AWeskers 14 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Jhonsy vai em talkactions/scripts/move1.lua ache essa parte... if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end e embaixo disso.. coloque isso.. if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end Vlws ae Slicer, amanhã te do o REP+ de hoje pq te dei um rep+ hoje por um coisa ja de ontem rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @lucasf1 eh soh olhar em lib/configuration.lua... na "movestable = {..." ;p @StyloMaldoso tpw vo explica como eu fiz... n ta igual a pxg mas deve da pro gasto... 1* o player chega e fla.. "/golden register" dai ele se registra pra proxima golden arena... -ele tb pode flar "/golden horarios" pra ver em quais horas vai ter a golden arena...- 2* dai quando faltar 10min pra começar a golden da uma msg pro serv todo dizendo q faltam 10min pra começar... 3* quando faltar 5min tb da a msg pro serv todo... 4* faltando 3min pra começar, todos os players q tiverem se inscrito na golden arena e q tiverem online (n importando aonde eles estejam), vao ser teleportado pra golden arena... 5* quando der a hora, os mobs serao invocados e assim começa a golden... ;p 6* depois de 1:30h do começo da golden, eh dado um outro comando q mata todos os pokes q tiverem ficado vivos depois q acabar o "evento"... -- eu n me lembrei do limite de 15 players.. mas posso colocar aki rapidinhu... ;p -- essa eh a base dela.. da pra melhorar o sistema e pah mas dai vai da cabeça de cada um.. ;x ---------- sobre o npc.. achu q seria complicadim fazer os npcs q duelam sozinhus da pxg... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) Slicer perfeito.. tpw, quando começar a golden eles tem que tar na "GODLEN" igual PxG, Ou pode tar upando tals? Mais apareçe no MsgBox "WAVE 1" tals? ah sobre o npc muito top kk mais de boa flws ;X se vc tiver msn '-' manda por pvt kkk Editado Julho 23, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Slicer Sobre o npc de atacar os players, uma coisa seria util, npcs que atacam pk de tibia, poderia ser uma pequena base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @lucasf1 eh soh olhar em lib/configuration.lua... na "movestable = {..." ;p @StyloMaldoso tpw vo explica como eu fiz... n ta igual a pxg mas deve da pro gasto... 1* o player chega e fla.. "/golden register" dai ele se registra pra proxima golden arena... -ele tb pode flar "/golden horarios" pra ver em quais horas vai ter a golden arena...- 2* dai quando faltar 10min pra começar a golden da uma msg pro serv todo dizendo q faltam 10min pra começar... 3* quando faltar 5min tb da a msg pro serv todo... 4* faltando 3min pra começar, todos os players q tiverem se inscrito na golden arena e q tiverem online (n importando aonde eles estejam), vao ser teleportado pra golden arena... 5* quando der a hora, os mobs serao invocados e assim começa a golden... ;p 6* depois de 1:30h do começo da golden, eh dado um outro comando q mata todos os pokes q tiverem ficado vivos depois q acabar o "evento"... -- eu n me lembrei do limite de 15 players.. mas posso colocar aki rapidinhu... ;p -- essa eh a base dela.. da pra melhorar o sistema e pah mas dai vai da cabeça de cada um.. ;x ---------- sobre o npc.. achu q seria complicadim fazer os npcs q duelam sozinhus da pxg... ;x Mas na pokedex.lua tem que colocar um arquivo no local txt para poder aparecer o lv nessesario para usar o move. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangop 10 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) Ai Slicer ou outro scripter bom como ele (rsrsrs) eu pesquisei muito no fórum mas não encontrei então vou pedir aqui: eu ja tentei editar eu mesmo tbm mas não deu certo eu to querendo sistema de aparecer aura no pokemon quando ele fica boost +50 tanto faz se a aura ativa sozinha ou por npc funcionando já ta bom ;x poderia me ajudar? dou REP+ ---edit como da rep+? uaeuae Editado Julho 23, 2012 por HyU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 /\ kk Olha nao osu slicer mais posso responde ne? o systema de aura tem no "PDA" Do slicer, se vc abaxa certin ta tudo 100% Rep + fica >> tem um verde, e vermelho OBVIO que é no verde rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangop 10 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) /\ kk Olha nao osu slicer mais posso responde ne? o systema de aura tem no "PDA" Do slicer, se vc abaxa certin ta tudo 100% Rep + fica >> tem um verde, e vermelho OBVIO que é no verde rep + /\ kk Olha nao osu slicer mais posso responde ne? o systema de aura tem no "PDA" Do slicer, se vc abaxa certin ta tudo 100% Rep + fica >> tem um verde, e vermelho OBVIO que é no verde rep + Vlw REP+ pra vc ;D OOps ja to baxando o servidor da primeira pagina aqui, mas o "Revisão de erros 1.1 " nao ta dando pra baixar o speedy share fala que só pode baixar com conta premium ;x no 1.0 ja ta funfando certinho? Editado Julho 23, 2012 por HyU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) @Jhonsy vai em talkactions/scripts/move1.lua ache essa parte... if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end e embaixo disso.. coloque isso.. if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end Certo mais e para ver o lv nessesario para usar esse golpe na pokedex? Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)? @lucasf1 eh soh olhar em lib/configuration.lua... na "movestable = {..." ;p @StyloMaldoso tpw vo explica como eu fiz... n ta igual a pxg mas deve da pro gasto... 1* o player chega e fla.. "/golden register" dai ele se registra pra proxima golden arena... -ele tb pode flar "/golden horarios" pra ver em quais horas vai ter a golden arena...- 2* dai quando faltar 10min pra começar a golden da uma msg pro serv todo dizendo q faltam 10min pra começar... 3* quando faltar 5min tb da a msg pro serv todo... 4* faltando 3min pra começar, todos os players q tiverem se inscrito na golden arena e q tiverem online (n importando aonde eles estejam), vao ser teleportado pra golden arena... 5* quando der a hora, os mobs serao invocados e assim começa a golden... ;p 6* depois de 1:30h do começo da golden, eh dado um outro comando q mata todos os pokes q tiverem ficado vivos depois q acabar o "evento"... -- eu n me lembrei do limite de 15 players.. mas posso colocar aki rapidinhu... ;p -- essa eh a base dela.. da pra melhorar o sistema e pah mas dai vai da cabeça de cada um.. ;x ---------- sobre o npc.. achu q seria complicadim fazer os npcs q duelam sozinhus da pxg... ;x 1º Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)? Eu oque?Entendi não. 2º Slicer: Velho me arruma esse sistema de golden, faz um minimissimo tutorial aí pra eu poder adicionar aqui em meu Ot se possivel. Diretoria da escola agradeçe. Hehehe Mais falando serio se poder,me arruma esse sistem aí parece muito legal. Gostaria de por ele em meu ot e talz... #EDIT# Entendi. Bota um spoiler aí pow. ocupo um pedação da pagina. Editado Julho 23, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Jhonsy vai em talkactions/scripts/move1.lua ache essa parte... if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end e embaixo disso.. coloque isso.. if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end Certo mais e para ver o lv nessesario para usar esse golpe na pokedex? Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)? @lucasf1 eh soh olhar em lib/configuration.lua... na "movestable = {..." ;p @StyloMaldoso tpw vo explica como eu fiz... n ta igual a pxg mas deve da pro gasto... 1* o player chega e fla.. "/golden register" dai ele se registra pra proxima golden arena... -ele tb pode flar "/golden horarios" pra ver em quais horas vai ter a golden arena...- 2* dai quando faltar 10min pra começar a golden da uma msg pro serv todo dizendo q faltam 10min pra começar... 3* quando faltar 5min tb da a msg pro serv todo... 4* faltando 3min pra começar, todos os players q tiverem se inscrito na golden arena e q tiverem online (n importando aonde eles estejam), vao ser teleportado pra golden arena... 5* quando der a hora, os mobs serao invocados e assim começa a golden... ;p 6* depois de 1:30h do começo da golden, eh dado um outro comando q mata todos os pokes q tiverem ficado vivos depois q acabar o "evento"... -- eu n me lembrei do limite de 15 players.. mas posso colocar aki rapidinhu... ;p -- essa eh a base dela.. da pra melhorar o sistema e pah mas dai vai da cabeça de cada um.. ;x ---------- sobre o npc.. achu q seria complicadim fazer os npcs q duelam sozinhus da pxg... ;x 1º Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)? Eu oque?Entendi não. 2º Slicer: Velho me arruma esse sistema de golden, faz um minimissimo tutorial aí pra eu poder adicionar aqui em meu Ot se possivel. Diretoria da escola agradeçe. Hehehe Mais falando serio se poder,me arruma esse sistem aí parece muito legal. Gostaria de por ele em meu ot e talz... no seus links(que aparecem dps de vc postar alguma coisa) tem um lugar chamado como colocar lv nos moves, e la mostra como fazer o lv aparecer na pokedex, isso que eu quiz dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Alguem sabe pq quando tento capturar alguns pokes (suicune, ho-oh) da um puta lag no server (fica 1 minuto travado e consome toda a memoria ram do pc)?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supernetoo 8 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @slicer ou qualquer outro super scripter: Você sabe como deixar o ML com o level do pokemon igual ao kpdo? Ex: Eu solto um pokemon, ai o ML sobe pra o level dele, e de acordo com a xp q vai ganhando o ml vai subindo em % Será q é possivel ou só pelas sources mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @ALL galera to precisando dessa ajuda mt rapido se possivel ate do rep+ ^^ eu coloquei no serve com site de acc normal nee quando foi deixa on da esse ero no exe \/ [23/07/2012 21:25:50] > ERROR: Unable to load config.lua! eo site ta pegando normal so o serve que nao =/ Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @StyloMaldoso pode tar em qlqr lugar.. mas eh por isso q manda o aviso q vai começa 10min e 5min antes.. mas tb n eh impossivel fazer pra soh se tiver na golden arena... eu n tinha colocado a msg das Waves.. mas ja coloquei aki agora ^^ @ZerefShirou hum.. ja eh um começo ms... ;p quem sabe essa seja a proxima coisa a tentar fazer ^^ ty.. @lucasf1 pra aparecer o level pra usar o move na pokedex... eu fiz assim.. em lib/pokedex system.lua.. ache essa parte.. local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y).."" e deixe assim... local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y).."" @Kurobisu pretendo disponibilizar ele amanha, ou no maximo quarta... soh to testando mais alguns bugs e pensando no tutorial pra adicionar ela... -talvez poste o serv sem lvl system e a versao 2.0 do com lvl system ja com a golden.. mas to me decidindo ainda..- @drakinho oia... muda o ML pro lvl do poke n eh dificil.. agora ele ficar enxendo conforme o lvl do poke... dai eh outraaaaaa historia.. e achu q dai sim soh nas sources... sei la.. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 Ae pessoal to precisando de um npc que troca 10 diamond por 30 dias de vip /que compra bless... ajudou ganha meu rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados