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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

Nem buga só aparece do jeito que eu disse: description [lvl]

 

Exemplo:

 

Contains a CaterPAI [50] ou algo do genero

 

@OFF

AHSUAUSA Meu client nem aura branca tem vou la ripar do pxg, venha noss pxgg! shashuhasua

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SLicer o negócio do corpse não é o crop size? E essa defesa do server ta me trolando, pela fórmula lah não tem como aumentar a defesa pelo lvl mas ta aumentando. EU fiz um cliente novo tbm importei todas as sprites do nosso cliente novamente, só que sem repetir e bla bla bla, sobrou espço pra 15 mil sprites, o foda que tenho que ajusta alguns corpse que estão dando debug. E do nado sumiu aquele efeito que vc joga coisa na agua e faz aquele negocinho na agua, o mesmo da pesca.

 

@Zeref

Vo lah no fórum deles pedirem pra aumentar a area do hyper beam, ice beam, e aquelas de thunder pra ficar mais "justo" o jogo kkk

Tem um cara lah tbm que sempre da sugestão de sprites pra pxg, vou ver se ele da aquela força pra gente. Seria 40 efeitos a menos.

 

 

Isso sim é um blastoise:

 

blastoisefinal.png

Editado por Maguito
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@maguito

o fucinho do toise q fico mal.. de resto ffico foda ms.. hehe

e era o corpse size ms.. '-' ty

 

e outra.. sabes se o atk psyball, meteor smash e leaf blade dao dano em area? o leaf eu botei em area e o resto deixei normal mas n tenhu certeza... ;p

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@Slicer

 

Tou querendo fazer a outland, mais os pokes como ex: Medium Alakazam, Brave Rhydon.. como eu faço pra quando eu mata-lo não poder cata-lo?

 

Esta é minha dúvida! kkk

 

REP+ pra qm responder!

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Essa do psy ball é boa pergunta, mas eu acho que é que nem shadow ball msm. O resto não conheço;

 

@353009

Tem um jeito chato, editar o otb inteiro com os msm looktypes. AI na descrição vc colocava o nome dos bixo da outland e não ia poder dar catch.

 

Slicer tenta adicionar tbm na outra versão a boost stone, uma vez eu editei inteiro e não funfo. E da uma organizada nessa dex ai, é bem feinha.

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@Maguito

 

Vlw imão

 

OBS: Já a parada da boost stone é facil é so vc pegar o Rare candy e editar pra boost... Eu fiz aqui, tá pegando normalmente!!

 

Grato!

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@Maguito

 

Hyper beam aumentar é justo

Ice beam não é justo, aurora beam ta ai pra isso

 

Eu tinha visto as sprites refeitas do Tio Smoked só que tem alguns problemas:

 

- Se colocar do Charizard, o fly vai ficar diferente

- Se colocar do Blastoise/Arcanine, andando vai ficar feio

- Outros que ele fez não tao completo tipo o toise e talz

 

Unico que da pra usar é do Nidoking

 

Sobre a ajuda do @cheio de numeros eu disse a mesma coisa, fazer um novo item, até com o mesmo nome pq acho q alem de checar o nome tambem checa o id ou algo assim, pq se nao, nao ficaria la na tabela o id...

 

 

Se prefere q eu aumenta o hyper beam, sendo igual solar beam ou igual aurora beam? é o mais facil e.e

 

@Slicer

 

Assurance acho q devia ter uma distancia maior do q da foto, é oq eu acho, testando ou vendo print com eles a uma distancia um pouco maior posso mudar ou nao a minha opinião

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Tipow zeref não precisa aumenta sprite mas dava pra fazer no mesmo estilo do aurora beam, o foda é achar alguem que faça e do mesmo nivel dos effects da pxg. Eu to tentando falar com esse tio smoked pra ver se ele tem uma noção, ai quem sabe ele ajuda. E na vdd era pro ice beam ser mais forte que o aurora beam, mas vai entender coisas do pxg.

 

E o hyper beam deles é ridiculo, primeiro que era pra ser laranja, segundo é o ataque mais forte de qualqer pokemon normal. Magina todos os beam do nivel do aurora( o tamanho não precisr ser igual), ia sobrar muito espaço ^^. É a unica solução que eu vejo, o foda é achar alguem bom ai.

 

Se colocar o nidoking, o shiny fica diferente kkk

Editado por Maguito
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@Maguito

Só mudar a cor para do shiny lol too easy.

 

Vou tentar fazer o aurora hyper haushasa

@Slicer

Ta com, "description", "poke", "level", "gender"?

 

Edit:

 

HYPER AURORA!?

 

hyper%2520aurora.png

 

Acho que como solar beam fica melhor e.e, e tambem seria mais facil de fazer, jaja edito para colocar como solar

 

EDIT²: Não vou postar com solar beam, porque alem de gastar 4x mais efeitos (aqui no meu só uso 2 efeitos desse e 12 do solar entao é 4x), ainda fica um lixo

 

EDIT³: Com cor mudada e no tamanho maximo ou kse o maximo sei la

 

hyper%2520aurora2.png

 

E só para não perder as cores e como coloquei assim:

 

Saturação 0 no Aurora Beam, 

Ctrl + B: +75 -80 / +75 -85 / +65 -50

Editado por ZerefShirou
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@Slicer

 

tem soluçao pra esses bugs aki \/

 

 

[31/07/2012 01:43:45] [Error - CreatureScript Interface]

[31/07/2012 01:43:45] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange

[31/07/2012 01:43:45] Description:

[31/07/2012 01:43:45] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:649: attempt to index local 'outfitt' (a nil value)

[31/07/2012 01:43:45] stack traceback:

[31/07/2012 01:43:45] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:649: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:132>

 

[31/07/2012 01:45:08] [Error - TalkAction Interface]

[31/07/2012 01:45:08] In a timer event called from:

[31/07/2012 01:45:08] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[31/07/2012 01:45:08] Description:

[31/07/2012 01:45:08] (luaHasItemProperty) Item not found

 

[31/07/2012 01:05:20] [Error - Spell Interface]

[31/07/2012 01:05:20] data/spells/scripts/ps/Doubleslap.lua:onCastSpell

[31/07/2012 01:05:20] Description:

[31/07/2012 01:05:20] (luaGetThingPosition) Thing not found

 

[31/07/2012 00:43:24] [Error - Spell Interface]

[31/07/2012 00:43:24] data/spells/scripts/ps/Triple Kick.lua:onCastSpell

[31/07/2012 00:43:24] Description:

[31/07/2012 00:43:24] (luaGetThingPosition) Thing not found

 

[31/07/2012 00:40:11] [Error - Spell Interface]

[31/07/2012 00:40:11] data/spells/scripts/ps/Triple Punch.lua:onCastSpell

[31/07/2012 00:40:11] Description:

[31/07/2012 00:40:11] (luaGetThingPosition) Thing not found

 

 

ou n e bug :D

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