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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Terminei a reformulação:

 

ANTES

reformula%25C3%25A7%25C3%25A3o%2520do%2520clan.png

 

DEPOIS

 

reformula%25C3%25A7%25C3%25A3o%2520do%2520clan2.png

 

DEPOIS +50!

 

reformula%25C3%25A7%25C3%25A3o%2520do%2520clan3.png

 

Não posto com Shiny Venusaur, ou Shiny Venusaur +50, pra não verem 10k+ ou ONE HIT KILL

 

OBS: Post 600, ficou galã de novela ahsuahsuasa

Editado por ZerefShirou
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Ae galera eu tava vendo aqui no xtibia, e o kydral do pstorm disse que tem como aumentar o numero de effects.

 

O Tibia tem funções de networkmessage iguais as do otserv. getU8, getU16, getU32.

Abra o ollydbg, procure o switch de opts da sua versão.

Escolha um opt conhecido, que vc sabe que tem um getU8 e getU16, pode olhar isso nas sources do otserv.

Entre nesse opt, e ache o endereço das 2 funções.

Troque a chamada da função getU8 por getU16.

Só salvar

 

Ou seja, acho que sem as sourcers ja era.

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Mas sem as sourcers não tem como, tem que mudar o const.h na sourcers se não não da. E pra começa de uma sourcer do 0 daria muito trabalho.

 

Os cara acham jeito pra tudo, bem que podiam achar um jeito de descopilar o executavel do servidor *-*

Editado por Maguito
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@Slicer

Tipo, quando um poke solta magia, tipo a quick atack do rattata, se o oponente tiver perto de uma parede o rattata vai parar em cima da parede e fica la trapado

 

O outro bug é esse...

[29/07/2012 06:50:36] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

Ta dando toda hora aqui e fica aparecendo na tela até que eu finalize o processo..enquanto não finaliza, ngm consegue entrar no server...

Editado por bizao030188
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@Maguito

Já tinha ouvido falar desse tutorialzinho ai e talz, e para aumentar a quantidade de efeito, realmente só com source, porque muda no const.h como você disse e talz.

 

Tem gente que pede source, mas não sabe fazer nada com elas asuhsas

 

Unicas 2 coisas que falta de mais importante no serve:

 

Aumentar limites de efeitos

Aumenta limite de sprites e.e

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O limite de sprites acho qeu até da pra resolve. O cliente deles é tao foda, que quando vc substitui um arquivo ele não aumenta a quantidade de sprites e sim substitui uma menor vazio.

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@Slicer

baixei seu server e vi q nele nao tem esse bug...

vou tentar arrumar...valeu

 

--EDIT

o que tenho que alterar? seu kick atack ta identico ao meu o.O

Editado por bizao030188
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@Slicer

 

1º Spoiler

 

 

Agora que me liguei, faz assim para facilitar os noobs com waves

Colocar as waves no configuration, ai no negocio la exemplo: "3+1" ja deixar automatico "#waves+1" (exemplo), ai teria menos reclamação dos noobs

 

 

 

2º Spoiler

 

 

math.random(#b.pokemons)

 

Funciona assim? pensei que precisava de 2, bem, vlw por ensinar mais algo

 

 

 

3º Spoiler

 

 

if getCreatureCondition(mysum, CONDITION_INVISIBLE) == true then
return true				  --alterado v1.3
end

 

Muda isso e coloca por storage se não fica ridiculo exemplo: "Dark Abra" usa invisible e não pode dar blink? se fode legal.

 

 

 

4º Spoiler

 

 

if multiplier == 1.5 then
multiplier = 1.75	  
elseif multiplier == 1.25 then	--edited effetivines = pxg
multiplier = 1	
end

 

Acho que não precisava mudar para "+ 0.5"

OBS: Não ta faltando 4x ou 2x ai nessa tabela não? (Acho que ta faltando 4x...)

 

No meu ta assim que eu saiba (não to onde ta o serve no momento)

 

if multiplier >= 4 then
multiplier = 1.75	  
elseif multiplier == 2 then
multiplier = 1.5	
end

 

 

 

5º Spoiler

 

 

Vish, o look.lua, na parte dos promotion to achando bem grandinho, quando eu pegar o pc com notepad++, eu vejo se diminuo de exemplo...

 

Lol "Posição:", muda para "Position" ou "Pos" para ficar mais "galã de novela" hsuahsua

 

 

 

6º Spoiler

 

 

no Golden Area.lua (alguma pasta)

for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do

 

Não seria assim?

 

for _, sid in pairs(getPlayersOnline()) do

 

Me corrija se eu estiver errado e aproveita e explica se tem 1 de cada tipo

 

 

 

7º Spoiler

 

 

baseprice = math.floor(pokemon.level * 150)

 

Poderia ter colocado uma tabelinha para os noobs colocaram os preços proprios exemplo:

 

exemplo:

 

bolsadeValores = {
["Bulbasaur"] = {valor = 3000},
}

baseprice = math.floor(pokemon.level * 150)
if bolsadeValores[pokemon.name] then
baseprice = math.floor(bolsadeValores[pokemon.name].valor * 100)
end

 

 

 

8º Spoiler

 

 

Os pokemons de npc devem ficar fraco sem extra, mudar isso ae na 1.4 ou 1.3.1

 

 

 

Uma ideia de que o Stylo Nooboso (Stylo Maldoso)

 

Colocar Rocket como monstro, seria bem mais facil do que fazer como npc, oque se acha?

 

EDIT:

 

Esqueci de falar, acho q se ta meio q fazendo errado, o certo é mais assim:

 

Correção de bugs: 1.3, 1.3.1, 1.3.2... ou 1.3, 1.3.a, 1.3.b... (1.3.1 fica melhor)

Novidades (ou Novidades + Correções), 1.4, 1.5

Editado por ZerefShirou
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