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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@maguito

ja ta feito tb '-' to olhando o blog da pxg pra fazer os atks de status ^^

 

@stylo

a velo dos pokes eh no lib/configuration.lua, na tabela pokes, atributo speed...

e os hitmons tao hitando pouco pq o sp. atk deles ta baixo '-' eh soh aumentar... hehe

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@Slicer

Dica não coloque como aromateraphy, fica OP d+ a menos q no gba seja assim

 

 

@OFF

Depois eu edito o post, não li a pagina toda e tenho umas 1 ideia util mais para OT mesmo ahsuhuasua

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@zeref

o.O pq n? ela soh tira os status negativos em area.. q nem o emergency call da blissey... e tem cd maior q o dela ainda, se n me engano.. ;p

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@Slicer

Wind vortex não é no pxg é no pda normal e.e

 

@yahooABC

Se tu conseguir, não te darei rep + pq é coisa inutil :D

KKKKKK, euri. Nego achando que era o atk da PxG, u_U KKK :x

#piorqueeutbmachei

 

@

 

 

Pokemonultimatetwo

 

tira aquele Mapa KPDO v2 da parte "maps" por que o link ta quebrado. ;D e aquele top10 NSEIOQLÁ

 

tira aquele mapa de lá tbm, download quebrado tbm. u.u

Blz, vo tirar jaja e ja reupo site xD

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@thyaguin775

Photoshop-sama e que eu saiba da pra editar arquivos .ico

 

 

@Slicer

Sobre o portrait, se fez golden arena e ta apanhando pra 1 item? jesus, não lembro se fiz mas se não fiz vou fazer ainda e vc usa a lixeira bar? se tivesse só a cooldown bar é uma coisa mas com a de pokes q é ultra bugada nem presta

 

Não tipo, não colocar de tirar miss, no sunny day e.e

 

Sobre a passive do misdreavus, fechar o serve não é dos pokes ficarem 1 encima do outro? , tipo god encima do outro da debug e.e

 

Sobre sp.atk e atk, em moves, como não existe "Physical", "Special" e "Suporte", coloca para: se atk > sp.atk, usar atk para atacar e vice versa, independente do atk.

 

@StyloNooboso(Maldoso)

Chorei de rir com o pvp, MEGA GIGANTESCO E NÃO TEM NADA AHUSHUAHUSAUSAU e pelo q parece da pra dar fly aushauuua é oq eu acho

 

Pelo menos 1 coisa util no post, tinha esquecido que o slowking tinha passive haushausa

 

@cacaiu (caca caiu)

Azul ficou no styleeee, vou fazer para o mark *.*, pvp ficou legal diferenciado

 

OBS: Npc ali, "Sou volcanic mas agora vendo itens."

 

 

@OFF

 

 

IDEIA que eu tive:

 

STAB em poketibia

 

Como seria: Existiria 2 tipos de STAB, STAB Ofensivo e STAB Defensivo

 

OBS: Quem não saber oque é STAB, porfavor, crie outra conta com nick de NOOB huasausausa, exemplo: StyloNoobMaldoso

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@zeref

eu particulamente n uso a bar... mas tem gente q usa... dai eu queria deixa certinhu... e ja flei q n gosto de sprites neh? uahuah

sobre a passiva, sim tb to achando isso.. mas ms usando "getClosestFreeTile" a desgramada nasce uma dentro da outra... uahuah muito loko \o/ achu q essa vai fica pra outra hora...

 

edit..

lgl q fui fazer o double team agora o inutil do Xatu ta "nascendo" um dentro do outro tb... ;x -e n da debug, mas eh idota-

Editado por Slicer
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@Slicer

VISH asuhasa

 

Se liga na minha burrice:

 

if cid ~= 0 then
dif = getPlayerLevel(cid) - lvl
lvl = lvl + dif
end

 

Se for lvl 150, ve quanto vai ser o lvl ASHUAHUHAUa, FAIL TOTALIT

 

Exemplo: Lvl do S. Jolteon é 120, Lvl do Player é 151

 

colocando ai na formula fica

 

if cid ~= 0 then
dif = 151 - 120
lvl = 120 + 31
end

 

Quem acerta o resultado vai ganhar nada hUHSUAHUSAUSA, vo mudar isso ashuahsa

 

@OFF

 

 

IGNOREM MINHA IDEIA SOBRE STAB

 

Test:

 

Sem Stab - 6k em Charge Beam (Jolteon vs Pidgeot, lvl 151)

Com Stab - 11k em Charge Beam (Jolteon vs Pidgeot, lvl 151)

 

Fica mtu op, tanto ofensivo quanto defensivo.

 

---------------------

Edit: Test foi feito com Raibolt Legend

 

Sobre oq eu disse pro Slicer, mudança que eu fiz:

 

if cid ~= 0 then
dif = (getPlayerLevel(cid) - lvl) / 2
lvl = lvl + math.floor(dif)
end

 

Agora em vez de ficar lvl 151, ficará, lvl 135

Editado por ZerefShirou
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Essa defesa ta foda, eu apnho igual no melee independente do lvl que eu to, ja os golpes especiais diminuem o hit quando maior meu lvl. Ta foda ajusta essa defesa. ¬¬

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@Maguito

É que você nao viu meu problema:

 

 

17:47 Your Venusaur lost 0 hitpoints due to an attack from a charizard.

17:48 Your Venusaur lost 0 hitpoints due to an attack from a charizard.

17:48 Your Venusaur lost 0 hitpoints due to an attack from a charizard.

17:48 Your Venusaur lost 0 hitpoints due to an attack from a charizard.

 

Ficou imorrivel com clan, war dog, ou skill q da def/atk ou só def q eu fiz auhshausa

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xi proxima atualizaçao vo ter q me concentra nas conditions/buffs... ;x sabia q agora q percebi q se tu usar 2 buffs ao ms tempo soh vai conta o 1*? '-' por exemplo a beedrill, ela tem strafe e rage.. se tu usa rage e strafe ao ms tempo, conta soh o 1* q tu uso hehe -pq a function de buff eh a ms- gogo começa a usar POO em .lua... ;x

 

@zeref

por isso botei aquela para de quando vai tirar 0 de dano, tirar de 10~25 dano uahuahua pelo menos n fica 0 o/

Editado por Slicer
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@Slicer e @Maguito

Consertei o/

 

Fiz assim:

 

active = true
if valor >= getCreatureHealth(cid) then
active = false
end

if active then

 

Se for false, não vai ativar a def dos clans entao nao vai tirar 0, aprendi isso lendo o pda, vlw brun123 ahsauhusasa

 

Enquanto isso no teste:

 

/m charizard

/m charizard

/m charizard

 

17:53 Loot of a shiny charizard: nothing.

 

Broked :S

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@maguito

smeargle? deixa ele ja na pxg bem quietinhu!! o.O kkk

 

edit, off

aff essas skills gostam de me trollar ==' agora o double team ta certo.. mas se tu usa Future Sight+Double Team soh 1 dos xatus voltam com o "future sight" ainda ativo u,U cada coisa loka ta rolando aki hj.. uahau

Editado por Slicer
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@Slicer e @Maguito

Aquele Smeargle vou tentar fazer igual só que é bem easy de fazer vei, minha ideia:

 

Pegar o Mimic e editar, ai cada move ficaria na ball exemplo: doItemSetAttribute(item.uid, "smove1", "Razor Leaf") ai só fazer uma tabela de cds para os moves do smeargle e fica de boa, ai smeargle ficaria bom lvl 40~60 (pra mim melhor é 50) com 7 ou 8 moves, e não diferenciaria exemplo: Razor Leaf de um bellsprout, pro razor leaf de weepinbell, pois o cd seria o mesmo e dano tambem, porque veria na tabela dos moves do smeargle

 

essa é minha ideia.

 

E slicer, tem um lek querendo ajuda para tirar de mudar o outfit quando toma sleep, deixar só o "zZz", falei pra ele postar aqui no topico mas tu nem respondeu o coitado ta na pagina atras (ele usa teu serve porisso disse para ele falar com vc)

 

@OFF

 

Reformulação de Status e Fontes de Prints uashausa

 

reformula%25C3%25A7%25C3%25A3o%2520dos%2520status.png

 

eu tenho uma função q atualiza os status dos summon, quando solta e outra pra quando nascem, então foi facil segue exemplo:

 

Antes:

vit = pokes[pokename].vitality
off = pokes[pokename].offense
def = pokes[pokename].defense 
spd = pokes[pokename].agility
spatk = pokes[pokename].specialattack

 

Depois:

vit = pokes[pokename].vitality / 1.5
off = pokes[pokename].offense / 2
def = pokes[pokename].defense / 4
spd = pokes[pokename].agility / 2
spatk = pokes[pokename].specialattack / 2

 

Simples e pratico o/, agora vo te q sair, estudo a noite ai vou ter q ir hoje e talz...

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