renanmarcosofcl 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 valeu ajudou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Caralho Spr Pgx nota :10000 muito Rox as novas Spr Jah jah posto um print do meu Caiaque Sistem ^^ Tipo esse caiaque seria barco? Compartilha conosco! sim é tipo um barco mais ainda ta em test aki pq me client ta muito cheio e ta foda de por outras Spr nele intao vou ter q arumar umas coisa aki mais depoois q tiver 100% eu postarei jah jha daki 1h eu posto um SS como ta ficando PxG vai fica mto foda namoral ... , sabe quando que vai começar os test's deles ? Cara test serv vai entrar amanha pelas 14h (se não me engano) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Caralho Spr Pgx nota :10000 muito Rox as novas Spr Jah jah posto um print do meu Caiaque Sistem ^^ Tipo esse caiaque seria barco? Compartilha conosco! sim é tipo um barco mais ainda ta em test aki pq me client ta muito cheio e ta foda de por outras Spr nele intao vou ter q arumar umas coisa aki mais depoois q tiver 100% eu postarei jah jha daki 1h eu posto um SS como ta ficando PxG vai fica mto foda namoral ... , sabe quando que vai começar os test's deles ? Cara test serv vai entrar amanha pelas 14h (se não me engano) m, vai ser R$ 20 né ? t.t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sloanbr 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 (editado) sobre esse erro [15/04/2012 19:06:07] [Error - TalkAction Interface] [15/04/2012 19:06:08] In a timer event called from: [15/04/2012 19:06:09] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/04/2012 19:06:09] Description: [15/04/2012 19:06:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [15/04/2012 19:06:10] stack traceback: [15/04/2012 19:06:11] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> [15/04/2012 19:06:12] [Error - TalkAction Interface] [15/04/2012 19:06:13] In a timer event called from: [15/04/2012 19:06:13] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/04/2012 19:06:14] Description: [15/04/2012 19:06:14] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [15/04/2012 19:06:15] stack traceback: [15/04/2012 19:06:15] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> E realmente o spawn aleatorio re-fiz o server voltou saiu esse erro quando coloco o spawn da esse erro sempre q usa m1 o problema e que o m1 sai normalmente ajuda arruma ae ve o que tem de errado no spawn aleatorio Spawn Aleatorio do zeref Spawn Aleatorio Extraia o arquivo onde fica o executavel do server(executavel = troço [não sei como escreve] que liga o server) Depois vai em configuration.lua Em qualquer lugar coloque isso shinyChance = 10 Coloque desse jeito que ta escrito o "shinyChance" Chances boas para colocar: 10, que vale a 10% de chance de virar shiny. 100, que vale a 1% de chance de virar shiny. 1000, que vale a 0,1% de chance de virar shiny. OBS: Colocar 50 não quer dizer que é 50%, ou colocar 20 = 20% Porque é assim Chance de 1 a 10 = 10% Chance de 1 a 100 = 1% Chance de 1 a 1000 = 0,1% Chance de 1 a 50 = ... (não sei) Como adicionar o shiny system no pokemon: Procure por isso no pokemon.xml (ex: bulbasaur.xml) <event name="Spawn"/> Embaixo disso coloque: <event name="Shinys"/> Ficando: <event name="Spawn"/> <event name="Shinys"/> Editado Abril 15, 2012 por OtStriker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Depois vou criar um moto system,quem quiser,falar ae q disponibilizo depoiis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @fernandinhobeiramar tenta usar essa aqui: local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 49, y = 71, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2391, 20) doPlayerAddItem(cid, 12222, 20) doPlayerAddItem(cid, 2152, 20) local item = doCreateItemEx(2394) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você Pegou seu Primeiro Pokemon,Parabens,Ajudaremos vocês em suas jornadas!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você tem 20 great balls para ti ajudar nessa jornada!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Só muda o x,y e z pro do deu ae. Mas uma pergunta,você não mudou nada no map? Não deu ainda cara, eu acho que meu items.xml bugo pq um cara aqui bugo e n tinha nenhum TD e ai ele foi no mark e a grana dele dizia 86539859397563735 e ele compro um puhado de coisa. Pior que nao mudei nao, ele ainda esta normal, mas no bau sempre teve unique id 1000 e o otro bau 1001 e o otro 1002 e nunca da nada, nao ganho poke e nem sou teleportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Depois vou criar um moto system,quem quiser,falar ae q disponibilizo depoiis! cara vc ta falando tipo bike sistem? pq se for ja exite esse sistem no serve que postei ^^ http://www.xtibia.com/forum/topic/183630-pokemon-centurion/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 sobre esse erro [15/04/2012 19:06:07] [Error - TalkAction Interface] [15/04/2012 19:06:08] In a timer event called from: [15/04/2012 19:06:09] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/04/2012 19:06:09] Description: [15/04/2012 19:06:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [15/04/2012 19:06:10] stack traceback: [15/04/2012 19:06:11] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> [15/04/2012 19:06:12] [Error - TalkAction Interface] [15/04/2012 19:06:13] In a timer event called from: [15/04/2012 19:06:13] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/04/2012 19:06:14] Description: [15/04/2012 19:06:14] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [15/04/2012 19:06:15] stack traceback: [15/04/2012 19:06:15] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> E realmente o spawn aleatorio re-fiz o server voltou saiu esse erro quando coloco o spawn da esse erro sempre q usa m1 o problema e que o m1 sai normalmente ajuda arruma ae ve o que tem de errado no spawn aleatorio Spawn Aleatorio do zeref Spawn Aleatorio Extraia o arquivo onde fica o executavel do server(executavel = troço [não sei como escreve] que liga o server) Depois vai em configuration.lua Em qualquer lugar coloque isso shinyChance = 10 Coloque desse jeito que ta escrito o "shinyChance" Chances boas para colocar: 10, que vale a 10% de chance de virar shiny. 100, que vale a 1% de chance de virar shiny. 1000, que vale a 0,1% de chance de virar shiny. OBS: Colocar 50 não quer dizer que é 50%, ou colocar 20 = 20% Porque é assim Chance de 1 a 10 = 10% Chance de 1 a 100 = 1% Chance de 1 a 1000 = 0,1% Chance de 1 a 50 = ... (não sei) Como adicionar o shiny system no pokemon: Procure por isso no pokemon.xml (ex: bulbasaur.xml) <event name="Spawn"/> Embaixo disso coloque: <event name="Shinys"/> Ficando: <event name="Spawn"/> <event name="Shinys"/> Cara apaga tudo oque você fez ai. Vo ti dar um shiny aleatorio 1000x mais facil e que funfa. Apaga tudo que você fez. agora vai em data/creaturescripts/scripts/ e abre o spawn.lua apaga tudo que tem la,e coloca isso. local shinys = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", "Weedle", "Kakuna", "Beedrill", "Pidgey", "Pidgeotto", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Spearow", "Fearow", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoran Male", "Nidorino", "Nidoking", "Clefairy", "Clefable", "Vulpix", "Ninetales", "Jigglytuff", "Wigglytuff", "Zubat", "Golbat", "Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Diglett", "Dugtrio", "Mewoth", "Persian", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine", "Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Tentacool", "Tentacruel", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke", "Slowbro", "Magnamite", "Magneton", "Farfetch'd", "Doduo", "Dodrio", "Seel", "Dewgong", "Grimer", "Muk", "Shellder", "Cloyster", "Gastly", "Haunter", "Gengar", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Exeggcute", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Goldeen", "Seaking", "Staryu", "Starmie", "Mr. Mime", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Magikarp", "Gyarados", "Lapras", "Ditto", "Eevee", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Omanyte", "Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini" } local raros = {"Articuno", "Zapdos", "Moltreas", "Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Aerodactyl"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]" doCreatureSetNick(cid, newNamed) end end end local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 100 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 100) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 100) --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) return true end Ajudei? REP + se der problema avisa ae,mas aki funfa bllz. Depois vou criar um moto system,quem quiser,falar ae q disponibilizo depoiis! cara vc ta falando tipo bike sistem? pq se for ja exite esse sistem no serve que postei ^^ http://www.xtibia.co...__fromsearch__1 Cara esse moto system é estilo PxG,ja viu o novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sloanbr 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 (editado) sobre esse erro [15/04/2012 19:06:07] [Error - TalkAction Interface] [15/04/2012 19:06:08] In a timer event called from: [15/04/2012 19:06:09] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/04/2012 19:06:09] Description: [15/04/2012 19:06:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [15/04/2012 19:06:10] stack traceback: [15/04/2012 19:06:11] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> [15/04/2012 19:06:12] [Error - TalkAction Interface] [15/04/2012 19:06:13] In a timer event called from: [15/04/2012 19:06:13] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/04/2012 19:06:14] Description: [15/04/2012 19:06:14] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [15/04/2012 19:06:15] stack traceback: [15/04/2012 19:06:15] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> E realmente o spawn aleatorio re-fiz o server voltou saiu esse erro quando coloco o spawn da esse erro sempre q usa m1 o problema e que o m1 sai normalmente ajuda arruma ae ve o que tem de errado no spawn aleatorio Spawn Aleatorio do zeref Spawn Aleatorio Extraia o arquivo onde fica o executavel do server(executavel = troço [não sei como escreve] que liga o server) Depois vai em configuration.lua Em qualquer lugar coloque isso shinyChance = 10 Coloque desse jeito que ta escrito o "shinyChance" Chances boas para colocar: 10, que vale a 10% de chance de virar shiny. 100, que vale a 1% de chance de virar shiny. 1000, que vale a 0,1% de chance de virar shiny. OBS: Colocar 50 não quer dizer que é 50%, ou colocar 20 = 20% Porque é assim Chance de 1 a 10 = 10% Chance de 1 a 100 = 1% Chance de 1 a 1000 = 0,1% Chance de 1 a 50 = ... (não sei) Como adicionar o shiny system no pokemon: Procure por isso no pokemon.xml (ex: bulbasaur.xml) <event name="Spawn"/> Embaixo disso coloque: <event name="Shinys"/> Ficando: <event name="Spawn"/> <event name="Shinys"/> Cara apaga tudo oque você fez ai. Vo ti dar um shiny aleatorio 1000x mais facil e que funfa. Apaga tudo que você fez. agora vai em data/creaturescripts/scripts/ e abre o spawn.lua apaga tudo que tem la,e coloca isso. local shinys = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", "Weedle", "Kakuna", "Beedrill", "Pidgey", "Pidgeotto", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Spearow", "Fearow", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoran Male", "Nidorino", "Nidoking", "Clefairy", "Clefable", "Vulpix", "Ninetales", "Jigglytuff", "Wigglytuff", "Zubat", "Golbat", "Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Diglett", "Dugtrio", "Mewoth", "Persian", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine", "Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Tentacool", "Tentacruel", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke", "Slowbro", "Magnamite", "Magneton", "Farfetch'd", "Doduo", "Dodrio", "Seel", "Dewgong", "Grimer", "Muk", "Shellder", "Cloyster", "Gastly", "Haunter", "Gengar", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Exeggcute", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Goldeen", "Seaking", "Staryu", "Starmie", "Mr. Mime", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Magikarp", "Gyarados", "Lapras", "Ditto", "Eevee", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Omanyte", "Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini" } local raros = {"Articuno", "Zapdos", "Moltreas", "Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Aerodactyl"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]" doCreatureSetNick(cid, newNamed) end end end local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 100 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 100) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 100) --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) return true end Ajudei? REP + se der problema avisa ae,mas aki funfa bllz. Depois vou criar um moto system,quem quiser,falar ae q disponibilizo depoiis! cara vc ta falando tipo bike sistem? pq se for ja exite esse sistem no serve que postei ^^ http://www.xtibia.co...__fromsearch__1 Cara esse moto system é estilo PxG,ja viu o novo? testando aqui se funfa e rep :_) eu prefiro o do zeref pq o dele tem chance de pescar poke shiny com rod normal Editado Abril 15, 2012 por OtStriker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @fernandinhobeiramar tenta usar essa aqui: local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 49, y = 71, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2391, 20) doPlayerAddItem(cid, 12222, 20) doPlayerAddItem(cid, 2152, 20) local item = doCreateItemEx(2394) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você Pegou seu Primeiro Pokemon,Parabens,Ajudaremos vocês em suas jornadas!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você tem 20 great balls para ti ajudar nessa jornada!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Só muda o x,y e z pro do deu ae. Mas uma pergunta,você não mudou nada no map? Não deu ainda cara, eu acho que meu items.xml bugo pq um cara aqui bugo e n tinha nenhum TD e ai ele foi no mark e a grana dele dizia 86539859397563735 e ele compro um puhado de coisa. Pior que nao mudei nao, ele ainda esta normal, mas no bau sempre teve unique id 1000 e o otro bau 1001 e o otro 1002 e nunca da nada, nao ganho poke e nem sou teleportado Pois usa o teu script e la onde tem : local item = doCreateItemEx(2219) tu muda para doCreateItemEx(2394) e ve se funfa.Agora se n funfar,faiz o seguinte. muda: local btype = "normal" para local btype = "poke" ...reinicia server. depois. muda pra normal denovo e renicia serv denovo... qualqr erro fala ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @all o moto system eu tenho mais nao vou disponiblizar agora é igual ao Pxg sim que merda ter q pagar 20 reais pra jogar num server test se é test tinha q ser de graça mais tudo bem no cliente de deles tem dois jhoto Shiny mais com os meu jha sao 8 jhoto shinys jha estou fazendo um npc q vc leve 100 straws+50 father+1 heart stone= roupa Wingeon outfit como nao sei mexer muito bem com spells vou tenta fazer uma magia nova q eu vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 sobre esse erro [15/04/2012 19:06:07] [Error - TalkAction Interface] [15/04/2012 19:06:08] In a timer event called from: [15/04/2012 19:06:09] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/04/2012 19:06:09] Description: [15/04/2012 19:06:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [15/04/2012 19:06:10] stack traceback: [15/04/2012 19:06:11] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> [15/04/2012 19:06:12] [Error - TalkAction Interface] [15/04/2012 19:06:13] In a timer event called from: [15/04/2012 19:06:13] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/04/2012 19:06:14] Description: [15/04/2012 19:06:14] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [15/04/2012 19:06:15] stack traceback: [15/04/2012 19:06:15] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> E realmente o spawn aleatorio re-fiz o server voltou saiu esse erro quando coloco o spawn da esse erro sempre q usa m1 o problema e que o m1 sai normalmente ajuda arruma ae ve o que tem de errado no spawn aleatorio Spawn Aleatorio do zeref Spawn Aleatorio Extraia o arquivo onde fica o executavel do server(executavel = troço [não sei como escreve] que liga o server) Depois vai em configuration.lua Em qualquer lugar coloque isso shinyChance = 10 Coloque desse jeito que ta escrito o "shinyChance" Chances boas para colocar: 10, que vale a 10% de chance de virar shiny. 100, que vale a 1% de chance de virar shiny. 1000, que vale a 0,1% de chance de virar shiny. OBS: Colocar 50 não quer dizer que é 50%, ou colocar 20 = 20% Porque é assim Chance de 1 a 10 = 10% Chance de 1 a 100 = 1% Chance de 1 a 1000 = 0,1% Chance de 1 a 50 = ... (não sei) Como adicionar o shiny system no pokemon: Procure por isso no pokemon.xml (ex: bulbasaur.xml) <event name="Spawn"/> Embaixo disso coloque: <event name="Shinys"/> Ficando: <event name="Spawn"/> <event name="Shinys"/> Cara apaga tudo oque você fez ai. Vo ti dar um shiny aleatorio 1000x mais facil e que funfa. Apaga tudo que você fez. agora vai em data/creaturescripts/scripts/ e abre o spawn.lua apaga tudo que tem la,e coloca isso. local shinys = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", "Weedle", "Kakuna", "Beedrill", "Pidgey", "Pidgeotto", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Spearow", "Fearow", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoran Male", "Nidorino", "Nidoking", "Clefairy", "Clefable", "Vulpix", "Ninetales", "Jigglytuff", "Wigglytuff", "Zubat", "Golbat", "Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Diglett", "Dugtrio", "Mewoth", "Persian", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine", "Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Tentacool", "Tentacruel", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke", "Slowbro", "Magnamite", "Magneton", "Farfetch'd", "Doduo", "Dodrio", "Seel", "Dewgong", "Grimer", "Muk", "Shellder", "Cloyster", "Gastly", "Haunter", "Gengar", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Exeggcute", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Goldeen", "Seaking", "Staryu", "Starmie", "Mr. Mime", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Magikarp", "Gyarados", "Lapras", "Ditto", "Eevee", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Omanyte", "Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini" } local raros = {"Articuno", "Zapdos", "Moltreas", "Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Aerodactyl"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]" doCreatureSetNick(cid, newNamed) end end end local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 100 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 100) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 100) --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) return true end Ajudei? REP + se der problema avisa ae,mas aki funfa bllz. Depois vou criar um moto system,quem quiser,falar ae q disponibilizo depoiis! cara vc ta falando tipo bike sistem? pq se for ja exite esse sistem no serve que postei ^^ http://www.xtibia.co...__fromsearch__1 Cara esse moto system é estilo PxG,ja viu o novo? nen vi esse novo =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @all ja procurei em tudo aki galera vcs sabem um tutor que deixa a janela cool down 100% ajudaria muita gente aki no forum ^^ valendo rep++ xDs Tenhu um server com cooldown bar,mas precisa ter o client certo e tudo mais,se você quiser faço um mini tutorial com os scripts pra vc depoiis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmarcosofcl 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 tambem to procurando se puder fazer o totorial ficarei agradecido e te do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @OtStriker Mano,tambem há chance de puxar shiny com esse script, É bom e facil de usar e editar,ja estou fazendo testes de shiny scizor em resp aleatorio no meu Ot. Qualquer duvida pergunta ae. Ajudei? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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