Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@peralta52

eh tudo por storage...

 

@ZerefShirou

ja arrumei pra invocar soh um poke nas waves...

o de "wave tal will begin in 30seg" n daria pra fazer pq a function fica rodando a cada 60seg.. entao as waves n começam com tempo fixo.. ;x

e sobre o cara da taunt.. eu q ajudei ele hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de errado? puis a storage mesmo assim qualquer um pode dizer hi

 

 

 

local storage = 86228

local focus = 0

local max_distance = 8

local talk_start = 0

local conv = 0

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local msg = string.lower(msg)

if focus == cid then

talk_start = os.clock()

end

if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and storage == 86228) then

selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Vaporeon +20} for {Shiny Vaporeon}. ",cid)

conv = 1

if (msgcontains(msg, 'vaporeon') and conv == 1) then

end

selfSay("Do you wanna change your {Vaporeon +20} + 250k for {Shiny Vaporeon} ?",cid)

conv = 2

elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")

return false

end

if conv == 2 then

pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid

local poke = getItemAttribute(pb, "poke")

local level = getItemAttribute(pb, "level")

local novopoke = "Shiny "..poke..""

 

if poke == "Vaporeon" then

local boost = getItemAttribute(pb, "boost")

if not boost then

selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)

conv = 0

return false

end

if boost >= 20 then

if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then

doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke)

doItemSetAttribute(pb, "boost", 0)

selfSay("Take it.",cid)

conv = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid)

conv = 0

end

else

selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)

conv = 0

end

else

selfSay("What?!",cid)

conv = 0

end

else

selfSay("What?!",cid)

conv = 0

end

end

--negation messages

if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then

selfSay('Ok, bye.',cid)

conv = 0

return true

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ o "hi" n eh controlado por ae.. e sim pela LIB.. ;x soh as proximas msg q podes controlar...

 

tb n gosto muito das tauns...

 

14:37 Faltam: 02:23h, para começar a proxima Golden Arena!  

o.O deu trabalho!! uahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Perna Alta

KKK engraçado oq vc fez ahsuhsahsasa.

 

local storage = 86228

 

ai você colocou assim:

storage == 86228

 

Simplicando como ficou a final

 

86228 == 86228

 

Sempre vai dar para falar hi com o npc asuahsuas

 

Povo edita as coisas mas não tem ideia do q vai acontecer ou oq faz aquilo, porisso não sei ensinar script ahuhsusa

 

 

@OFF

Dica para quem deseja mais efeitos no client.

 

Substituia efeitos que não estão sendo utilizados, exemplo:

 

Tem uns 5 efeitos de som: 1 efeito do sign, 2 efeito do sign, e outros efeitos de som diferente

 

OBS: No meu client ta assim não reclame se no seu tiver diferente

 

Outra ideia:

Substituir efeitos das balls golden, dark etc, para quem nao tiver usando

 

No caso a dica em geral é tirar efeitos que nao esta utilizando e colocar outros uteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cliente do Slicer ja possui varios efeitos novos e acho que tem mais uns 20 efeito inuteis que não estão sendo utilizados. Da pra fazer varias spells, e reduzir algumas, tipo aquela que o miltank sai rolando nao conpensa, muito effect só pra um golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF TOTALIT

 

15:19 Ryuuku Kun: PQ tem hora q o cyndaquil acende a chama dele sem eu atacar nada?

15:20 Lanna Del Rey: porque ele esta falando que é pra você vim quente que ele esta fervendo

 

Perolas do pxg são epicamente epicas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer & Others

 

Sim, fiz passo a passo o sistema da Golden, não esqueci de nada, eu adicionei 1 wave só pra test, dai mudei a linha q tinha que muda no pokeexp.lua ... mas msm assim não tá indo as outras waves... tem 20 pos, tem 20 pokes, 1 por cada pos...

 

Vou dar uma olhada no sistema dinovo, vou refazer tudo o q é preciso...

 

--EDIT--

 

Refiz tudo, 2 vezes, não tinha nada q eu nao tinha colocado antes.

Depois vou testar pra ver.

 

--EDIT²--

 

Aff... pq só aqui não tá indo :S

 

Não adianta eu refiz tudo, contei quantos pokes tinha, quantas posis tinha tbm... arumei a wave lá no pokeexp.lua pra (4+1) q tinha q muda, mais a 2º wave nao vai :S

Editado por ZeSy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ teu globalevents/scripts/Golden Arena.lua ta assim?

addEvent(doWave, 600000, getGlobalStorageValue(22549) ~= -1 and true or false)

 

se sim.. mude pra isso..

addEvent(doWave, 600000, true)

 

eu mudei isso sem querer.. ;x malz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...