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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@fstatk

 

este erro é pq tem q fazer oq tava na imagem da versao 1.1.. colocar tiles na por 1 1 10 e 4 3 10.. olha la a imagem que você vai entender..

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@zeref

1* eh uma ideia ms.. hehe ty

2* quando n se coloca o "num de inicio" ele começa de 1... ;p [math.random(5) = math.random(1, 5)]

3* pra fla a real tinha me esquecido do nb do D.A uhauha sim vo mudar hehe

4* como eu mudei pra +0.5 e -0.25 n tera 4x.. o maximo q chega eh 2x... e dai antes eh o 1.5 q vira 1.75 e assim vai.. ;p

5* eh deve da pra diminuir.. mas nem me preocupo com isso.. kk deixa vir alguma materia de organizaçao/otimizaçao na facul q começo a me preocupar com isso o.O

6* pra fla a real nunca intendi direto isso de ipairs e pairs... ;x eu peguei isso de um outro script q eu tinha aki.. e la funcionava entao... ;p

7* eu pensei nisso.. o foda eh q seria mais uma tabela enorme pra se fazer... kkk quem sabe depois coloque assim... ;p

8* eh tb reparei nisso.. mas aidna vo ter q pensar num esquema pra pokes selvagens/npc... ;p

9* Rocket?........ ;x

10* a sei la.. kkk deixa chega em 100.1 q dai eu vejo isso.. kk

 

@Maguito

agora ta dando def sim heim.. certeza.. ;x

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@ALL

 

Mudanças no Umbreon:

 

new%2520umbreon.png

 

 

Vou fazer mudanças agora no Houndoom e Houndour, eles são pretos e não cinzas!

 

Edit:

 

Rep+ pro @fstalk

Por fazer eu rir da sua reputation aushausa

Editado por ZerefShirou
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Ta não, só se vc esqueceu de mandar aalgums script na atualização, ta apanhando igual a menos que eu tenho que fazer o clan de novo.

E Esse reflect ai ele não reflect as vezes, fora que se vc não usa ele ele expira vamos dizer assim;

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e unicas coisas mudadas foram o exp2.0.lua e o lib/clan system.lua q tem 2 tabelas aagora e uma mudança na function... e eu testei aki ainda pouco..

2 nite +50

2 lvl 150, 1 wingeon rank 5 outro sem promo

blizzard de uma jynx selvagem...

wingeon = 800 dano, sem promo = 1.3k dano... ;x

Editado por Slicer
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Pxg não expira não, se vc puxa pra ball hj e só usar amanha com reflect vai ta lah ainda. VOu mandar ss pra vc ver que não ta dando bonus não. esse négocio de testar com selvagem é meio enganoso.

 

E pra fazer os selvagens pensa num sisteminha asssim, tipow eu quero que o selvagem tenha a msm força de um charizard de um player lvl 200. +- assim.

E vc pode me sanar uma dúvida, a defesa ainda está aumentando com o lvl ?

Editado por Maguito
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/\ ainda tem sp.def sim.. -pra tirar eh soh trocar la no exp.lua.. ;x aonde diz "getSpecialDefense()" trocar por "getDefense()"...

e pq q eh enganoso testa com selvagem u,U tb posso manda ss q ta funcionando sim heim.. ;x

e eh to pensando em como fazer isso de deixar o selvagem num lvl maior e pah... ;x foda q n queria ter q criar outra tabela enormeeeeeee..

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@Slicer

Tipow se vc fazer igual +- era o do brun e pa não da certo ? Botar um valor no head que seria tipow o lvl do player que estivesse usando e multiplicaria lah na fórmula.

E é pra alterar os 2 dessa linha ?block = 1 - (getSpecialDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getSpecialDefense(cid))) por block = 1 - (getDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getDefense(cid))) ?? Mas tipow se for nessa esquema assim o specialattack não ta influenciando na defesa ?

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Ola Galera, desculpa o incomodo e a nuubise mas esse sistema de vocation alguem tem o link ? (eu procurei nas paginas ai e não axei so se passou dispersebido por mim)

 

nq47yq.png

 

 

Vem na versão nova do serve do Slicer.

 

 

Realmente mereceu isso:

 

nq47yq.png

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@maguito

 

if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid)))

valor = getOffense(attacker) * block

else

block = 1 - (getSpecialDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getSpecialDefense(cid)))

valor = valor * block

end

 

oq teria q mudar eh isso..

block = 1 - (getSpecialDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getSpecialDefense(cid)))

para isso..

block = 1 - (getDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getDefense(cid)))

 

o sp.atk ali eh do poke q ta atancado... eh uma formula pra def neh.. assim ela diminui uma % do dano tomado... ;x

e eh otima ideia do head e body \o/ kkk depois penso em algu xD vlws

Editado por Slicer
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@Tipo é bom colocar o selvagem fixo e não igual do brun que era variavel o selvagem, assim fica dificil balancear com um morrendo masi rapido e o outro mais demorado por ter mais life.

E tem um negócio que eu descobri há tempos mas sempre esqueci de te dizer, por exemplo se eu uso shadow storm e o cara da hypnose o shadow storm cai e nõ hita. Acho que deve ser o négocio que o brun colocou de cancelar o ataque, ai acaba cancelando o dano. E tipow se eu uso eartquake o cara da hypnose e cancela meu ataque, após eu sair do hypnose o ataque eartquake continua.

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