LLossavaro 43 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 @Zeref 6h para baixa GC e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) Terminei a reformulação: ANTES DEPOIS DEPOIS +50! Não posto com Shiny Venusaur, ou Shiny Venusaur +50, pra não verem 10k+ ou ONE HIT KILL OBS: Post 600, ficou galã de novela ahsuahsuasa Editado Julho 29, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Ae galera eu tava vendo aqui no xtibia, e o kydral do pstorm disse que tem como aumentar o numero de effects. O Tibia tem funções de networkmessage iguais as do otserv. getU8, getU16, getU32. Abra o ollydbg, procure o switch de opts da sua versão. Escolha um opt conhecido, que vc sabe que tem um getU8 e getU16, pode olhar isso nas sources do otserv. Entre nesse opt, e ache o endereço das 2 funções. Troque a chamada da função getU8 por getU16. Só salvar Ou seja, acho que sem as sourcers ja era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 /\ problema eh achar alguem q saiba oq isso tudo ae quer dizer uahuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) Mas sem as sourcers não tem como, tem que mudar o const.h na sourcers se não não da. E pra começa de uma sourcer do 0 daria muito trabalho. Os cara acham jeito pra tudo, bem que podiam achar um jeito de descopilar o executavel do servidor *-* Editado Julho 29, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) @Slicer Tipo, quando um poke solta magia, tipo a quick atack do rattata, se o oponente tiver perto de uma parede o rattata vai parar em cima da parede e fica la trapado O outro bug é esse... [29/07/2012 06:50:36] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. Ta dando toda hora aqui e fica aparecendo na tela até que eu finalize o processo..enquanto não finaliza, ngm consegue entrar no server... Editado Julho 29, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 @Maguito Já tinha ouvido falar desse tutorialzinho ai e talz, e para aumentar a quantidade de efeito, realmente só com source, porque muda no const.h como você disse e talz. Tem gente que pede source, mas não sabe fazer nada com elas asuhsas Unicas 2 coisas que falta de mais importante no serve: Aumentar limites de efeitos Aumenta limite de sprites e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 O limite de sprites acho qeu até da pra resolve. O cliente deles é tao foda, que quando vc substitui um arquivo ele não aumenta a quantidade de sprites e sim substitui uma menor vazio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) @Slicer baixei seu server e vi q nele nao tem esse bug... vou tentar arrumar...valeu --EDIT o que tenho que alterar? seu kick atack ta identico ao meu Editado Julho 29, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 @bizao030188 n faço ideia @all com um pouco de atraso mas.. versao 1.3 e 2.3 lançadas... ;p enjoy! http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Nessa versão tu tirou aquele negócio de sp.defense ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) @Slicer 1º Spoiler Agora que me liguei, faz assim para facilitar os noobs com waves Colocar as waves no configuration, ai no negocio la exemplo: "3+1" ja deixar automatico "#waves+1" (exemplo), ai teria menos reclamação dos noobs 2º Spoiler math.random(#b.pokemons) Funciona assim? pensei que precisava de 2, bem, vlw por ensinar mais algo 3º Spoiler if getCreatureCondition(mysum, CONDITION_INVISIBLE) == true then return true --alterado v1.3 end Muda isso e coloca por storage se não fica ridiculo exemplo: "Dark Abra" usa invisible e não pode dar blink? se fode legal. 4º Spoiler if multiplier == 1.5 then multiplier = 1.75 elseif multiplier == 1.25 then --edited effetivines = pxg multiplier = 1 end Acho que não precisava mudar para "+ 0.5" OBS: Não ta faltando 4x ou 2x ai nessa tabela não? (Acho que ta faltando 4x...) No meu ta assim que eu saiba (não to onde ta o serve no momento) if multiplier >= 4 then multiplier = 1.75 elseif multiplier == 2 then multiplier = 1.5 end 5º Spoiler Vish, o look.lua, na parte dos promotion to achando bem grandinho, quando eu pegar o pc com notepad++, eu vejo se diminuo de exemplo... Lol "Posição:", muda para "Position" ou "Pos" para ficar mais "galã de novela" hsuahsua 6º Spoiler no Golden Area.lua (alguma pasta) for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do Não seria assim? for _, sid in pairs(getPlayersOnline()) do Me corrija se eu estiver errado e aproveita e explica se tem 1 de cada tipo 7º Spoiler baseprice = math.floor(pokemon.level * 150) Poderia ter colocado uma tabelinha para os noobs colocaram os preços proprios exemplo: exemplo: bolsadeValores = { ["Bulbasaur"] = {valor = 3000}, } baseprice = math.floor(pokemon.level * 150) if bolsadeValores[pokemon.name] then baseprice = math.floor(bolsadeValores[pokemon.name].valor * 100) end 8º Spoiler Os pokemons de npc devem ficar fraco sem extra, mudar isso ae na 1.4 ou 1.3.1 Uma ideia de que o Stylo Nooboso (Stylo Maldoso) Colocar Rocket como monstro, seria bem mais facil do que fazer como npc, oque se acha? EDIT: Esqueci de falar, acho q se ta meio q fazendo errado, o certo é mais assim: Correção de bugs: 1.3, 1.3.1, 1.3.2... ou 1.3, 1.3.a, 1.3.b... (1.3.1 fica melhor) Novidades (ou Novidades + Correções), 1.4, 1.5 Editado Julho 29, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Os clan ainda não tão dando bonus de defesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 (editado) @Slicer Error Confusion: Editado Julho 29, 2012 por fstatk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 fstatk ¬ vc tem que faze o backup que ele falou na imagem, acho que na 1° versão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados