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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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pra alterar o sistema de duel q ja ta no serv e por pra poder escolher qntdade de poke, o unico jeito eh source ou .dll injetada... source n da.. e .dll se alguem souber mexer ae... ;p

ou o jeito seria talk... mas achu talk tao feio.. uahuah ^^

 

@StyloMaldoso

off=emerald eh um bom serv neh? aiai saldade da galera kk

oia.. se n faltar luz aki... provavel q poste hj sim.. mas se for posta vai ser la pra 00h+ kk

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Slicer ta ligado aquele ataques que eu falei que o melee fica batendo rapidamente, tipo os cds do elite lee e chan ? Acho que é possivel fazer sim cara, olha o earthquake ele fica batendo e tirando hit rapidão, é mais ou menos no mesmo esquema só que em target.

Négocio era o suja aparecer aqui, ele falou que conseguiu fazer sem as sources.

Editado por Maguito
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@Slicer

 

Vlws ae mano, tomara que amanhã ou ainda hoje você poste. Agora pra mim tanto faz portanto que amanhã seja de manhã, e se for hoje poderia ser agora pra ajudar um pouquinho. To indo Jantar flws, Boa noite pra todo mundo daqui e até amanhã.

Slicer boa Sorte com o sistema, e tomare que poste-o logo aqui.happy.png

Fuuuuuuuuuuui

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Poderia ser como se fosse uma bag escrito duel dentro teria os numero 1 23 4 5 6 vc dava use neles use with no cara que quer duel e dependendo do numero ia u numero de pokes possivel?

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VISH VEIIII, Zap cannon desse serve ta uma tralha serio, nova versão:

 

zap%2520cannon.png

 

Mudei o Tri-Attack para Tri-Attack, porque um atk a distancia, q só da 1 hit e de perto é TRI ATTACK? VISH

 

Edit: Foto do Novo Tri-Attack

tri%2520attack.png

 

O efeito é só usado nessa skill, então editar ele não tem problema algum :D

 

OBS: O efeito ali de ir voando eu mudei e devo mudar elemento tambem só vou conferir o elemento do atk

Editado por ZerefShirou
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Alguem pode me mandar como deixa os pokemon para upar ate o lvl 300 eu vi em muitos servers e quero coloca no meu.

 

eu ja tenho AURA SYSTEM. que quando o pokemon ta boost +50 ele fica soltando uns raio azul..

 

eu queria mesmo é o level 300. nao consigo colocar... obrigado. ÇÇ

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@Slicer

 

esse servidor tem golden arena?

@edit

desculpa nao tinha visto mlz

 

 

Rep+ com certeza

 

hoje ja atingi o limite amanha te dou

Editado por PkNfan
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Pra postar bugs ou duvidas aqui ou lá? Não devo usar de base, mas gosto de dar uma analizada e sei lá sei que muitos vao pedir ajuda ne e ultimamente tenho estado aqui bastante tempo estranho huashausa

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alias.. o ultimo la foi dia 2 de julho kkk sei la entao.. tanto faz.. mas como aki tem mais gente... kkk

---

e zeref como q tu fez aquele efeito no zap cannon safado? kkk

Editado por Slicer
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@Slicer

Eu ia explicar mais vou colocar ele em spoiler para ser mais facil

 

 

elseif spell == "Ice Beam" or spell == "Zap Cannon" then

local function doZap(cid, areaEffect)

if not isCreature(cid) then return true end

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), areaEffect, 0, 0, 207)

end

local a = isCreature(getMasterTarget(cid)) and getCreatureDirectionToTarget(cid, getMasterTarget(cid)) or getCreatureLookDir(cid)

if spell == "Ice Beam" then

element = ICESLOW

-- 0

effect01 = 99

effect02 = 105

effect03 = 103

-- 2

effect21 = 98

effect22 = 105

effect23 = 102

-- 1

effect11 = 96

effect12 = 104

effect13 = 100

-- 3

effect31 = 97

effect32 = 104

effect33 = 101

elseif spell == "Zap Cannon" then

element = ELECTRICDAMAGE

-- 0

effect01 = 94

effect02 = 93

effect03 = 95

-- 2

effect21 = 91

effect22 = 93

effect23 = 92

-- 1

effect11 = 86

effect12 = 88

effect13 = 87

-- 3

effect31 = 89

effect32 = 88

effect33 = 90

end

 

if a == 0 then

if spell == "Zap Cannon" then

areas = {wg1n, wg2n, wg3n}

for i = 0, 2 do

addEvent(doZap, 0 * i, cid, areas[i+1])

end

end

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg1n, -min, -max, effect01)

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg2n, -min, -max, effect02)

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg3n, -min, -max, effect03)

elseif a == 2 then

if spell == "Zap Cannon" then

areas = {wg1s, wg2s, wg3s}

for i = 0, 2 do

addEvent(doZap, 0 * i, cid, areas[i+1])

end

end

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg1s, -min, -max, effect21)

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg2s, -min, -max, effect22)

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg3s, -min, -max, effect23)

elseif a == 1 then

if spell == "Zap Cannon" then

areas = {wg1e, wg2e, wg3e}

for i = 0, 2 do

addEvent(doZap, 0 * i, cid, areas[i+1])

end

end

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg1e, -min, -max, effect11)

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg2e, -min, -max, effect12)

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg3e, -min, -max, effect13)

elseif a == 3 then

if spell == "Zap Cannon" then

areas = {wg1w, wg2w, wg3w}

for i = 0, 2 do

addEvent(doZap, 0 * i, cid, areas[i+1])

end

end

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg1w, -min, -max, effect31)

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg2w, -min, -max, effect32)

doAreaCombatHealth(cid, element, getThingPositionWithDebug(cid), wg3w, -min, -max, effect33)

end

 

 

 

Só tu ler com calma q da pra entender de boa o/

 

Terminando de baixar o server. Tambem quero ver o shredder team, tentei uns testzinhos basicos, mas é muito bugado isso de + de 1 poke ai nem fiz aushuasua ta loucoo

 

Terminou vou ver e comento

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aki o efeito 207 eh meio fdp.. ele n fica certinhu.. ;x nem da pra fazer q nem tu kk

-edit> com o efeito da aura Cyan deu certo kkk vai fica esse ms o/

Editado por Slicer
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@eltondiogo11

 

Tem varios tutorias de sprites por ai so tu da ua olhadinha na base que eles usam e tals..

 

@Sclicer

 

To baixando o server aushahsuuhas espero que teja bom :) sempre tem umas coisas dahorinha e tals enfim ... esse level system que tu retirou foi como ? foi pela dica do Zeref ?

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