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Alguem aqui sabe como eu mudo a cor da experiencia? qnd voce mata o bixo , o numero q sobe eu queria muda a cor dele , se alguem soube dou rep

+ , exemplo a foto ae \/

 

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@kledstonsk8

 

Isto ai é em config.lua

proucure por : gainExperienceColor

e escolha um numero para a cor!

para saber o numero da cor,entre na sua acc de gode e fale /y numero

ex: /y 10

então aparecerá a cor correspondente ao numero!

Ajudei? REP +

 

Aqui vou disponibilizar Meu map.Poke x Crisis.

Este ainda está 80%,falta apenas cinnabar e terminar saffari.Tambe ja está com algumas ilhas johtos,e respawns de pokes kanto.

Que quiser ta ai para download!

 

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  Em 15/04/2012 em 19:59, 353009 disse:

@ALL

Como ajeitar no configuration ou no congif.lua o chance de caught e de dropar stone ???

Procure a uns posts meus atras que botei o catch com a msm rate do pxg, usando meus conhecimentos de pxgmaniaco.

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Mano,olhei bem agora,e tem um local para mudar a cor da exp.

vai na pasta do ot/data/creaturescripts/scripts e abre o exp.lua

Proucura por "local color" sem aspas.

e muda para a cor que você colocou no config.lua!

Rep + ae..!

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  Em 15/04/2012 em 21:08, Jefesson disse:
  Em 15/04/2012 em 19:59, 353009 disse:

@ALL

Como ajeitar no configuration ou no congif.lua o chance de caught e de dropar stone ???

Olha em configuration.lua tu muda a chance do catch.

 

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Onde tem chance,é onde vocÊ vai mudar,é a chance de catch de cada pokemon,esta está um pouco facilitado.Geralmente como a chance da ultra ball é bem maior,cata bem mais facil!

Agora vamos no loot.

Em config.lua proucure por : rateLoot

então troque o valor por um maior (se quiser drop facil) ou coloque um menos para drop dificil!

Ex: eu uso o meu entre 15 e 25 pois o drop de stone é rasoavel(dependente do pokemon).

Para trocar a chance de loot de um certo poke vá : na pastado ot/data/monsters/pokes/(geração 1 ou 2)

e abra o poke desejado,no script dele terá a seguinte tag:

 

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e mude a chance de cada drop.Lembrando ,eu aconselho a usar drop de sone de 100 -,pois se almentar ele facilita em grande escala!

 

Ajudei? REP +he.gif

 

  Em 15/04/2012 em 19:37, manobrunixx disse:

alguem tem sistema de aura eu achei uma vez mas n me interesei muito agora to presisando

se tiver pasa pfv

Tenhu uma auraboost aqui vou ti disponibilizar.

1° vá : pasta do seu ot/data/creaturescripts/scripts e crie um aquivo com o nome auraboost

agora adicione isto dentro

 

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agora vá em creaturescripts.xml e adicione isto la:

 

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Pronto,agora quando seu pokemon estiver com boost +50 ele terá sua aura!

Se você quiser diminuir o boost para ter aura,lá onde tem o numero 50 em red tu coloca o boost desejado.

Ajudei? REP +

 

@SUJA

Foi pura sorte,vou disponibilizar as sprites depois,mas tenta abrir ele com o dat editor!

 

 

 

Muito obrigado mano,

REP+

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  Em 15/04/2012 em 21:57, Kois disse:

Caralho Spr Pgx nota :10000 muito Rox as novas Spr Jah jah posto um print do meu Caiaque Sistem ^^

Tipo esse caiaque seria barco?

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  Em 15/04/2012 em 22:00, n3tt3rz1 disse:
  Em 15/04/2012 em 21:57, Kois disse:

Caralho Spr Pgx nota :10000 muito Rox as novas Spr Jah jah posto um print do meu Caiaque Sistem ^^

Tipo esse caiaque seria barco?

Compartilha conosco!

 

sim é tipo um barco mais ainda ta em test aki pq me client ta muito cheio e ta foda de por outras Spr nele intao vou ter q arumar umas coisa aki mais depoois q tiver 100% eu postarei jah jha daki 1h eu posto um SS como ta ficando

Editado por Kois
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Alguem pode me ajudar? aqui no meu server tipo se algm cria conta e vai pegar os baus starters nao da nada... e sempre funcionou, eu nao modifiquei naaada, vejam como esta

  Citar
local starterpokes = {

["Squirtle"] = {x = 50, y = 71, z = 7},

["Bulbasaur"] = {x = 53, y = 71, z = 7},

["Charmander"] = {x = 47, y = 71, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

Sempre deu certo essa coisa. Me ajudem noa acontece nada quando da use em nenhum dos baus por favor e urgente.

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  Em 15/04/2012 em 22:04, Kois disse:

 

  Em 15/04/2012 em 22:00, n3tt3rz1 disse:
  Em 15/04/2012 em 21:57, Kois disse:

Caralho Spr Pgx nota :10000 muito Rox as novas Spr Jah jah posto um print do meu Caiaque Sistem ^^

Tipo esse caiaque seria barco?

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sim é tipo um barco mais ainda ta em test aki pq me client ta muito cheio e ta foda de por outras Spr nele intao vou ter q arumar umas coisa aki mais depoois q tiver 100% eu postarei jah jha daki 1h eu posto um SS como ta ficando

 

PxG vai fica mto foda namoral ... , sabe quando que vai começar os test's deles ?

 

 

@fernandinobeiramar

 

 

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tenta isso. :x

Editado por MaatheeuusYuurii
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@fernandinhobeiramar

tenta usar essa aqui:

 

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Só muda o x,y e z pro do deu ae.

Mas uma pergunta,você não mudou nada no map?

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