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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Jhonsy

vai em talkactions/scripts/move1.lua

ache essa parte...

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

 

e embaixo disso.. coloque isso..

 

if getPlayerLevel(cid) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.")

return true

end

 

 

Vlws ae Slicer, amanhã te do o REP+ de hoje pq te dei um rep+ hoje por um coisa ja de ontem rsrs.

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@lucasf1

eh soh olhar em lib/configuration.lua... na "movestable = {..." ;p

 

@StyloMaldoso

tpw vo explica como eu fiz... n ta igual a pxg mas deve da pro gasto...

 

1* o player chega e fla.. "/golden register" dai ele se registra pra proxima golden arena... -ele tb pode flar "/golden horarios" pra ver em quais horas vai ter a golden arena...-

2* dai quando faltar 10min pra começar a golden da uma msg pro serv todo dizendo q faltam 10min pra começar...

3* quando faltar 5min tb da a msg pro serv todo...

4* faltando 3min pra começar, todos os players q tiverem se inscrito na golden arena e q tiverem online (n importando aonde eles estejam), vao ser teleportado pra golden arena...

5* quando der a hora, os mobs serao invocados e assim começa a golden... ;p

6* depois de 1:30h do começo da golden, eh dado um outro comando q mata todos os pokes q tiverem ficado vivos depois q acabar o "evento"...

 

 

-- eu n me lembrei do limite de 15 players.. mas posso colocar aki rapidinhu... ;p

-- essa eh a base dela.. da pra melhorar o sistema e pah mas dai vai da cabeça de cada um.. ;x

----------

sobre o npc.. achu q seria complicadim fazer os npcs q duelam sozinhus da pxg... ;x

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Slicer perfeito..

 

tpw, quando começar a golden eles tem que tar na "GODLEN" igual PxG, Ou pode tar upando tals?

Mais apareçe no MsgBox "WAVE 1" tals?

ah sobre o npc muito top kk mais de boa :)

flws ;X

 

se vc tiver msn '-' manda por pvt kkk :p

Editado por StyloMaldoso
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@lucasf1

eh soh olhar em lib/configuration.lua... na "movestable = {..." ;p

 

@StyloMaldoso

tpw vo explica como eu fiz... n ta igual a pxg mas deve da pro gasto...

 

1* o player chega e fla.. "/golden register" dai ele se registra pra proxima golden arena... -ele tb pode flar "/golden horarios" pra ver em quais horas vai ter a golden arena...-

2* dai quando faltar 10min pra começar a golden da uma msg pro serv todo dizendo q faltam 10min pra começar...

3* quando faltar 5min tb da a msg pro serv todo...

4* faltando 3min pra começar, todos os players q tiverem se inscrito na golden arena e q tiverem online (n importando aonde eles estejam), vao ser teleportado pra golden arena...

5* quando der a hora, os mobs serao invocados e assim começa a golden... ;p

6* depois de 1:30h do começo da golden, eh dado um outro comando q mata todos os pokes q tiverem ficado vivos depois q acabar o "evento"...

 

 

-- eu n me lembrei do limite de 15 players.. mas posso colocar aki rapidinhu... ;p

-- essa eh a base dela.. da pra melhorar o sistema e pah mas dai vai da cabeça de cada um.. ;x

----------

sobre o npc.. achu q seria complicadim fazer os npcs q duelam sozinhus da pxg... ;x

Mas na pokedex.lua tem que colocar um arquivo no local txt para poder aparecer o lv nessesario para usar o move.

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Ai Slicer ou outro scripter bom como ele (rsrsrs) eu pesquisei muito no fórum mas não encontrei então vou pedir aqui:

eu ja tentei editar eu mesmo tbm mas não deu certo eu to querendo sistema de aparecer aura no pokemon quando ele fica boost +50

tanto faz se a aura ativa sozinha ou por npc funcionando já ta bom ;x

poderia me ajudar?

dou REP+

 

---edit

como da rep+? uaeuae

Editado por HyU
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/\ kk

 

Olha nao osu slicer mais posso responde ne? :)

o systema de aura tem no "PDA" Do slicer, se vc abaxa certin ta tudo 100% :p

 

Rep + fica >> tem um verde, e vermelho OBVIO que é no verde rep + D:

/\ kk

 

Olha nao osu slicer mais posso responde ne? :)

o systema de aura tem no "PDA" Do slicer, se vc abaxa certin ta tudo 100% :p

 

Rep + fica >> tem um verde, e vermelho OBVIO que é no verde rep + D:

 

Vlw REP+ pra vc ;D

 

OOps

ja to baxando o servidor da primeira pagina aqui, mas o "Revisão de erros 1.1 " nao ta dando pra baixar o speedy share fala que só pode baixar com conta premium ;x no 1.0 ja ta funfando certinho?

Editado por HyU
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@Jhonsy

vai em talkactions/scripts/move1.lua

ache essa parte...

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

 

e embaixo disso.. coloque isso..

 

if getPlayerLevel(cid) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.")

return true

end

 

Certo mais e para ver o lv nessesario para usar esse golpe na pokedex?

Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)?

@lucasf1

eh soh olhar em lib/configuration.lua... na "movestable = {..." ;p

 

@StyloMaldoso

tpw vo explica como eu fiz... n ta igual a pxg mas deve da pro gasto...

 

1* o player chega e fla.. "/golden register" dai ele se registra pra proxima golden arena... -ele tb pode flar "/golden horarios" pra ver em quais horas vai ter a golden arena...-

2* dai quando faltar 10min pra começar a golden da uma msg pro serv todo dizendo q faltam 10min pra começar...

3* quando faltar 5min tb da a msg pro serv todo...

4* faltando 3min pra começar, todos os players q tiverem se inscrito na golden arena e q tiverem online (n importando aonde eles estejam), vao ser teleportado pra golden arena...

5* quando der a hora, os mobs serao invocados e assim começa a golden... ;p

6* depois de 1:30h do começo da golden, eh dado um outro comando q mata todos os pokes q tiverem ficado vivos depois q acabar o "evento"...

 

 

-- eu n me lembrei do limite de 15 players.. mas posso colocar aki rapidinhu... ;p

-- essa eh a base dela.. da pra melhorar o sistema e pah mas dai vai da cabeça de cada um.. ;x

----------

sobre o npc.. achu q seria complicadim fazer os npcs q duelam sozinhus da pxg... ;x

 

Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)?

Eu oque?Entendi não.

 

2º Slicer:

Velho me arruma esse sistema de golden, faz um minimissimo tutorial aí pra eu poder adicionar aqui em meu Ot se possivel.

Diretoria da escola agradeçe.

Hehehe

Mais falando serio se poder,me arruma esse sistem aí parece muito legal. Gostaria de por ele em meu ot e talz...

 

 

#EDIT#

Entendi.

Bota um spoiler aí pow. ocupo um pedação da pagina.

Editado por Kurobisu
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@Jhonsy

vai em talkactions/scripts/move1.lua

ache essa parte...

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

 

e embaixo disso.. coloque isso..

 

if getPlayerLevel(cid) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.")

return true

end

 

Certo mais e para ver o lv nessesario para usar esse golpe na pokedex?

Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)?

@lucasf1

eh soh olhar em lib/configuration.lua... na "movestable = {..." ;p

 

@StyloMaldoso

tpw vo explica como eu fiz... n ta igual a pxg mas deve da pro gasto...

 

1* o player chega e fla.. "/golden register" dai ele se registra pra proxima golden arena... -ele tb pode flar "/golden horarios" pra ver em quais horas vai ter a golden arena...-

2* dai quando faltar 10min pra começar a golden da uma msg pro serv todo dizendo q faltam 10min pra começar...

3* quando faltar 5min tb da a msg pro serv todo...

4* faltando 3min pra começar, todos os players q tiverem se inscrito na golden arena e q tiverem online (n importando aonde eles estejam), vao ser teleportado pra golden arena...

5* quando der a hora, os mobs serao invocados e assim começa a golden... ;p

6* depois de 1:30h do começo da golden, eh dado um outro comando q mata todos os pokes q tiverem ficado vivos depois q acabar o "evento"...

 

 

-- eu n me lembrei do limite de 15 players.. mas posso colocar aki rapidinhu... ;p

-- essa eh a base dela.. da pra melhorar o sistema e pah mas dai vai da cabeça de cada um.. ;x

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sobre o npc.. achu q seria complicadim fazer os npcs q duelam sozinhus da pxg... ;x

 

Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)?

Eu oque?Entendi não.

 

2º Slicer:

Velho me arruma esse sistema de golden, faz um minimissimo tutorial aí pra eu poder adicionar aqui em meu Ot se possivel.

Diretoria da escola agradeçe.

Hehehe

Mais falando serio se poder,me arruma esse sistem aí parece muito legal. Gostaria de por ele em meu ot e talz...

no seus links(que aparecem dps de vc postar alguma coisa) tem um lugar chamado como colocar lv nos moves, e la mostra como fazer o lv aparecer na pokedex, isso que eu quiz dizer.

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@slicer ou qualquer outro super scripter:

 

Você sabe como deixar o ML com o level do pokemon igual ao kpdo?

 

Ex: Eu solto um pokemon, ai o ML sobe pra o level dele, e de acordo com a xp q vai ganhando o ml vai subindo em %

Será q é possivel ou só pelas sources mesmo?

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@ALL

 

galera to precisando dessa ajuda mt rapido se possivel ate do rep+ ^^

 

eu coloquei no serve com site de acc normal nee quando foi deixa on da esse ero no exe \/

 

[23/07/2012 21:25:50] > ERROR: Unable to load config.lua!

 

eo site ta pegando normal so o serve que nao =/

 

Rep+

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@StyloMaldoso

pode tar em qlqr lugar.. mas eh por isso q manda o aviso q vai começa 10min e 5min antes.. mas tb n eh impossivel fazer pra soh se tiver na golden arena...

eu n tinha colocado a msg das Waves.. mas ja coloquei aki agora ^^

 

@ZerefShirou

hum.. ja eh um começo ms... ;p quem sabe essa seja a proxima coisa a tentar fazer ^^ ty..

 

 

@lucasf1

pra aparecer o level pra usar o move na pokedex... eu fiz assim..

em lib/pokedex system.lua.. ache essa parte..

 

local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y)..""

 

 

e deixe assim...

 

local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y)..""

 

 

@Kurobisu

pretendo disponibilizar ele amanha, ou no maximo quarta... soh to testando mais alguns bugs e pensando no tutorial pra adicionar ela...

-talvez poste o serv sem lvl system e a versao 2.0 do com lvl system ja com a golden.. mas to me decidindo ainda..-

 

@drakinho

oia... muda o ML pro lvl do poke n eh dificil.. agora ele ficar enxendo conforme o lvl do poke... dai eh outraaaaaa historia.. e achu q dai sim soh nas sources... sei la.. ;p

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