rickynhow 0 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Ajuda aki! o move REFLECT não tah funcionando corretamente... exemplo: Uso o reflect do Alakazam, e em seguida algum poke ataka e ao envés do atk se refletido (danos ao outro poke), não acontece nada o alakazam não pede HP nem o outro poke!!! Tbm gostaria de add novos moves tipo baixei 2 servers de PDA 1.4_f (LunusOT/by Slicer) e queria add novos moves no server... tipo tem alguns moves do MewTwo e de outros pokes do by Slicer que são bem legais e queria adiciona-los ao LunusOT que eu dei uma arrumada e tah ficando bacana. alguem me ajuda como colocar os novos moves e como deixa-los como m1~m12 quem me ajudar do REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo2 2 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) Slicer ou alguem que me responda me explica aqui Depois que registra na Golden tem que ter a quantidade de players registrados tbm para entrar ?? pq aqui eu testei so com um player que eu criei e quando fala The Golden Arena are started! não teleporta ele não =/ Editado Agosto 5, 2012 por digodigo2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 @Slicer Tio, é pra copiar só 6 pokes do player EU COM GOD FIQUEI uns 40 MIN PARA MATAR TODOS OS POKEMONS QUE TINHA NA BAG CARAI Era 2x Shiny Arca, 2x lee, elite chan, s tentacruel, PORRA VARIOS POKES tive q matar com s. venusaur +50 e ainda sim gastei uns 10 revives u.u E para passar os npcs para outro serve precisa de algo? pq aqui eu passei só: .xml do npcs, negocio do monsters E deu nem 1 min ja nasceu outro npc, era pra acontecer isso?, bem amanham vejo com calma vo sair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Slicer ou alguem que me responda me explica aqui Depois que registra na Golden tem que ter a quantidade de players registrados tbm para entrar ?? pq aqui eu testei so com um player que eu criei e quando fala The Golden Arena are started! não teleporta ele não =/ data\globalevents\globalevents.xml edita essa linha dos tempos <globalevent name="GoldenArena" time="3:00;8:00;12:00;17:00;22:00" event="script" value="Golden Arena.lua"/> se não vc vai fica ai horas e hora só pra testa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo2 2 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Slicer ou alguem que me responda me explica aqui Depois que registra na Golden tem que ter a quantidade de players registrados tbm para entrar ?? pq aqui eu testei so com um player que eu criei e quando fala The Golden Arena are started! não teleporta ele não =/ data\globalevents\globalevents.xml edita essa linha dos tempos <globalevent name="GoldenArena" time="3:00;8:00;12:00;17:00;22:00" event="script" value="Golden Arena.lua"/> se não vc vai fica ai horas e hora só pra testa kkkk kkkkkkkkkkk voce nao entendeu nao pow é tipo assim eu ja mudei e tbm ja olhei na hora certo eu to falando assim quando da a hora certa que vai começar a Golden arena o player nao teleporta =/ a golden começa mais o player não vai pra la e antes de começar ele ja registrou na golden so que nao teleporta entendeu agora rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) @digodigo2 ata o Slicer mudou umas coisas vc tem que ir em data\lib\configuration.lua procura por 'Arena' edita la as horas acho que assim fico ate bom viu quando fui ver umas coisa rsrs Editado Agosto 5, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 @ZerefShirou ahuh quem manda iir com GOD '-' e eh q +/- no final do script tem o tempo pra nascer o proximo npc... eu deixei 1min ms.. mas eh soh alterar... addEvent(doCreateNpc, 60000, ".aClone", myPos) e a unica coisa q talvez tenha q muda quando for passa pro teu seria isso.. addEvent(adjustWildPoke, 15, summon, it.optionalLevel) caso o teu esteja de outro jeito neh.. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo2 2 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 @digodigo2 ata o Slicer mudou umas coisas vc tem que ir em data\lib\configuration.lua procura por 'Arena' edita la as horas acho que assim fico ate bom viu quando fui ver umas coisa rsrs kkk tbm editei a hora ai tbm so que nada =/ kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickynhow 0 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 vim aki fazer um pedido! é um pedido de script para NPC tipo NPC que transforma o seu poke em shiny EX: Player: Hi ShinyMaker: Olá (player name) gostaria de transformar seu pokemon em um pokemon shiny? Player: yes Shinymaker: ok! custará 10 Diamonds, deixe o pokemon selecionado na slot! Player: yes ShinyMaker: Espera... prontinho seu novo pokemon shiny, cuide vem dele. esse é um exemplo de como o shinyMaker ficaria algum scripter poderia cria-lo? esss ideia hj >.< --------- Ou me ajuda em como criar uma Shiny Stone jah tentei varias vezes e não consegui .... Valendo REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) @Slicer Eu tava vendo o ideal seria fazer uma nova fórmula de dano e defesa. Da pra ter algo aritmético nesse server sim. Ai o que eu acho, aquela idéia que vc falo de cada ataque do poke ter um valor, seria bem interessante, ficaria mais facil pra balancear. E uma forma de dano legal seria assim: (lvl + boost)x sp atack do poke que ataca x poder do golpe tudo isso dividido pela defesa do pokemon que está sendo atacado. AI teriamos uma fórmula que o dano só variaria com o lvl do personagem. Ou seja poderiamos ter algo aritmético nesse server. COm o melee a mesma coisa, só que sem o poder do golpe. Editado Agosto 5, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) @maguito depois posso tentar coloca essa formula em pratica e ve noq vai da... uahuah to terminando de arruma os status xD agora vai da pra ter ate 3 buffs ativos \o/ e reportei la na pxg e durante 2h nenhum fdp de gm veio me responder sobre o stun/miss/slow se juntarem --' cambada de vagabundo \,,/ edit.. melhor elaborar mais a formula heim... teste... player lvl 150, s. zard, atk fire blast poke s. venu, lvl 100 no caso ((150 + 0) * (12.1 * 150) * (125) )/ (9.13 * 100) = (150 * 1815 * 125) / 913 = 37.274k.... ;x @rickynhow mano nos servs q eu disponibilizei tem os npcs de rank 5 dos clans.. eles fazem os pokes do clan shiny... se tu pegar um deles como base.. achu q da pra fazer esse npc q tu quer, q alias eu achu ridiculo mas... cada um cuida do seu serv ^^, n eh dificil ver oq "faz" o poke virar shiny... ;p os npcs ficam em -data/npc/scripts/.orebound master.lua- por exemplo... Editado Agosto 5, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) Vish mano reporta de noite, o vagaba uddy não responde mesmo. Tem que reporta na hora do house. SUgestão para a próxima versão: Deixar dex igual do pxg. Fazer o personagem andar devagar na neve e na água. Pokemons de agua andam rapido na água. Simpes npc tbm que pelos itens da a outfit pra andar normal. se eu hito 500 no lvl 100 em charizard, no lvl 200 vou hitar 1 k ? Please wait patiently for a gamemaster to reply. GM Sakz: Sim. Editado Agosto 5, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickynhow 0 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 @slicer ok. tipo eu tenho um server teu (Serv PDA pro forum v_1.0 > Pokemon Dash Advanced Edited by Slicer) mas axo q ele é uma versão antiga, me passa o link de uma nova versão... pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) @SLicer Porque ta multiplicando o lvl pelo sp.attack novamente ? E retira essa fórmula de multiplicar defesa pelo lvl de uso do pokemon. Vamos com um valor fixo. É lógico que teremos que alterar valores de algum lugar. Edti = (150 x 12,1 x 125/ 9.13 ) x 0.5 = 12400 +- Coloca pra multiplicar por 0,3 que ja fica uma boa base. Esqueci do sistema de efetividade. Coloca como multiplo final 0.1, que multiplicado pelos 1,75 que o shiny venu apanha vai apanhar 4,5 k +-. [(150 x 12,1 x 125)/9.13] x 0.1 = 2.5 k (que vai ser multiplicado pela efetividade do venu que é 1,75 = 4,5k) Ja era. Editado Agosto 5, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 @Maguito nem eu sei pq eu multipliquei denovo... uahuah eh ate q fico lglzin ms... hehe como flei.. depois coloco isso e vejo noq da *--* -- sobre andar rapido/lerdo na agua/neve... veio tu n sabe qnts vezes eu ja tentei fazer isso e nunca consegui... ;x @rickynhow oia minha assinatura aki embaixo q tu descobre... ;p -eh o 2* link ;x- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados