Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 @Subwat Qual seu problema camarada '-' O MEU PROBLEMA É SEXO ALGEMAS E CINTA-LIGA eu problema é que nao consigo evoluir o pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 @Subwat bom eu acho q seus pokemon estão cmo seguintes problemas: carenciia, tristeza, lenbra no anime quando bulbasauro n queria evolui ele tava triste tbm pod ser esse o caso OSPPKOSKPOAKOAKPOSAPOK brinks, deve ser sua lib man '-' sempre testa evoluir pokemon no maximo de felicidade e cheio (SEM FOME), uza rare candy ou tbm tenta evoluilo sem o uzo do rare, testa com PLAYER NORMAL, pq geralmente god (acc 5+) pula algumas storages etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 ah brigadao ae vou ver aki vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 ah brigadao ae vou ver aki vlw tipow eu so fazia teste com god dai n funfa a maioria dos script, dai criei 1 player pra testa os script, e funfava bem com players sem erros ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 foi isso mesmo oieoieioeioeio testei com player e deu certo vlw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 sussa kkk (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 agora me responda outra dúvida, como faz pra mudar a cor do pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 entaum mano cada pokemon tem 1 cor SKPOASPOKA, eles muda de cor no estado shiny,agora vc pod altera do jeito que ksier, uza o paint PSOKAKPOSAKPO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 ah mas n da pra mudar de outfit ele n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 nn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 VGente como muda a cor do DAMAGE, tipo os pokemon fires estão como batendo como vermelho, eu queria que ele batese Laranja! plz ajuda ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolcanOfficial 1 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Alguem tem um servidor de Pokémon que foi feito na base do Dash Advanced? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 (editado) Olá a minha dúvida anterior foi esclarecida!! Somente a primeira! Agora eu quero saber sobre as houses continuam com 0$ de preço :// Vou postar a parte que fala das houses buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 1 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = true housePriceAsRent = true housePriceEachSquare = 2975 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = false AHH E OUTRA DÚVIDA O MEU MARK EXEMPLO EU QUERO VENDER UM ITEN NO MARK ELE FALA EU VENDO POR 700 GOLD SÓ QUE DAI QUANDO EU VENDO FICA 7DL TEM COMO ME AJUDAR?? Editado Abril 17, 2012 por n3tt3rz1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 @all Eae Galera Tudo Bem Vim trazer Os Novos Systemas Betas Do meu Servidor Caique Esta Em beta ainda Falta Por Pra andar Normal na agua ainda ele funfa ingual a bike Wingeon Master Npc task Funfa 100% vc tras para ele 100 father,100,1000 sTRWns ,1 heart stone,10 Hd assim vc liberara sua Roupa Wingeon Gostarao Comenten Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 @all Eae Galera Tudo Bem Vim trazer Os Novos Systemas Betas Do meu Servidor Caique Esta Em beta ainda Falta Por Pra andar Normal na agua ainda ele funfa ingual a bike Wingeon Master Npc task Funfa 100% vc tras para ele 100 father,100,1000 sTRWns ,1 heart stone,10 Hd assim vc liberara sua Roupa Wingeon Gostarao Comenten O SPOILER NAO TEM NADA É SCREENSHOT É?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados