Slicer 1070 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 (editado) @ZerefShirou pior q ja troquei tudo q o notepad acho.. ;x e to vendo agora q os pokes selvagens n conseguem atravessar tb.. ;x e os selvagens nem os normais conseguem.. ;x coisa tensa... kkk deve ter algu na source soh pode ;/ Editado Julho 25, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300900 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 (editado) Selvagem que eu saiba não atravessa mesmo não :S Edit: Algumas logicas de tibia são "sem logica" Exemplo: y - 1, É pra cima y + 1, É pra baixo petal1 = createCombatArea{ {1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 2}, {1, 1, 1, 0, 0}, } Ele usa a skill >> petal3 = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 2, 0}, } Ele usa a skill pra baixo \/ Da uma raiva haushausasa Editado Julho 25, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300906 Compartilhar em outros sites More sharing options...
migul 2 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 @Zeref Daaa uma olhada no que eu comentei anteriormente aaae? *----------* Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300917 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 alguem poderia me dizer como que aumenta pro pokemon passar do lvl 100 tipo pra chegar até +- 200 ou 300? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300922 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 (editado) @Msanti Ué, faz um novo npc proprio ao seu desejo, bem mais facil @Bolz Edita level tables.lua/level system.lua @OFF 2 Imgs para deixar a pagina mais bonita Editado Julho 25, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300923 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 @ZerefShirou eh te intendo kkk nunca intendi essas coisas ae tb.. ;x o script q faz o ghostWalk eh o movements/scripts/ghostwalk.lua... e oq faz ele "funcionar" eh o poke pisar num tile 919, e.. if isCreature(cid) and isSummon(cid) and isGhostPokemon(cid) then queria saber como q o gengar normal pisa no tile 919 e o shiny n.. ;x deve ter algu na source q faz o gengar normal, sempre q andar, criar o tile 919 embaixo dele... soh pode... ;x Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300924 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 @Slicer Lol? Shiny Gengar aqui usa ghost walk normal, ou ta testando oq? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300928 Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Alguem tem aquele scirpt do ricardosohn que troca lee + 20 por elite? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300944 Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Alguem tem aquele scirpt do ricardosohn que troca lee + 20 por elite? eu u.u , só funfa no PDA com lvl system! local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid) conv = 1 end if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 250k for {Elite Hitmonchan} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 250k for {Elite Hitmonlee} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end if conv == 2 then pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid local poke = getItemAttribute(pb, "poke") local level = getItemAttribute(pb, "level") local novopoke = "Shiny "..poke.."" if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then local boost = getItemAttribute(pb, "boost") if not boost then selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 return false end if boost >= 20 then if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke) doItemSetAttribute(pb, "boost", 0) doItemSetAttribute(pb, "offense", pokes[novopoke].offense * level) doItemSetAttribute(pb, "defense", pokes[novopoke].defense * level) doItemSetAttribute(pb, "speed", pokes[novopoke].agility * level) doItemSetAttribute(pb, "vitality", pokes[novopoke].vitality * level) doItemSetAttribute(pb, "specialattack", pokes[novopoke].specialattack * level) selfSay("Take it.",cid) conv = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid) conv = 0 end else selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end end --negation messages if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then selfSay('Ok, bye.',cid) conv = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) uma dúvida, é no configuration.lua mesmo que arruma força, life, def do poke né ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300954 Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 (editado) Pra funcinoar no sem level dei uma editada local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid) conv = 1 end if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 250k for {Elite Hitmonchan} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 250k for {Elite Hitmonlee} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end if conv == 2 then pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid local poke = getItemAttribute(pb, "poke") local level = getItemAttribute(pb, "level") local novopoke = "Shiny "..poke.."" if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then local boost = getItemAttribute(pb, "boost") if not boost then selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 return false end if boost >= 20 then if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke) doItemSetAttribute(pb, "boost", 0) selfSay("Take it.",cid) conv = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid) conv = 0 end else selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end end --negation messages if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then selfSay('Ok, bye.',cid) conv = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Julho 25, 2012 por peralta52 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300975 Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Pra funcinoar no sem level dei uma editada local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid) conv = 1 end if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 250k for {Elite Hitmonchan} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 250k for {Elite Hitmonlee} ?",cid) conv = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end if conv == 2 then pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid local poke = getItemAttribute(pb, "poke") local level = getItemAttribute(pb, "level") local novopoke = "Shiny "..poke.."" if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then local boost = getItemAttribute(pb, "boost") if not boost then selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 return false end if boost >= 20 then if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke) doItemSetAttribute(pb, "boost", 0) selfSay("Take it.",cid) conv = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid) conv = 0 end else selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end else selfSay("What?!",cid) conv = 0 end end --negation messages if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then selfSay('Ok, bye.',cid) conv = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) hihihihi Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1300980 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Vou ver se consigo voltar a dar umas "ajudas" aqui no fórum, to meio off por causa da faculdade ;S no possivel se me mandar mp eu tento fazer haha @Slicer já começou a ver POO na sua facul ? pra lua fica mó legal haha é divertido programar orientado '-' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1301036 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 @ZerefShirou xi entao n sei oq ta dando aki uahuah @RicardoSohnn minha facul eh de JAVA.. xD pena q rodei em 4 de 5 materias soh passei na POO 1 '-' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1301040 Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Galera Seis axam que é dificil fazer o system de icone do pxg? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1301044 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 @Slicer Unicos lugares que tem que mudar: function isGhostPokemon configuration.lua ["ghostwalk"] = {"Gastly" ... No movements tem Gengar em 1 arquivo, blockwall.lua, mas ele nem esta sendo usado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/579/#findComment-1301049 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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