Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Na época do evento, precisava do server inteiro pr derrotar um robo e era 2. Demorava mais de meia hora cada um. E ele nao te matava, qundo você era morto vc era tipow capturado pelo robo, ai era teleportado lah pra dentro(ou seja uma posição criada no mapa). Ai depois de 5 minutos vc saia dele e ia pra sua cidade natal mas sem perder xp e tentava voltar pra ajudar matar o robo.

Alguem viu o npc clone da pxg ? Você ve ele, ele copia seu nome e seus pokes e tenta te matar o.O

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maguito

Nunca vi esse npc clone e nunca ouvi falar se ta loko?

Hum, mesmo assim não é complicado fazer isso de teleportar, só colocar no exp se o "attacker" for o robo e tirar tua vida te teleporta ou algo assim.

Link para o comentário

@Bolz

Baixa o server do slicer que ja vem tudo pronto.

@Zeref

Eu vi ontem esse npc no gold, os cara fazendo a quest da outland aquela que se um morrer volta tudo. Ai do nada aparece o npc clone, ele clona seu nome e outfit ai fica por exemplo "Zeref Clone", copia seus pokes com o respectivos boosts, só que o lvl dele é bem alto.

@Pokemonultimatetwo

Se ta de brincadeira neh ? Olha o sign do slicer tem um negócio gigante lah.

Editado por Maguito
Link para o comentário

Data/lib/configuration.lua

["Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 15, dist = 1, target = 1},

Esse é só um exemplo aonde esta body slam vc pode por o que quiser.

Link para o comentário

@Slicer

I like the npc which attacking trainers :p, just need some tweaks and it will work 100%.

@All

Have someone figure out how to balanced pokemon stats system?

Because if you have level 1 charizard and level it up too 100 it will be overpowerd.

But if you have level 80 charizard and level it up too 100 then the stats will sucks :/

Link para o comentário

Eu tive uma idéia para reduzir o numero de efeitos, era só fazer os efeitos do solar beam, ice beam , hyper beam e psy beam no estilo do aurora beam ai ja reduz muitos efeitos. Mas precisariamos de algume bom em sprites.

Editado por Maguito
Link para o comentário

Eu tive uma idéia para reduzir o numero de efeitos, era só fazer os efeitos do solar beam, ice beam , hyper beam e psy beam no estilo do aurora beam ai ja reduz muitos efeitos. Mas precisariamos de algume bom em sprites.

Como assim, você dis a aurora bean do pxg, que é grande pacaralho, ou a que pega só 1 SQM msm ?

Link para o comentário

@Maguito

to aki tentando fazer o npc "clone" da pxg... ele ja copia o player e pah.. mas ta osso fazer ele pega os pokes do player.. ;x n sei mexer muito bem com criaçao de tabelas... ;/

Link para o comentário

Aquele aurora novo, só ocupa 2 efeitos. Seria idela para todos os beam reduziriam acho que uns 40 effects. Eu removi alguns efeitos inuteis do cliente e coloquei alguns que eu acho importante, vou postar aqui pra vcs. Adicionei os moves do crystal onix tbm, mas não so muito bom de script então mudei tudo pra crystal earthquake, Falling crystal e blablabla. Não sei fazer aquelas otimizações.

@Slicer

è fodinha msm hsuahsuahsua. Os cara lah são fodas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...