Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@lucasf1

boto ele na tabela do portrait? pq pra ball n ir pro slot o problema ta no portrait... ;x

 

@SmiX

na proxima atualizaçao ^^ agora q fiz os npcs vo atras de bugs no serv e depois posto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo slicer eu não quero um move novo chamdo crystal eartquake(eu fiz na gambiarra), eu quero que se chame eartquake ainda só que se for o shiny onix mudar o efeito do golpe.

Slicer na próxim atualização coloca esse cliente, é o seu com varias efeito inuteis tirados.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Ok vlw. Qualquer coisa estamos ai para o scripts. Caso queria ajuda.

 

@Maguito

 

Estou precisando de uma ajuda no Meu server caso queira me ajudar me adiciona no msn.

tibiaw2009@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma duvida eu peguei um shiny mudei o nome o Shiny Charizard para Elder Charizard, eles esta sertim o look e talz mas o nome nele continua sendo Shiny Charizard, mesmo quando eu solta a move ele fala Elder Charizard so o nome sobre ele não esta serto da uma ajuda ai e.e

Editado por DarknesLeonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no XML dele e muda o nome dele lá.

 

@Maguito

Tenta assim

 

 

elseif spell == "Earthquake" or spell == "Crystal Earthquake" then

local CrystalOnix = 405 -- Aqui vai o look type do crystal onix

local eff = 118

 

if getCreatureOutfit(cid).lookType == CrystalOnix then

eff = efeito do crystal onix

end

 

local function doQuake(cid)

if not isCreature(cid) then return false end

if isSleeping(cid) then return false end

if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return true end

doMoveInArea(cid, 0, eff, confusion, min, max, GROUNDDAMAGE, spell)

end

 

addEvent(doQuake, 000, cid)

addEvent(doQuake, 500, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 1000, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 1500, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 2300, cid) -- +800

addEvent(doQuake, 2800, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 3300, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 3800, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 4600, cid) -- +800

addEvent(doQuake, 5100, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 5600, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 6100, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 6900, cid) -- +800

addEvent(doQuake, 7400, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 7900, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 8400, cid) -- +500

addEvent(doQuake, 9200, cid) -- +800

addEvent(doQuake, 1000, cid) -- +800

 

 

 

@Maguito

 

Estou precisando de uma ajuda no Meu server caso queira me ajudar me adiciona no msn.

tibiaw2009@hotmail.com

Editado por SmiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no XML dele e muda o nome dele lá.

 

 

Cara eu fiz isso continua Shiny charizard em cima dele o resto ta certo '-' renomeie O Shiny Charizard.xml para Elder Charizard.xml, Modifiquei na Monster.xml e também na configuration e também dentro da Elder Charizard.xml

Ta tudo sertim so q n troko o name dele e.e

Editado por DarknesLeonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maguito

tenta assim entao.. ;p

 

elseif spell == "Earthquake" then

 

--ou "Shiny Onix" n sei se tu edito.. ;p

eff = getCreatureName(cid) == "Crystal Onix" and 'coloca o id do efeito aki' or 118

 

local function doQuake(cid)

if not isCreature(cid) then return false end

if isSleeping(cid) then return false end

if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return true end

doMoveInArea(cid, 0, eff, confusion, min, max, GROUNDDAMAGE, spell)

end

 

times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}

 

for i = 1, #times do --alterado v1.4

addEvent(doQuake, times, cid)

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elder Charizar.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Elder Charizard" nameDescription="a Elder charizard" race="fire" experience="1604" speed="147" manacost="0">

<health now="170" max="170"/>

<look type="1200" head="100" body="120" legs="95" feet="113" corpse="12425"/>

<targetchange interval="10000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="97"/>

<flag runonhealth="0"/>

<flag hungerdelay="17"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"> </attack>

<attack name="Scratch" interval="2570" chance="31" range="1">

</attack>

<attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4">

</attack>

<attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4">

</attack>

<attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1">

</attack>

<attack name="Slash" interval="2946" chance="28" range="1">

</attack>

<attack name="Fire Spin" interval="3228" chance="27" range="6">

</attack>

<attack name="Flamethrower" interval="3510" chance="25" range="6">

</attack>

<attack name="Burning Skin" interval="3369" chance="26" range="6">

</attack>

<attack name="Ranging Blast" interval="3980" chance="22" range="6">

</attack>

<attack name="Fire Blast" interval="4826" chance="17" range="6">

</attack>

</attacks>

 

<defenses armor="0" defense="0">

</defenses>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="CHARIZARD!"/>

</voices>

<loot>

</loot>

<script>

<event name="Spawn"/>

</script>

</monster>

 

Editado por DarknesLeonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

I still getting this error, ive updated it with 2.1 + 2.2 + 2.3.

 

 

 

 

[30/07/2012 20:07:54] [Error - TalkAction Interface]
[30/07/2012 20:07:54] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[30/07/2012 20:07:54] Description:
[30/07/2012 20:07:54] (luaGetThingFromPos) Tile not found[30/07/2012 20:07:54] [Error - TalkAction Interface]
[30/07/2012 20:07:54] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[30/07/2012 20:07:54] Description:
[30/07/2012 20:07:54] (luaGetThingFromPos) Tile not found
[30/07/2012 20:08:10] [Error - TalkAction Interface]
[30/07/2012 20:08:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[30/07/2012 20:08:10] Description:
[30/07/2012 20:08:10] (luaGetThingFromPos) Tile not found[30/07/2012 20:08:10] [Error - TalkAction Interface]
[30/07/2012 20:08:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[30/07/2012 20:08:10] Description:
[30/07/2012 20:08:10] (luaGetThingFromPos) Tile not found

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maguito

impossivel.. ;x n editase certo.. e colocase no lugar do "antigo" earthquake?

lembrando ...

eff = getCreatureName(cid) == "Shiny Onix" and 116 or 118

se tu n mudo o nome do crystal onix tem q colocar shiny onix ali... e o novo id do effect ali no lugar do 116.. ;x

 

e novos elementos soh nas source... quem dera eu ter elas... faria os atks de miss soh por novos combats.. ;x brun safado neh fazer oq... ;/

 

@fstatk

no coments...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...