Drk Shadow 48 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @All Ja sei como ter as sources '-' quem ae tiver enteressado me add no msn *-* felipe-xd@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @Notle2012 KKKKKKKKKKKKKK Povo faz de tudo para ganhar rep + até o sistema mais facil de poketibia ausasua, devia ter colocado para ele falar em TALKTYPE_MONSTER ficaria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @ZerefShirou realmente fácil de fazer mais no ot pda não tinha ainda kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @ q tal aki? stt = stt.."\n • Level: "..getPokemonLevel(item2.uid).."\n" se for o serv com lvl pode por.. tiver configurado o lvl pra usa no configuration.lua... stt = stt.."\n • Level: "..pokes[getItemAttribute(myball.uid, "poke")].level.."\n" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @All Ja sei como ter as sources '-' quem ae tiver enteressado me add no msn *-* felipe-xd@hotmail.com n vai me dizer que vai hackiar o pc do brunin ? -não ! IAUEUEUAUEUIUE, vou add... mais só entro amanhã *-* boa noite povo do XBURGER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @Slicer Ta falando com quem? ahsuassa @ALL Sugestão: Boost aumentar apenas: VIT/ATK/SP.ATK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @zeref o boost, pelo menos no serv sem lvl, ja ta aumentando soh isso ae ms.. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 To com uma duvida aqui no sistema de clan por exemplo eu entrei no clan Volcanic, tem como eu sair dele? se tiver, como eu saio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 eu n fiz nd pra sair n.. mas eh soh tu seta a storage do clan e da outfit... -aki eu fiz um comando pra sair do clan, mas soh pra GMs... vo posta dai tu ve oq tu quer fazer com isso.. ;p- setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1) setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1) for i = 181612, 181638 do setPlayerStorageValue(cid, i, -1) end no caso isso vai setar a storage do clan, do rank e de todas as roupas de clan... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyaguin775 0 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @Slicer pode me explticar como edito seu cliente para colocar o meu ip, pq ele na bare com ip change e quero usar ele por causa da cdbar e pokebar, agradeto desde ja, na proxiam atualizatao vc poderia disponibilizar um mapa ne, e como edito o respaw de pokes para que o player possa blokar respaw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) @Slicer pode me explticar como edito seu cliente para colocar o meu ip, pq ele na bare com ip change e quero usar ele por causa da cdbar e pokebar, agradeto desde ja, na proxiam atualizatao vc poderia disponibilizar um mapa ne, e como edito o respaw de pokes para que o player possa blokar respaw? Para editar o ip use : Hex Editor No caso do mapa, tente usar o KPDO sem respawn. (você só terá de adicionar os pokes no mapa) http://pdahelps.xp3.biz/mapas.html < tem 2 mapas, escolhe 1 e baixa. e blockar respawn vai no seu config.lua e procura por: allowBlockSpawn = false mude para true. Editado Agosto 2, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bioleve 0 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 Slicer tem ideia de quanto tempo demorara para sair a nova versão? E tambem oque vira de novo nela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 ja vo dizer aki pq ja cansei disso... querem mapa? vao atras!!! querem site pra cria acc? vao atras!!! quando vai sair a proxima atualizaçao? n sei!! e parem de pergunta --' minha caixa de msg ja ta lotada soh de msg perguntando quando vai sair a proxima --' vcs sabem como eh foda configura 2 servs ao ms tempo? colocar todos os CDs em 100 pokes num serv e + 100 no outro sem fla da pasta monster e spells? --' eu ja to dando TODOS os scripts prontos de mao beijada pra todo mundo aki, eu n quero criar um serv entao n tem pq eu ter um mapa ou um site... corram atras!! se vcs acham q vao encontrar um serv 100% pronto pra soh baixa e deixar online e sem nem saber por um script no serv, ou procurar um mapa, soh vo dizer uma coisa... SEUS "SERVS" NAO VAO TER FUTURO!! --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoFelipM 0 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) Ae Slicer brigado ae pelo comando ^.^ tava presisando aqui rep Editado Agosto 2, 2012 por DarknesLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 Slicer Mereçeo meu rep + manow.. quando vc ta tentando ajuda o povo eles querem mapa Site tudo de mão bejada se precisa de alguma coisa no mapa só da um toke aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados