zerefshirou 112 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @Slicer e @Maguito Aquele Smeargle vou tentar fazer igual só que é bem easy de fazer vei, minha ideia: Pegar o Mimic e editar, ai cada move ficaria na ball exemplo: doItemSetAttribute(item.uid, "smove1", "Razor Leaf") ai só fazer uma tabela de cds para os moves do smeargle e fica de boa, ai smeargle ficaria bom lvl 40~60 (pra mim melhor é 50) com 7 ou 8 moves, e não diferenciaria exemplo: Razor Leaf de um bellsprout, pro razor leaf de weepinbell, pois o cd seria o mesmo e dano tambem, porque veria na tabela dos moves do smeargle essa é minha ideia. E slicer, tem um lek querendo ajuda para tirar de mudar o outfit quando toma sleep, deixar só o "zZz", falei pra ele postar aqui no topico mas tu nem respondeu o coitado ta na pagina atras (ele usa teu serve porisso disse para ele falar com vc) @OFF Reformulação de Status e Fontes de Prints uashausa eu tenho uma função q atualiza os status dos summon, quando solta e outra pra quando nascem, então foi facil segue exemplo: Antes: vit = pokes[pokename].vitality off = pokes[pokename].offense def = pokes[pokename].defense spd = pokes[pokename].agility spatk = pokes[pokename].specialattack Depois: vit = pokes[pokename].vitality / 1.5 off = pokes[pokename].offense / 2 def = pokes[pokename].defense / 4 spd = pokes[pokename].agility / 2 spatk = pokes[pokename].specialattack / 2 Simples e pratico o/, agora vo te q sair, estudo a noite ai vou ter q ir hoje e talz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) SLicer você não acha que os pokes tiram muito pouco dos player ? Quase raro morrer, tinha que da praticamente hs. EDIT: A fórmula de vitality não é (lvl + boost) x vitality x hppervitality ? Porque diabos quando eu coloco hppervitality igual a 1, 85.97 na vitality da jynx ela fica com 17 k de life no lvl 120 ? Editado Agosto 1, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @maguito ta mudando o "HPperVITsummon"? pq tem o de wild tb... ;x @zeref achu q as 1* imgs tavam melhor n? pq pra um naturia keeper com venu +50 tirar 3k n eh pouco? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) SIm por summon. O do selvagem ainda deixei 13, ta parecendo outland kk Shiny mr. mime no pxg agora. Editado Agosto 1, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Slicer Zeref é doente kkkkkkkkkk, no Pxg batia mais ou menos na 1° foto kk' Slicer ._. se vc n quiser coloka me ensina que coloko.. aura/fly/surf/ride valeus manow queru muito kk fica mtu bolado :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @All Criei uma par de items novos akie, mais eles virarão o corpo dos pokes jhoto e.e alguem sabe como arrumar isso ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @Slicer Eu mudei os status, pra mi mtava MTU op, kse todos os hits fortes batiam aquilo @Maguito Shinys de Psycraft = Restart, fato já @OFF Ajudo com sistemas, ou faço scripts ou qualquer coisa (com condições e dependendo do que for), 20 diamonds no PXG, pode pedir varias coisas mais tem condições e depende e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @zeref kkk devia começar a pedir tb *---* -sorte da galera q ja odeio tanto aquela equipe da pxg, q n tenhu mais vontade de voltar a jogar kkk- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @Slicer Quero diamonds pra participar do torneio global e para vip *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) @Slicer Quero diamonds pra participar do torneio global e para vip *.* se ainda n pago ? eu to com a grana, só me falta a vontade u.u Editado Agosto 2, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 vontade pra ir nesse torneio, soh pra ver como eh ser lvl alto , ate tenhu.. mas ja paguei pelo acesso antecipado as ilhas laranjas, n gostei e parei de jogar denovo kkk n quero perde + 11pila o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) @Slicer Ser lvl alto é uma bosta, te garanto isso você sai derrubando as hunt sem fazer o minimo esforço. Ai inventaram a outland, que pra mim é uma bosta. Você conseguiu achar o que há de errado com a fórmul da vitality ? Zerefcelaboy alguma coincidência com o zeref daqui ? Editado Agosto 2, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 Outland pra mim é arte, mata noobs Meus nicks eram: Esquiloapg > Zerefcelaboy > Zerefshirou > Zerefsoares > Pensando em algo com Yuusuke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 alguem sabe oque colocar nisso ai embaixo para mostrar o lv nessesario para usar o pokemon da pokedex? script local skills = specialabilities function doAddPokemonInDexList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then return true end local a = newpokedex[poke] --edtited... BEM edited.. ;x local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." dex,") end function getPokemonEvolutionDescription(name, blank) local kev = poevo[name] local stt = "" local sss = " "--blank and " " or " " if isInArray(specialevo, name) then if name == "Poliwhirl" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Poliwrath requires\n "..sss.."level 65." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Politoed using\n "..sss.."a water stone and a king's rock." elseif name == "Gloom" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Vileplume using\n "..sss.."a leaf stone and a venom stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Bellosom using\n "..sss.."a leaf stone and a sun stone." elseif name == "Slowpoke" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Slowbro requires\n "..sss.."level 45." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Slowking using\n "..sss.."a king's rock." elseif name == "Tyrogue" then stt = stt.."\n"..sss.."• Evolves starting at level 60 to:" stt = stt.."\n"..sss.." ~ Hitmonlee if offense is higher\n"..sss.." than defense." stt = stt.."\n"..sss.." ~ Hitmonchan if defense is higher\n"..sss.." than offense." stt = stt.."\n"..sss.." ~ Hitmontop if defense is equal to\n"..sss.." offense." elseif name == "Eevee" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Flareon using\n "..sss.."a fire stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Vaporeon using\n "..sss.."a water stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Jolteon using\n "..sss.."a thunder stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Espeon when\n "..sss.."leveled up very happy during\n "..sss.."daytime." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Umbreon when\n "..sss.."leveled up very happy during\n "..sss.."nighttime." elseif name == "Shiny Eevee" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Flareon using\n "..sss.."a shining fire stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Vaporeon using\n "..sss.."a shining water stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Jolteon using\n "..sss.."a shining thunder stone." elseif name == "Shiny Gloom" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Vileplume using\n "..sss.."a shining leaf stone and a shining venom stone." elseif name == "Shiny Slowpoke" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Slowbro, requires\n "..sss.."level 55." elseif name == "Shiny Poliwhirl" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Poliwrath, requires\n "..sss.."level 75." end elseif kev then stt = stt.."\n"..sss.."• Evolves to "..kev.evolution.."" if kev.level >= 7 then stt = stt..", requires\n "..sss.."level "..kev.level.."." --elseif kev.count >= 1 then stt = stt.."\n #Using" local id = tonumber(kev.stoneid) local id2 = tonumber(kev.stoneid2) if id > 1 then local info = getItemInfo(id) local a = kev.count == 1 and info.article or kev.count local s = kev.count == 1 and "" or "s" stt = stt.." "..a.." "..info.name..""..s.."" --"..sss.." end if id2 > 1 then local info2 = getItemInfo(id2) local b = kev.count == 1 and info2.article or kev.count stt = stt.." and "..b.." "..info2.name.."" end stt = stt.."." end stt = stt..""..getPokemonEvolutionDescription(kev.evolution, true).."" elseif not blank then stt = stt.."\n It doesn't evolve." end return stt end local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "ghostwalk"} local skilldescr = { ["fly"] = " • Fly:\n #You can mount this pokemon and fly with it to reach other places through the sky (use order on yourself)", ["ghostwalk"] = " • Ghost Walk:\n #This pokemon can walk through walls and unpassable terrain. This pokemon is also invulnerable to physical attacks.", ["ride"] = " • Ride:\n #You can mount this pokemon to move faster on land (use order on yourself)", ["rock smash"] = " • Rock Smash:\n #This pokemon is able to break smashable rocks (use order on the rock)", ["cut"] = " • Cut:\n #This pokemon is able to cut cuttable bushes (use order on the bush)", ["dig"] = " • Dig:\n #This pokemon is able to dig holes and make them exploitable (use order on a closed hole)", ["light"] = " • Flash:\n #This pokemon is able to illuminate a place (use order on the pokemon)", ["blink"] = " • Blink:\n #This pokemon can teleport itself to another place (use order on the desired place)", ["teleport"] = " • Teleport:\n #This pokemon can teleport itself and it's trainer to another city (type either h\" or /h)", ["surf"] = " • Surf:\n #You can mount this pokemon and swim with it (just walk on the water)", } local function doCheckMoveTarget(table) if not table then return true end if table.target == 1 then return "Yes ("..table.dist.. " max. range)." else return "No." end end local function getMoveDexDescr(name, number) local x = movestable[name] local y = {} local z = "\n" if number == 1 and x.move1 then y = x.move1 z = "" elseif number == 2 and x.move2 then y = x.move2 elseif number == 3 and x.move3 then y = x.move3 elseif number == 4 and x.move4 then y = x.move4 elseif number == 5 and x.move5 then y = x.move5 elseif number == 6 and x.move6 then y = x.move6 elseif number == 7 and x.move7 then y = x.move7 elseif number == 8 and x.move8 then y = x.move8 elseif number == 9 and x.move9 then y = x.move9 elseif number == 10 and x.move10 then y = x.move10 elseif number == 11 and x.move11 then y = x.move11 elseif number == 12 and x.move12 then y = x.move12 elseif number == 13 and x.move13 then y = x.move13 elseif number == 14 and x.move14 then y = x.move14 elseif number == 15 and x.move15 then y = x.move15 else return "" end if not movesinfo[y.name] then print(""..y.name.." faltando") return "unknown error" end local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y).."" return txt end --#Required level: "..y.level.."\n function doShowPokedexRegistration(cid, pokemon, ball) local item2 = pokemon local virtual = false if type(pokemon) == "string" then virtual = true end local myball = ball local name = virtual and pokemon or getCreatureName(item2.uid) local v = fotos[name] local stt = "" stt = "-General:\n It's named "..name.." " if pokes[name].type2 and pokes[name].type2 ~= "no type" then stt = stt.."("..pokes[name].type.."/"..pokes[name].type2..")." else stt = stt.."("..pokes[name].type..")." end if virtual then stt = stt.."\n" else if isSummon(item2.uid) then stt = stt.."\n It belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(item2.uid)).."." if getItemAttribute(myball.uid, "nick") then stt = stt.."\n It's nickname is: "..getItemAttribute(myball.uid, "nick").."." end end stt = stt.."\n • Level: "..getPokemonLevel(item2.uid).."\n" if isSummon(item2.uid) then local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") if boost then stt = stt.." • Boost: +"..boost.."\n" else stt = stt.."\n" end end end stt = stt.."\n-Evolutions:" stt = stt..""..getPokemonEvolutionDescription(name).."\n" stt = stt.."\n-Moves and attacks:" if name == "Ditto" then if virtual then stt = stt.."\n It doesn't use any moves until\n transformed." elseif getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010) == "Ditto" then stt = stt.."\n It doesn't use any moves until\n transformed." else for a = 1, 15 do stt = stt..""..getMoveDexDescr(getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010), a).."" end end else for a = 1, 15 do stt = stt..""..getMoveDexDescr(name, a).."" end end local totalab = 0 local abtexts = "" local skipline = "" for b = 1, #skillcheck do if isInArray(skills[skillcheck], name) then abtexts = abtexts..""..skipline..""..skilldescr[skillcheck].."" totalab = totalab + 1 skipline = "\n \n" end end if totalab == 0 then if name == "Ditto" then stt = stt.."\n\n-Special abilities:\n • Transform:\n #Ditto can transform into any other species of pokémon for 2 minutes with 40 seconds cooldown (use order on any pokemon)" else stt = stt.."\n\n-Special abilities:\n none." end else stt = stt.."\n\n-Special abilities:\n"..abtexts.."" end if string.len(stt) > 8192 then print("Error while making pokedex info with pokemon named "..name..".\n Pokedex registration has more than 8192 letters (it has "..string.len(stt).." letters), it has been blocked to prevent fatal error.") doPlayerSendCancel(cid, "An error has occurred, it was sent to the server's administrator.") return true end doShowTextDialog(cid, v, stt) end dou 2rep+ pra quem responder. 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notle2012 233 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 quem gosto da imagem a baixo clica nela pokemon falante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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