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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@353009

posso ensina básico

1 -- data\lib\configuration.lua

aqui vc adiciona nome do atk e em qual pokemon vc quer

 

 

 

movestable = {

["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1},
move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1},
move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0},
move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1},
move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 60, dist = 3, target = 1},
move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0},
move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0},
move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0},
move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0},

 

2 -- data\lib\pokemon moves.lua

aqui vc adiciona seu script da magia que vc fez

3 -- data\lib\moves.lua

aqui vc adiciona a tabela do atk

["Quick Attack"] = {f = 40, t = "normal"},

nesse "f=" vc coloca de quantos move é t = o tipo do atk

espero ter ajudado :)

Editado por notle2012
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@Zeref

 

Fui colocar aquela "Shiny ball" no server, ela funciona e tal. Só que mesmo pegando pokemons normais a ball fica shiny tbm. E vi que você não solucionou o caso do cara que tem aqui com o mesmo problema e ele não voltou a te procurar, da uma ajuda nisso? Não faço ideia o que seja.

 

Tava acontecendo o msm cmg... coloca assim:

 

if string.find(name, "shiny ") then

ballcatch = { --essa é a config da ball shiny... caso o poke tem "shiny" no meio(no corpse)

[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11737, send = 47, typeee = "normal"},

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11740, send = 48, typeee = "great"},

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11743, send = 46, typeee = "super"},

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11746, send = 49, typeee = "ultra"},

[2398] = {cr = 13, on = 204, off = 203, ball = 2403, send = 45, typeee = "saffari"},

}

else

ballcatch = { --essa é caso o nome não tiver shiny

[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"},

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"},

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"},

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},

[2398] = {cr = 13, on = 204, off = 203, ball = 2400, send = 45, typeee = "saffari"},

}

end

 

 

And @Slicer ou vou testar o que vc me disse lá sobre a Golden Arena.

 

 

--EDIT--

@Slicer

Cara uma coisa achei estranha:

function onTimer(cid, interval, lastExecution)

 

doBroadcastMessage("Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself!")

addEvent(doBroadcastMessage, 300000, "Golden Arena will begin in 5 minutes!\nWe hope that participants are already prepared!")

addEvent(getParticipantes, 480000)

addEvent(doBroadcastMessage, 600000, "The Golden Arena are started!")

addEvent(doWave, 600000, getGlobalStorageValue(22549) ~= -1 and true or false)

getParticipantes()

addEvent(doWave, 600000, true)

 

Você falo pra mim muda o getGlobal... pra true né?

dai vai ter 2 addEvent, posso tira o ultimo né...

Editado por ZeSy
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@Slicer

Sem Trollar, maldade isso.

 

Change Log v2.2 e 1.2

 

Change Logs dentro das pastas das atualizaçoes..

 

 

Observações minhas:

 

1º Comentario:

 

doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")
return true

 

não seria mais facil colocar assim?

 

return doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")

 

 

 

2º Comentario:

Vish as vezes sou idiota:

 

local p = getThingPos(cid)					 --poke na pos backup
if p.x == 1 and p.y == 1 and p.z == 10 then
return false									 --alterado v1.2
end

 

Bem mais simples do que minha ideia de colocar o poke nessa pos ter vida imortal ou curar toda vida em tempos

 

 

 

3º Comentario:

[15] = {"", "Shiny Gyarados", "", "", "", "", "", "", ""},

 

Lembra do meu headbutt, a diferença e que eu coloquei "NONE" ahushasa

 

 

4º Comentario:

-Se forem alterar os horarios da golden arena, alterem na tabela "horas" em lib/some functions.lua

 

Não seria mais facil colocar no configuration.lua? Lá que é para configurar as coisas

 

E parece que imaginei certo, terá que mudar no globalevents os horarios tambem, mesmo tendo algo na lib :D

 

 

 

Coloquei em spoiler para não ficar bagunçado o post e para entender melhor hashuasa

 

Tenho que parar com essa mania de rir de tudo...

 

OBS: Meu rep subiu sem eu fazer nada novamente, rumo a 100 (APESAR DE SER UMA COISA INUTIL, MAS 100 é NUMERO BONITO ENTAO RUMO A ELE)

Editado por ZerefShirou
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Error:

[27/07/2012 01:36:00] [Error - GlobalEvent Interface]

[27/07/2012 01:36:00] data/globalevents/scripts/CleanGoldenArena.lua:onTimer

[27/07/2012 01:36:00] Description:

[27/07/2012 01:36:00] data/globalevents/scripts/CleanGoldenArena.lua:4: attempt to call global 'returnPositions' (a nil value)

[27/07/2012 01:36:00] stack traceback:

[27/07/2012 01:36:00] data/globalevents/scripts/CleanGoldenArena.lua:4: in function <data/globalevents/scripts/CleanGoldenArena.lua:1>

[27/07/2012 01:36:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: CleanGoldenArena

 

 

Hmm... ???

 

--EDIT--

Cara, testei dinovo a Golden Arena, do geito q vc me mando. Só vai a 1º wave... o resto não vai.

Depois vou baixa change_log.v2.2 pra ver e depois vou testar.

Editado por ZeSy
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@ALL

 

Como colocar pra passar de rank precisaria matar tals pokes

exemplo:

Pra ir pra rank 3 de naturia teria que matar:

60 (poke) , 50 (poke2) , 40 (poke3)..

 

Grato,

REP+!

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@slicer

 

Eu to com problemas com o map ainda, mesmo com o que vem na pasta do down, eu importo os npcs/pokes das pastas e tudo mais, só que na hora de joga no teu map nao estão indo, pq? o que eu faço pra arrumar isso?

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