SmiX 265 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 @RicardoSohnn Deve ter mudado a vida do slicer saber disso. ^}^ Se tem as sources ajude o server e não venha tentar se amostrar! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306027 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) @Slicer Se eu não estou enganado, aquelas bolinhs lah tem msi cds com ela. Eu sei que tem um psyquic que sai 3 bolinha em uma linha reta. E tem aquele do pidgeot que ele vira um tornado, tem o looktype no cliente. E não podemos esquecer daqueles moves de heal, que é o mesmo efeito do self heal.. E se vc não rancou tem os moves do crystal onix tbm. Pelo menos a resitência ao elemento crystal da pra fazer no configuration. AI o negócio de ataque acho que da pra fazer com script. Crunch, ice fang, cross poison, venom gale tem um monte mano e.e E o aurora beam, o mais esperado. Tem all cd do skrmory que possui no cliente, mas é meio dificil eu postar ss deles aqui. Tem que ver com o zereft, ele ja fez acho. Editado Julho 31, 2012 por Maguito Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306028 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Credo, vim com a idéia só, de talvez postar um servidor com sources o cara vem com 10 pedras na mão --' e quando eu coloquei @slicer, acho que era com ele, não com você Eu ia perguntar já depois o que seria legal colocar no servidor, se alguem tiver alguma ideia, o servidor ainda tá simples, tem os sistemas básicos, e mais alguns que eu fiz. Editado Julho 31, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306031 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Se deu a ideia pq não postou? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306033 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 KK relax bro Eu já postei bastante coisa, só que primeiro quero terminar isso Mas tá ficando legal, to usando mesmo estilo do pda nas magias, só que configurando o dano pelas configs, sem atributos, sem level, tá ficando do jeito que eu queria Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306038 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 @RicardoSohnn Me desculpe ai tio. Se fui malvado! ^}^ k'k Se quiser ajuda estamos ai. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306041 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 @Maguito n tem o efeito do atk fodastico do skarmory no client '-' -eu achu- o aurora ja ta feito, e o resto vo ve se faço aki '-' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306048 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Vdd aquele não tem, mas ocupa 4 efeitos, nem vale pena. Seria legal colocar as hands novas lah, da um visual melhor no jogo e.e Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306060 Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 @Yaldabaoth surge.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Surge" script="surge.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="589" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> </parameters> </npc> surge.lua local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Electrode", level = 65, extralevel = 4, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Magneton", level = 68, extralevel = 5, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Jolteon", level = 73, extralevel = 8, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Raichu", level = 87, extralevel = 8, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Electabuzz", level = 95, extralevel = 8, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, } local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, it.extralevel + it.level), name, 1.5) doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then focus = cid talk_start = os.clock() conv = 1 selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", my name is Surge and I'm Vermilion's Gym Leader. How may I help you?") return true end if isDuelMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then --if getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(getThis())]) >= 1 then -- selfSay("You have already won my Thunder Badge, maybe some other day we can fight.") -- focus = 0 --return true --end if not hasPokemon(cid) then selfSay("To battle agains't a gym leader you need pokemons.") return true end selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?") conv = 2 return true end if isConfirmMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) selfSay("Yea, let's fight!") talk_start = os.clock() addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end if isNegMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then focus = 0 selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Bye and do your best trainer!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local afk_warning = false function onThink() --doSendAnimatedText(getThingPos(getThis()), getCreatureName(getThis()), 215) if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) challenger_turn = challenger_turn + 1 afk_time = 0 else afk_time = afk_time + 0.5 end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > #pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn >= 7 or challenger_turn > #pokemons then selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Bye then.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("Good bye and keep training!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) end return true end giovanni.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Giovanni" script="giovanni.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="603" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> </parameters> </npc> giovanni.lua local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Rhyhorn", level = 70, extralevel = 4, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Dugtrio", level = 75, extralevel = 5, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Nidoqueen", level = 80, extralevel = 5, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Nidoking", level = 85, extralevel = 8, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Rhydon", level = 90, extralevel = 8, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Persian", level = 100, extralevel = 8, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, } local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, it.extralevel + it.level), name, 1.5) doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) setPlayerStorageValue(cid, 111111, 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then focus = cid talk_start = os.clock() conv = 1 selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", my name is Giovanni and I'm Viridian's Gym Leader. How may I help you?") return true end if isDuelMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then --if getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(getThis())]) >= 1 then -- selfSay("You have already won my Earth Badge, maybe some other day we can fight.") -- focus = 0 --return true --end if not hasPokemon(cid) then selfSay("To battle agains't a gym leader you need pokemons.") return true end selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?") conv = 2 return true end if isConfirmMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) selfSay("Yea, let's fight!") talk_start = os.clock() addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end if isNegMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then focus = 0 selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Bye and do your best trainer!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local afk_warning = false function onThink() --doSendAnimatedText(getThingPos(getThis()), getCreatureName(getThis()), 215) if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) challenger_turn = challenger_turn + 1 afk_time = 0 else afk_time = afk_time + 0.5 end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > #pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn >= 7 or challenger_turn > #pokemons then selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Bye then.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("Good bye and keep training!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306068 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) @Maguito oia oq eu coloquei.. effs = 222, 230, 231 e 235 - assurance, 228 - scary face e 237 faint attack distance eff = 5 - draco meteor e 17 - pursuit... se tiver ideia doq mais der pra tirar.... ;p e o outro fodao do skarmory eu n lembro como eh.. ;x 'Aerial Ace - m8 - level 89 - flying'... e o efeito do cross poison tb n tem '-' Editado Julho 31, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306078 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Alguem que sabe criar spell,podia criar uma nova do elemento Thunder/Dragão/Stell que são poucas no server ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306087 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Negócio é espera o hyper bem do zeref, ai libera mais 10 espaços. Vou procurar aqui. Aquele efeito do arca deu pra aproveitr ou ficou acima no limtie de efeitos ? Distance effects: 6,30,31,38,44,52 o 45 e 46 se repetem. Effects: 9,11,29,30,47,49,51,185,192,193,194,195,196,222,226,231,239, ( da uma conferida). Na vdd confere todos. Eu acho que o 230 não podia tirar não hein.( na vdd podia sim, foi um efeito que eu adcionei mas nem sei de qual spell é) O que você substitui pelo scary face não é ataque do cubone ? Editado Julho 31, 2012 por Maguito Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306088 Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 @Slicer [31/07/2012 15:35:34] Error trying to use move Toxic Sparkes, move not specified in moves table. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306116 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 @Slicer Umas spells que eu fiz e pretendo fazer ainda Spells: - Aromateraphy - Swift - Aerial Ace - Gust - Protect - Cyber Pulse - Cotton Spore - Cannon Ball - Focus Blast (Machamp) - Torment (Venom Gale) - Magnitude (RINGG) - Camouflage - Acid Armor - Destiny Bond - Magic Coat - Wrap - Metal Claw - Elemental Hands - Future Sight (1684) - Iron Defense (666) X Hyper Fang X Cross Chop X Smookescreen X Last Resort X Shadowave X Muddy Water X Horn Drill X Fissure X Leaf Storm X Web Shot X Icy Wind X Fury Attack X Blaze Kick X Wind Blow X Ice Shards X U-turn X X-Scissor X Bubble Blast (Area) X Sacred Fire X Great Love X Lovely Kiss X Sweet Kiss X Venom Gale X Crunch X Pin Missile X Petal Dance X Magical Leaf X Whirlpool (Politoed) X Hyper Voice X Fury Cutter X Ancient Power X Leech Seed X String Shot X Hurricane X Air Cutter X All Storms x Air Slash X Green Slicer X Red Slicer X Sand Attack X Invisible @RicardoSohnn O lek chega com 10 pedras, ricardo retorna 15 pra ele hasuushuahusa @OFF Depois vou ver se termino o hyper beam, e vejo se faço um pequeno video com todas as spells para quem quiser ahushusa Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306118 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Eu colocaria nas distane effects, aqueles efeito de folha. E aquele da linguinha do sapinho lah. E com o efeito de distancia 1 da pra fazer o seed bomb do exxecutor. efeitos 141,142,159,160 meios parecidos não ? Editado Julho 31, 2012 por Maguito Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/605/#findComment-1306122 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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