Nu77 81 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 (editado) @Maguito ou ALL Então o negocio é o seguinte eu estou criando 2 servers separado sendo um deles para disponibilizar para voces e o outro estou criando ao meu gosto e caso eu consiga as sources do server... estarei colocando online, enfim... O que eu estou criando para voces é o seguinte eu vi que 99 % do pessoal quer um server parecido com a svke, não é meu gosto mais eu estou criando para voces... respodendo a pergunta do maguito sim tirei o level system mais não completamente ele ainda esta presente no server mais nenhum script esta usando-o mais... Estou arrumando ele para deixar o melhor possivel e postar a primeira versão para download... Quando não sei pois tenho que editar 2 servers... Irei falar sobre oque contem nesse server que estou criando... Serve que irei disponibilizar: Pokemons Balanceados igual svke(tentei criar uma formula parecida a deles...) Addon system(não fico igual pois não mexo com dlls, mais esta muito bom o systema.) Icone dos pokemon na ball(Esta quase perfeito igual o svke so falta uns ajuste e adicionar todas as sprite(vivo e morto).) Nova Pescaria(estou mexendo no script mais esta praticamente igual... so falta eu me aprofundar mais nele pois no novo server Quartz não pesquei muito apenas upei level .) Policia e rocket(Estou bolando um jeito para cria-lo, mais estou ja com uma ideia na cabeça que tem 66 % de chance de dar certo...) Duel System(Então eu criei ele mais ainda não fiz um teste... Estou procurando uma pessoa para me ajudar a testar pois so tem eu no sv...) Pokedex com registration list(igual svke) Ainda vou adicionar muito mais coisas, mais por equanto é isso... Obs: tenho aqui em perfeito estado e testado scripts de TMs e HMs ( todos os ataque ), EGG com DAYCARE (male e female), Evolution por Icone (level), EVs e IVs ( stats extra ao upar level ou por ser pokemon de egg...) e entre outros... depois vou ver se colocarei eles no server que irei disponibilizar, pois como voces querem uma copia do svke seria dificil encaixa-los na realidade do PxG mais irei ver oq farei... Editado Abril 25, 2012 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 ajuda awe gente@ preciso de um hex editor que mude o ip do client... na moral mesmo procure a manha toda e n achei... agradeço des jha (rasta fara!) =P To enviando em anexo pra você se ainda não achou xvi32 e hexeditor bem leve e facil de mecher basta ir em open e abrir o .exe do seu client e procurar os ips do teu client que deve-ser 127.0.0.1 @SUJA hm, nem sabia que você estava fazendo isso lol, bom pra todos que vão poder jogar sem esse level system que eu tambem acho chatinho, mas é o certo pois no pokemon (o jogo) é por lv. Mais vai de cada um. xvi32.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 Give me back Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 @Slicer eu uso o Vip by Mock editado pelo beckham (100%) e mesmo nao sendo vip pode dar fly pode me ajudar? o vip dele está aqui: xtibia.com/forum/topic/151189-vip-system-by-mock-100/ eu preciso urgente do fly e surf para vip e botei isso is notpremium que voce passou no surf e no fly e não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 (editado) @Suja Cara se você postar um server assim vc vai mitar aqui. Juntando o trabalho do Slicer,brun e Suja teremos o svke. E curti seu segundo server, é mais fiel ao anime e é uma jogabilidade diferente do pxg, acho qeu vai fazer sucesso e você tem todo direito de não querer postar. Se eu tivesse com tempo livre eu ate ajudava você ai nos tests, mas ta foda aqui, facul ta corrida. @Slicer Eu vi um sistema de uma arena lah no quartz, acho que nao seria muito dificil de fazer, é no mesmo estilo zombieevent dos ots de tibia, ai era só editar e colocar pra aparecer pokemons, mas tenho que checar melhor lah, nao sei se essa arena tem nivel pra entrar, se a um nivel superior os pokes é diferente que aparecem, mas eu achei muito massa. E meu amigo, eu retiro o que eu disse sobre as spells de johto, vai dar trampo sim. tem spell lah que cria uma teia e deixa o pokemon imobilizado @All Só eu aqui que considero o pxg um ot ? Cara eu jogo no ruby, tem trilhoes de shinys lah. @Fernandinho o script ta adaptado por ser premium ou nao ser, ai vip ja é outro sistema e você teria que reformular o script para seu sistema. Se eu tivesse um entendimento melhro em script ate faria pra você, ja que é so por o storage da vip que vc criou e se o player tiver o tal storage pode dar fly. Editado Abril 26, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 (editado) @fernandinhobeiramar no mesmo lugar que o slicer disse ao além de tira os --- coloca isso no lugar do q ele disse Fly system somente para vip (usando vip do mock) Link do post do slice ~> http://www.xtibia.co...ost__p__1248633 elseif skill == "fly" then if not vip.hasVip(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") return true end Editado Abril 26, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Vai postar qndo suja? Gi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 @Vilden Valeu deu certo o fly, mas pode postar um pro surf vip ai porque eu botei a mesma coisa e nao da, agora esta dando para caminhar em cima da agua deve ter bugado tudo posta ai um pro surf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Eu não sei o local das funções do servidor, se vocês me manda o link do pokemon que vocês usam eu posso ajuda ate em outras coisas.. Bom se você souber é só muda isso: if not isPremium(cid) then Pra isso: if not vip.hasVip(cid) then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al3ss4ndr 1 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 @Maguito ou ALL Então o negocio é o seguinte eu estou criando 2 servers separado sendo um deles para disponibilizar para voces e o outro estou criando ao meu gosto e caso eu consiga as sources do server... estarei colocando online, enfim... O que eu estou criando para voces é o seguinte eu vi que 99 % do pessoal quer um server parecido com a svke, não é meu gosto mais eu estou criando para voces... respodendo a pergunta do maguito sim tirei o level system mais não completamente ele ainda esta presente no server mais nenhum script esta usando-o mais... Estou arrumando ele para deixar o melhor possivel e postar a primeira versão para download... Quando não sei pois tenho que editar 2 servers... Irei falar sobre oque contem nesse server que estou criando... Serve que irei disponibilizar: Pokemons Balanceados igual svke(tentei criar uma formula parecida a deles...) Addon system(não fico igual pois não mexo com dlls, mais esta muito bom o systema.) Icone dos pokemon na ball(Esta quase perfeito igual o svke so falta uns ajuste e adicionar todas as sprite(vivo e morto).) Nova Pescaria(estou mexendo no script mais esta praticamente igual... so falta eu me aprofundar mais nele pois no novo server Quartz não pesquei muito apenas upei level .) Policia e rocket(Estou bolando um jeito para cria-lo, mais estou ja com uma ideia na cabeça que tem 66 % de chance de dar certo...) Duel System(Então eu criei ele mais ainda não fiz um teste... Estou procurando uma pessoa para me ajudar a testar pois so tem eu no sv...) Pokedex com registration list(igual svke) Ainda vou adicionar muito mais coisas, mais por equanto é isso... Obs: tenho aqui em perfeito estado e testado scripts de TMs e HMs ( todos os ataque ), EGG com DAYCARE (male e female), Evolution por Icone (level), EVs e IVs ( stats extra ao upar level ou por ser pokemon de egg...) e entre outros... depois vou ver se colocarei eles no server que irei disponibilizar, pois como voces querem uma copia do svke seria dificil encaixa-los na realidade do PxG mais irei ver oq farei... Eu prefiro o server como ta lv nos poke,porque acho que fica mais certo com anime,teria como disponibilar o daycare que vc deixa um poke e ele fica upando depois vc paga para tirar ele do daycare igual pokemon adventure Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 @All Alguem Sabe Porque Minha Box Nao Abre? Box.lua local a = { [11638] = {level = {9, 10}, balltype = "normal", pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Droowze", "Spearow", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Pidgeotto", "Raticate", "Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Weepinbell", "Ponyta", "Geodude"} }, [11639] = {level = {44, 45}, balltype = "super", pokemons = {"clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorina", "Nidorino", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian", "Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey", "Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magnetom", "Geodude", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler", "Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon", "Wartortle", "Ivysaur"} }, [11640] = {level = {59, 60}, balltype = "great", pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck", "Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon", "Hypno", "Dragonair", "Porygon"} }, [11641] = {level = {80, 100}, balltype = "ultra", pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar", "Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur", "Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon", "Tentacruel"} }, [12227] = {level = {100, 150}, balltype = "ultra", pokemons = {"Shiny Flareon", "Shiny Scyther", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Gengar", "Shiny Vaporeon", "Shiny Jolteon", "Shiny Nidoking", "Shiny Golem", "Shiny Hypno", "Shiny Golbat", "Shiny Pidgeot", "Shiny Parasect", "Shiny Eevee", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados", "Shiny Marowak", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz", "Shiny Lapras", "Shiny Rhydon", "Shiny Venomoth", "Shiny Omastar", "Shiny Ninetales", "Shiny Venusaur", "Shiny Blastoise", "Shiny Charizard", "Shiny Tangela"}} }, } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = math.random(b.level[1], b.level[2]) local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false if getCreatureMana(cid) >= 6 then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(2219) else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end Alguem Sabe Quem Souber REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al3ss4ndr 1 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 ajuda awe gente@ preciso de um hex editor que mude o ip do client... na moral mesmo procure a manha toda e n achei... agradeço des jha (rasta fara!) =P To enviando em anexo pra você se ainda não achou xvi32 e hexeditor bem leve e facil de mecher basta ir em open e abrir o .exe do seu client e procurar os ips do teu client que deve-ser 127.0.0.1 @SUJA hm, nem sabia que você estava fazendo isso lol, bom pra todos que vão poder jogar sem esse level system que eu tambem acho chatinho, mas é o certo pois no pokemon (o jogo) é por lv. Mais vai de cada um. eu fiz o meu exe no vapus depois usei resource hacker para mudar o icone de tibia as variaveis do rollout ta em lib/areas.lua... ;p soh adiciona la junto com as outras obrigado! funciou ,sei que vc nao importa mais dei rep+, tenho uma outra pergunta sabe como fazer o chuck norris nao batalhar com pokes tipo ghost e psychic,eu uso o do zeref Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 (editado) @All Alguem Sabe Porque Minha Box Nao Abre? Box.lua local a = { [11638] = {level = {9, 10}, balltype = "normal", pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Droowze", "Spearow", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Pidgeotto", "Raticate", "Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Weepinbell", "Ponyta", "Geodude"} }, [11639] = {level = {44, 45}, balltype = "super", pokemons = {"clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorina", "Nidorino", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian", "Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey", "Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magnetom", "Geodude", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler", "Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon", "Wartortle", "Ivysaur"} }, [11640] = {level = {59, 60}, balltype = "great", pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck", "Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon", "Hypno", "Dragonair", "Porygon"} }, [11641] = {level = {80, 100}, balltype = "ultra", pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar", "Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur", "Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon", "Tentacruel"} }, [12227] = {level = {100, 150}, balltype = "ultra", pokemons = {"Shiny Flareon", "Shiny Scyther", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Gengar", "Shiny Vaporeon", "Shiny Jolteon", "Shiny Nidoking", "Shiny Golem", "Shiny Hypno", "Shiny Golbat", "Shiny Pidgeot", "Shiny Parasect", "Shiny Eevee", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados", "Shiny Marowak", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz", "Shiny Lapras", "Shiny Rhydon", "Shiny Venomoth", "Shiny Omastar", "Shiny Ninetales", "Shiny Venusaur", "Shiny Blastoise", "Shiny Charizard", "Shiny Tangela"}} }, } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = math.random(b.level[1], b.level[2]) local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false if getCreatureMana(cid) >= 6 then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(2219) else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end Alguem Sabe Quem Souber REP+ Vai no data/actions/actions.xml ache essa linha <action itemid="11638-11641" event="script" value="box.lua"/> e troque por essa <action itemid="11638-11641;12227" event="script" value="box.lua"/> Ajudei REP+ Editado Abril 26, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 @All Alguem Sabe Porque Minha Box Nao Abre? Box.lua local a = { [11638] = {level = {9, 10}, balltype = "normal", pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Droowze", "Spearow", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Pidgeotto", "Raticate", "Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Weepinbell", "Ponyta", "Geodude"} }, [11639] = {level = {44, 45}, balltype = "super", pokemons = {"clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorina", "Nidorino", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian", "Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey", "Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magnetom", "Geodude", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler", "Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon", "Wartortle", "Ivysaur"} }, [11640] = {level = {59, 60}, balltype = "great", pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck", "Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon", "Hypno", "Dragonair", "Porygon"} }, [11641] = {level = {80, 100}, balltype = "ultra", pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar", "Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur", "Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon", "Tentacruel"} }, [12227] = {level = {100, 150}, balltype = "ultra", pokemons = {"Shiny Flareon", "Shiny Scyther", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Gengar", "Shiny Vaporeon", "Shiny Jolteon", "Shiny Nidoking", "Shiny Golem", "Shiny Hypno", "Shiny Golbat", "Shiny Pidgeot", "Shiny Parasect", "Shiny Eevee", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados", "Shiny Marowak", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz", "Shiny Lapras", "Shiny Rhydon", "Shiny Venomoth", "Shiny Omastar", "Shiny Ninetales", "Shiny Venusaur", "Shiny Blastoise", "Shiny Charizard", "Shiny Tangela"}} }, } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = math.random(b.level[1], b.level[2]) local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false if getCreatureMana(cid) >= 6 then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(2219) else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end Alguem Sabe Quem Souber REP+ Vai no data/actions/actions.xml ache essa linha <action itemid="11638-11641" event="script" value="box.lua"/> e troque por essa <action itemid="11638-11641;12227" event="script" value="box.lua"/> Ajudei REP+ Aqui Continua Sem Abrir =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 @All Alguem Sabe Porque Minha Box Nao Abre? Box.lua local a = { [11638] = {level = {9, 10}, balltype = "normal", pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Droowze", "Spearow", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Pidgeotto", "Raticate", "Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Weepinbell", "Ponyta", "Geodude"} }, [11639] = {level = {44, 45}, balltype = "super", pokemons = {"clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorina", "Nidorino", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian", "Golbat", "Clefairy", "Jigglypuff", "Venonat", "Sandshrew", "Vulpix", "Meowth", "Persian", "Psyduck", "Mankey", "Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magnetom", "Geodude", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler", "Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon", "Wartortle", "Ivysaur"} }, [11640] = {level = {59, 60}, balltype = "great", pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck", "Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon", "Hypno", "Dragonair", "Porygon"} }, [11641] = {level = {80, 100}, balltype = "ultra", pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar", "Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur", "Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon", "Tentacruel"} }, [12227] = {level = {100, 150}, balltype = "ultra", pokemons = {"Shiny Flareon", "Shiny Scyther", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Gengar", "Shiny Vaporeon", "Shiny Jolteon", "Shiny Nidoking", "Shiny Golem", "Shiny Hypno", "Shiny Golbat", "Shiny Pidgeot", "Shiny Parasect", "Shiny Eevee", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados", "Shiny Marowak", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz", "Shiny Lapras", "Shiny Rhydon", "Shiny Venomoth", "Shiny Omastar", "Shiny Ninetales", "Shiny Venusaur", "Shiny Blastoise", "Shiny Charizard", "Shiny Tangela"}} }, } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = math.random(b.level[1], b.level[2]) local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false if getCreatureMana(cid) >= 6 then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(2219) else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon.." (level "..level.."), congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end Alguem Sabe Quem Souber REP+ Vai no data/actions/actions.xml ache essa linha <action itemid="11638-11641" event="script" value="box.lua"/> e troque por essa <action itemid="11638-11641;12227" event="script" value="box.lua"/> Ajudei REP+ Aqui Continua Sem Abrir =S Cara se for um item que não tenha como dar use ela não vai abrir, se foi um item que tu adicionou novo tem que arrumar no .dat e no itens.otb pois funciona normalmente se for um item que possa ser usado e que não esteja sendo usado por outro script. @All Bom não sei se vocês tem mas irei postar um npc de task completo* claro vou posta-lo mas a edição deles caberá a quem quiser usa-lo. Porem é bem facil. Irei postar mais atarde ou anoite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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