marcaodailha 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Alguém pode me ajudar a entender isto? Quero deixar a exp ganha pelo pokemon 70% da que o player ganha, tipo, se o player receber 100 de exp o seu pokemon receberá 70. Fiz diversas alterações no configuration.lua e nada chegou perto do que eu queria. PlayerExperienceRate = 1 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 0.8 speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 50 pokemonExpPerLevelRate = 2 baseExpRate = 0.5 generalExpRate = 1 Do jeito que esá aqui o player recebe 1270 de exp e seu pokemon 170. No config.lua: experienceStages = false rateExperience = 10 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 2 rateMagic = 1.0 rateLoot = 5 rateSpawn = 10 E Stages.xml: <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="300"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="100"/> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="100"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="100"/> <stage minlevel="101" multiplier="50"/> Aproveitando o tópico tbm queria diminuir as rates de pesca, o player level baixo upa fishing mt rápido. Esse negócio de rep+ eu tbm não sei como faz, mas se eu conseguir ajuda com certeza vou procurar saber como dar rep pro camarada(s). Obrigado pela atenção. @353009 vapus.net/customclient Vc cria o cliente com o ip que vc quiser, baixar o arquivo exe e colocar na pasta do cliente com o spr, dat e pic. O site é em inglês mas é fácil de entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 (editado) @Cortar Alguém pode me ajudar a entender isto? Quero deixar a exp ganha pelo pokemon 70% da que o player ganha, tipo, se o player receber 100 de exp o seu pokemon receberá 70. Fiz diversas alterações no configuration.lua e nada chegou perto do que eu queria. PlayerExperienceRate = 1 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 0.8 speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 50 pokemonExpPerLevelRate = 2 baseExpRate = 0.5 generalExpRate = 1 Do jeito que esá aqui o player recebe 1270 de exp e seu pokemon 170. No config.lua: experienceStages = false rateExperience = 10 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 2 rateMagic = 1.0 rateLoot = 5 rateSpawn = 10 E Stages.xml: Aproveitando o tópico tbm queria diminuir as rates de pesca, o player level baixo upa fishing mt rápido. Esse negócio de rep+ eu tbm não sei como faz, mas se eu conseguir ajuda com certeza vou procurar saber como dar rep pro camarada(s). Obrigado pela atenção. @353009 vapus.net/customclient Vc cria o cliente com o ip que vc quiser, baixar o arquivo exe e colocar na pasta do cliente com o spr, dat e pic. O site é em inglês mas é fácil de entender. Tenta colocar assim: PlayerExperienceRate = 1 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 0.8 speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 50 pokemonExpPerLevelRate = 5.5 baseExpRate = 1.0 generalExpRate = 3 Edit 1. E o caso da fishing tem dois locais que você deve olhar. 1° vai na pastadoot/data/actions/scripts/tools e abre o arquivo Fishing.lua e la vei ter mais ou menos assim: (este é o que eu uso,ja com johtos adds) local fishing = { ["Tentacruel"] = {skill = 103, level = 45}, ["Psyduck"] = {skill = 35, level = 14}, ["Gyarados"] = {skill = 105, level = 50}, ["Kingdra"] = {skill = 99, level = 50}, ["Magikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Staryu"] = {skill = 30, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 25, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Krabby"] = {skill = 14, level = 2}, ["Horsea"] = {skill = 16, level = 3}, ["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2}, ["Poliwrath"] = {skill = 93, level = 50}, ["Golduck"] = {skill = 80, level = 55}, ["Chinchou"] = {skill = 21, level = 20}, ["Wartortle"] = {skill = 55, level = 20}, ["Blastoise"] = {skill = 100, level = 40}, ["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16}, ["Kingler"] = {skill = 35, level = 14}, ["Seaking"] = {skill = 28, level = 11}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, ["Corsola"] = {skill = 45, level = 10}, ["Poliwhirl"] = {skill = 35, level = 9}, ["Seadra"] = {skill = 41, level = 15}, ["Seel"] = {skill = 30, level = 14}, ["Shellder"] = {skill = 30, level = 14}, ["Dewgong"] = {skill = 67, level = 20}, ["Cloyster"] = {skill = 63, level = 20}, ["Marill"] = {skill = 30, level = 10}, ["Mantine"] = {skill = 40, level = 14}, ["Squirtle"] = {skill = 35, level = 10}, ["Qwilfish"] = {skill = 40, level = 10}, ["Wooper"] = {skill = 55, level = 15}, ["Slowpoke"] = {skill = 40, level = 10}, ["Octillery"] = {skill = 40, level = 10}, } local storage = 15458 local bonus = 10 local limite = 150 local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local level = 1 local fishes = {} local randomfish = "" if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end for a, b in pairs (fishing) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then table.insert(fishes, a) end end if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end randomfish = fishes[math.random(#fishes)] level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3 level = level + getPlayerLevel(cid) / 5 level = math.random(level * 0.6, level) level = level + fishing[randomfish].level peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos) if level <= 0 then level = math.random(getPlayerLevel(cid)) end if not isCreature(peixe) then addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end setWildPokemonLevel(peixe, level) doSetMonsterPassive(peixe) doWildAttackPlayer(peixe, cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) doChallengeCreature(cid, peixe) end return true end addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerGroupId(cid) == 11 then return true end local checkPos = toPos checkPos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, '!') return true end if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return true end if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.") return true end if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.") return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25 local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5 doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage)) return true end Onde tem Local Bonus é a velocidade que você vai passar de level. Você usa de 2 para 0.1 .(escolha é sua) E onde tem local limite é o limite que o level de fishing pode chegar,o meu ta 150,mas o que normalmente usam é 80! Agora na pasta do teu OT vá em config.lua e proximo ao final vai ter mais ou menos assim: -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = true rateExperience = 0.1 rateExperienceFromPlayers = 0.1 rateSkill = 0.8 rateMagic = 0.7 rateLoot = 10 rateSkill é a velociade que vai upar suas skills. o meu ta 0.8 pois quero que seja rasoavel,mas você pode escolher ate 0.1.ou + que isso. Ajudei? REP +. Qualquer erro fala ai... Olha meu site ae gentee : www.pokecrisis.webnode.com. Que quiser eu faço um tutorial de como criar um webnode,pro seu ot,Não tem sistema de sql mas ja quebra o galho! Vllws Editado Abril 15, 2012 por Jefesson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 eu tava vendo pura aii no xtibia e eu vi varios tutoriais pra add shiny stone mais deu erro em todos ate abaixei sv maluco e talz pra pega script maluco pra ver mais nd alguem pode mi manda shiny stone ou um totorial da shiny stone com lib itens falando bem certinho que funcione valendo rep +++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 eu add novas 3 ball no game e quando troco no paint vem sem status alguem sabe pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @Brunnoo Como você quer a shiny stone? Uma só pedra que evolua todos os shinies? ou Shining stone de cada especie? Ex: shiny leaf stone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 jefesson tava vendo fotos do seu sv tem dois systemas que tinha no meu sv e agr nao tem mais que mi enteresa bastante vc que bate rolo eu faso um site webnode melhor qe o seu olha o meu site Site: www.pokemon-thunder.webnode.com Se quizer e so vc mi add >> brunoo.bruninhoo@hotmail.com e se quizer ate faso um cliente proprio pro seu sv ja que o seu vc fala no site que nao ta pegando mais ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @Snokiuthu Talvez seu problema seja na nurse,pois você não adicionou as ball pra healar e tals! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 (editado) Script de Pokemons iniciales-----Modificacion de script de fight tower(zeref) IMAGEN Script local level = 20 local extrastr = 5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" if item.uid == nil then return true end if item.itemid == 12747 then pokemon = "Charmander" elseif item.itemid == 12748 then pokemon = "Squirtle" elseif item.itemid == 12749 then pokemon = "Bulbasaur" elseif item.itemid == 12750 then pokemon = "Cyndaquil" elseif item.itemid == 12751 then pokemon = "Totodile" elseif item.itemid == 12752 then pokemon = "Chikorita" else return true end if getPlayerStorageValue(cid, 344488) == 2 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have picked your prize!") end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 250 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerAddItem(cid, 2394, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You choose a "..pokemon..".") setPlayerStorageValue(cid, 344488, 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- alguem me ajuda a configurar cooldown bar con estas id's? fotos = { ["Bulbasaur"] = 11989, ["Ivysaur"] = 11990, ["Venusaur"] = 11991, ["Charmander"] = 11992, ["Charmeleon"] = 11993, ["Charizard"] = 11994, ["Squirtle"] = 11995, ["Wartortle"] = 11996, ["Blastoise"] = 11997, ["Caterpie"] = 11998, ["Metapod"] = 11999, ["Butterfree"] = 12000, ["Weedle"] = 12001, ["Kakuna"] = 12002, ["Beedrill"] = 12003, ["Pidgey"] = 12004, ["Pidgeotto"] = 12005, ["Pidgeot"] = 12006, ["Rattata"] = 12007, ["Raticate"] = 12008, ["Spearow"] = 12009, ["Fearow"] = 12010, ["Ekans"] = 12011, ["Arbok"] = 12012, ["Pikachu"] = 12013, ["Raichu"] = 12014, ["Sandshrew"] = 12015, ["Sandslash"] = 12016, ["Nidoran Female"] = 12017, ["Nidorina"] = 12018, ["Nidoqueen"] = 12019, ["Nidoran Male"] = 12020, ["Nidorino"] = 12021, ["Nidoking"] = 12022, ["Clefairy"] = 12023, ["Clefable"] = 12024, ["Vulpix"] = 12025, ["Ninetales"] = 12026, ["Jigglypuff"] = 12027, ["Wigglytuff"] = 12028, ["Zubat"] = 12029, ["Golbat"] = 12030, ["Oddish"] = 12031, ["Gloom"] = 12032, ["Vileplume"] = 12033, ["Paras"] = 12034, ["Parasect"] = 12035, ["Venonat"] = 12036, ["Venomoth"] = 12037, ["Diglett"] = 12038, ["Dugtrio"] = 12039, ["Meowth"] = 12040, ["Persian"] = 12041, ["Psyduck"] = 12042, ["Golduck"] = 12043, ["Mankey"] = 12044, ["Primeape"] = 12045, ["Growlithe"] = 12046, ["Arcanine"] = 12047, ["Poliwag"] = 12048, ["Poliwhirl"] = 12049, ["Poliwrath"] = 12050, ["Abra"] = 12051, ["Kadabra"] = 12052, ["Alakazam"] = 12053, ["Machop"] = 12054, ["Machoke"] = 12055, ["Machamp"] = 12056, ["Bellsprout"] = 12057, ["Weepinbell"] = 12058, ["Victreebel"] = 12059, ["Tentacool"] = 12060, ["Tentacruel"] = 12061, ["Geodude"] = 12062, ["Graveler"] = 12063, ["Golem"] = 12064, ["Ponyta"] = 12065, ["Rapidash"] = 12066, ["Slowpoke"] = 12067, ["Slowbro"] = 12068, ["Magnemite"] = 12069, ["Magneton"] = 12070, ["Farfetch'd"] = 12071, ["Doduo"] = 12072, ["Dodrio"] = 12073, ["Seel"] = 12074, ["Dewgong"] = 12075, ["Grimer"] = 12076, ["Muk"] = 12077, ["Shellder"] = 12078, ["Cloyster"] = 12079, ["Gastly"] = 12080, ["Haunter"] = 12081, ["Gengar"] = 12082, ["Onix"] = 12083, ["Drowzee"] = 12084, ["Hypno"] = 12085, ["Krabby"] = 12086, ["Kingler"] = 12087, ["Voltorb"] = 12088, ["Electrode"] = 12089, ["Exeggcute"] = 12090, ["Exeggutor"] = 12091, ["Cubone"] = 12092, ["Marowak"] = 12093, ["Hitmonlee"] = 12094, ["Hitmonchan"] = 12095, ["Lickitung"] = 12096, ["Koffing"] = 12097, ["Weezing"] = 12098, ["Rhyhorn"] = 12099, ["Rhydon"] = 12100, ["Chansey"] = 12101, ["Tangela"] = 12102, ["Kangaskhan"] = 12103, ["Horsea"] = 12104, ["Seadra"] = 12105, ["Goldeen"] = 12106, ["Seaking"] = 12107, ["Staryu"] = 12108, ["Starmie"] = 12109, ["Mr. Mime"] = 12110, ["Scyther"] = 12111, ["Jynx"] = 12112, ["Electabuzz"] = 12113, ["Magmar"] = 12114, ["Pinsir"] = 12115, ["Tauros"] = 12116, ["Magikarp"] = 12117, ["Gyarados"] = 12118, ["Lapras"] = 12119, ["Ditto"] = 12120, ["Eevee"] = 12121, ["Vaporeon"] = 12122, ["Jolteon"] = 12123, ["Flareon"] = 12124, ["Porygon"] = 12125, ["Omanyte"] = 12126, ["Omastar"] = 12127, ["Kabuto"] = 12128, ["Kabutops"] = 12129, ["Aerodactyl"] = 12130, ["Snorlax"] = 12131, ["Articuno"] = 12132, ["Zapdos"] = 12133, ["Moltres"] = 12134, ["Dratini"] = 12135, ["Dragonair"] = 12136, ["Dragonite"] = 12137, ["Mewtwo"] = 12138, ["Mew"] = 12139, -----------------Shiny Portfoil------------ ["Shiny Bulbasaur"] = 12901, ["Shiny Ivysaur"] = 12902, ["Shiny Venusaur"] = 12903, ["Shiny Charmander"] = 12904, ["Shiny Charmeleon"] = 12905, ["Shiny Charizard"] = 12906, ["Shiny Squirtle"] = 12755, ["Shiny Wartortle"] = 12756, ["Shiny Blastoise"] = 12757, ["Shiny Caterpie"] = 12758, ["Shiny Metapod"] = 12759, ["Shiny Butterfree"] = 12760, ["Shiny Weedle"] = 12761, ["Shiny Kakuna"] = 12762, ["Shiny Beedrill"] = 12763, ["Shiny Pidgey"] = 12764, ["Shiny Pidgeotto"] = 12765, ["Shiny Pidgeot"] = 12766, ["Shiny Rattata"] = 12767, ["Shiny Raticate"] = 12768, ["Shiny Spearow"] = 12769, ["Shiny Fearow"] = 12770, ["Shiny Ekans"] = 12771, ["Shiny Arbok"] = 12772, ["Shiny Pikachu"] = 12773, ["Shiny Raichu"] = 12774, ["Shiny Sandshrew"] = 12775, ["Shiny Sandslash"] = 12776, ["Shiny Nidoran Female"] = 12778, ["Shiny Nidorina"] = 12779, ["Shiny Nidoqueen"] = 12780, ["Shiny Nidoran Male"] = 12781, ["Shiny Nidorino"] = 12782, ["Shiny Nidoking"] = 12783, ["Shiny Clefairy"] = 12784, ["Shiny Clefable"] = 12785, ["Shiny Vulpix"] = 12786, ["Shiny Ninetales"] = 12787, ["Shiny Jigglypuff"] = 12788, ["Shiny Wigglytuff"] = 12789, ["Shiny Zubat"] = 12790, ["Shiny Golbat"] = 12791, ["Shiny Oddish"] = 12792, ["Shiny Gloom"] = 12793, ["Shiny Vileplume"] = 12794, ["Shiny Paras"] = 12795, ["Shiny Parasect"] = 12796, ["Shiny Venonat"] = 12797, ["Shiny Venomoth"] = 12798, ["Shiny Diglett"] = 12799, ["Shiny Dugtrio"] = 12800, ["Shiny Meowth"] = 12801, ["Shiny Persian"] = 12802, ["Shiny Psyduck"] = 12803, ["Shiny Golduck"] = 12804, ["Shiny Mankey"] = 12805, ["Shiny Primeape"] = 12806, ["Shiny Growlithe"] = 12807, ["Shiny Arcanine"] = 12808, ["Shiny Poliwag"] = 12809, ["Shiny Poliwhirl"] = 12810, ["Shiny Poliwrath"] = 12811, ["Shiny Abra"] = 12812, ["Shiny Kadabra"] = 12813, ["Shiny Alakazam"] = 12814, ["Shiny Machop"] = 12815, ["Shiny Machoke"] = 12816, ["Shiny Machamp"] = 12817, ["Shiny Bellsprout"] = 12818, ["Shiny Weepinbell"] = 12819, ["Shiny Victreebel"] = 12820, ["Shiny Tentacool"] = 12821, ["Shiny Tentacruel"] = 12822, ["Shiny Geodude"] = 12823, ["Shiny Graveler"] = 12824, ["Shiny Golem"] = 12825, ["Shiny Ponyta"] = 12826, ["Shiny Rapidash"] = 12827, ["Shiny Slowpoke"] = 12828, ["Shiny Slowbro"] = 12829, ["Shiny Magnemite"] = 12830, ["Shiny Magneton"] = 12831, ["Shiny Farfetch'd"] = 12832, ["Shiny Doduo"] = 12833, ["Shiny Dodrio"] = 12834, ["Shiny Seel"] = 12835, ["Shiny Dewgong"] = 12836, ["Shiny Grimer"] = 12837, ["Shiny Muk"] = 12838, ["Shiny Shellder"] = 12839, ["Shiny Cloyster"] = 12840, ["Shiny Gastly"] = 12841, ["Shiny Haunter"] = 12842, ["Shiny Gengar"] = 12843, ["Shiny Onix"] = 12844, ["Shiny Drowzee"] = 12845, ["Shiny Hypno"] = 12846, ["Shiny Krabby"] = 12847, ["Shiny Kingler"] = 12848, ["Shiny Voltorb"] = 12849, ["Shiny Electrode"] = 12850, ["Shiny Exeggcute"] = 12851, ["Shiny Exeggutor"] = 12852, ["Shiny Cubone"] = 12853, ["Shiny Marowak"] = 12854, ["Shiny Hitmonlee"] = 12855, ["Shiny Hitmonchan"] = 12856, ["Shiny Lickitung"] = 12857, ["Shiny Koffing"] = 12858, ["Shiny Weezing"] = 12859, ["Shiny Rhyhorn"] = 12860, ["Shiny Rhydon"] = 12861, ["Shiny Chansey"] = 12862, ["Shiny Tangela"] = 12863, ["Shiny Kangaskhan"] = 12864, ["Shiny Horsea"] = 12865, ["Shiny Seadra"] = 12866, ["Shiny Goldeen"] = 12867, ["Shiny Seaking"] = 12868, ["Shiny Staryu"] = 12869, ["Shiny Starmie"] = 12870, ["Shiny Mr. Mime"] = 12871, ["Shiny Scyther"] = 12872, ["Shiny Jynx"] = 12873, ["Shiny Electabuzz"] = 12874, ["Shiny Magmar"] = 12875, ["Shiny Pinsir"] = 12876, ["Shiny Tauros"] = 12877, ["Shiny Magikarp"] = 12878, ["Shiny Gyarados"] = 12879, ["Shiny Lapras"] = 12880, ["Shiny Ditto"] = 12881, ["Shiny Eevee"] = 12882, ["Shiny Vaporeon"] = 12883, ["Shiny Jolteon"] = 12884, ["Shiny Flareon"] = 12885, ["Shiny Porygon"] = 12886, ["Shiny Omanyte"] = 12887, ["Shiny Omastar"] = 12888, ["Shiny Kabuto"] = 12889, ["Shiny Kabutops"] = 12890, ["Shiny Aerodactyl"] = 12891, ["Shiny Snorlax"] = 12892, ["Shiny Articuno"] = 12893, ["Shiny Zapdos"] = 12894, ["Shiny Moltres"] = 12895, ["Shiny Dratini"] = 12896, ["Shiny Dragonair"] = 12897, ["Shiny Dragonite"] = 12898, ["Shiny Mewtwo"] = 12899, ["Shiny Mew"] = 12900, -----------------geracao 2 Portfoil------------ ["Chikorita"] = 12587, ["Bayleef"] = 12583, ["Meganium"] = 12627, ["Cyndaquil"] = 12593, ["Quilava"] = 12642, ["Typhlosion"] = 12669, ["Totodile"] = 12668, ["Croconaw"] = 12592, ["Feraligatr"] = 12600, ["Sentret"] = 12647, ["Furret"] = 12603, ["Hoothoot"] = 12610, ["Noctowl"] = 12632, ["Ledyba"] = 12620, ["Ledian"] = 12619, ["Spinarak"] = 12657, ["Ariados"] = 12581, ["Crobat"] = 12591, ["Chinchou"] = 12588, ["Lanturn"] = 12617, ["Pichu"] = 12635, ["Cleffa"] = 12589, ["Igglybuff"] = 12614, ["Togepi"] = 12666, ["Togetic"] = 12667, ["Natu"] = 12631, ["Xatu"] = 12677, ["Mareep"] = 12625, ["Flaaffy"] = 12601, ["Ampharos"] = 12580, ["Bellossom"] = 12584, ["Marill"] = 12626, ["Azumarill"] = 12582, ["Sudowoodo"] = 12660, ["Politoed"] = 12638, ["Hoppip"] = 12611, ["Skiploom"] = 12650, ["Jumpluff"] = 12615, ["Aipom"] = 12579, ["Sunkern"] = 12663, ["Sunflora"] = 12662, ["Yanma"] = 12678, ["Wooper"] = 12676, ["Quagsire"] = 846, ["Espeon"] = 12599, ["Umbreon"] = 12672, ["Murkrow"] = 12630, ["Slowking"] = 12651, ["Misdreavus"] = 12629, ["Unown"] = 12673, ["Wobbuffet"] = 12675, ["Girafarig"] = 854, ["Pineco"] = 12637, ["Forretress"] = 12604, ["Dunsparce"] = 12596, ["Gligar"] = 12605, ["Steelix"] = 12659, ["Snubbull"] = 12656, ["Granbull"] = 12606, ["Qwilfish"] = 12643, ["Scizor"] = 12646, ["Shuckle"] = 12648, ["Heracross"] = 12607, ["Sneasel"] = 12655, ["Teddiursa"] = 12665, ["Ursaring"] = 12674, ["Slugma"] = 12652, ["Magcargo"] = 12623, ["Swinub"] = 12664, ["Piloswine"] = 12636, ["Corsola"] = 12590, ["Remoraid"] = 12645, ["Octillery"] = 12633, ["Delibird"] = 11655, ["Mantine"] = 12624, ["Skarmory"] = 12649, ["Houndour"] = 12613, ["Houndoom"] = 12612, ["Kingdra"] = 12616, ["Phanpy"] = 12634, ["Donphan"] = 12595, ["Porygon2"] = 12639, ["Stantler"] = 12658, ["Smeargle"] = 12653, ["Tyrogue"] = 12671, ["Hitmontop"] = 12608, ["Smoochum"] = 12654, ["Elekid"] = 12597, ["Magby"] = 12622, ["Miltank"] = 12628, ["Blissey"] = 12585, ["Raikou"] = 12644, ["Entei"] = 12598, ["Suicune"] = 12661, ["Larvitar"] = 12640, ["Pupitar"] = 12618, ["Tyranitar"] = 12670, ["Lugia"] = 12621, ["Ho-oh"] = 12609, ["Celebi"] = 12586, Editado Abril 15, 2012 por Saiki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @Jeffeson Cara como voce conseguiu abrir a spr do PxG? Porque aqui da debug quando eu tento, poderia me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmarcosofcl 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 alguem tem sistema de aura eu achei uma vez mas n me interesei muito agora to presisando se tiver pasa pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @Cortar Alguém pode me ajudar a entender isto? Quero deixar a exp ganha pelo pokemon 70% da que o player ganha, tipo, se o player receber 100 de exp o seu pokemon receberá 70. Fiz diversas alterações no configuration.lua e nada chegou perto do que eu queria. PlayerExperienceRate = 1 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 0.8 speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 50 pokemonExpPerLevelRate = 2 baseExpRate = 0.5 generalExpRate = 1 Do jeito que esá aqui o player recebe 1270 de exp e seu pokemon 170. No config.lua: experienceStages = false rateExperience = 10 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 2 rateMagic = 1.0 rateLoot = 5 rateSpawn = 10 E Stages.xml: Aproveitando o tópico tbm queria diminuir as rates de pesca, o player level baixo upa fishing mt rápido. Esse negócio de rep+ eu tbm não sei como faz, mas se eu conseguir ajuda com certeza vou procurar saber como dar rep pro camarada(s). Obrigado pela atenção. @353009 vapus.net/customclient Vc cria o cliente com o ip que vc quiser, baixar o arquivo exe e colocar na pasta do cliente com o spr, dat e pic. O site é em inglês mas é fácil de entender. Tenta colocar assim: PlayerExperienceRate = 1 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 0.8 speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 50 pokemonExpPerLevelRate = 5.5 baseExpRate = 1.0 generalExpRate = 3 Edit 1. E o caso da fishing tem dois locais que você deve olhar. 1° vai na pastadoot/data/actions/scripts/tools e abre o arquivo Fishing.lua e la vei ter mais ou menos assim: (este é o que eu uso,ja com johtos adds) local fishing = { ["Tentacruel"] = {skill = 103, level = 45}, ["Psyduck"] = {skill = 35, level = 14}, ["Gyarados"] = {skill = 105, level = 50}, ["Kingdra"] = {skill = 99, level = 50}, ["Magikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Staryu"] = {skill = 30, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 25, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Krabby"] = {skill = 14, level = 2}, ["Horsea"] = {skill = 16, level = 3}, ["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2}, ["Poliwrath"] = {skill = 93, level = 50}, ["Golduck"] = {skill = 80, level = 55}, ["Chinchou"] = {skill = 21, level = 20}, ["Wartortle"] = {skill = 55, level = 20}, ["Blastoise"] = {skill = 100, level = 40}, ["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16}, ["Kingler"] = {skill = 35, level = 14}, ["Seaking"] = {skill = 28, level = 11}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, ["Corsola"] = {skill = 45, level = 10}, ["Poliwhirl"] = {skill = 35, level = 9}, ["Seadra"] = {skill = 41, level = 15}, ["Seel"] = {skill = 30, level = 14}, ["Shellder"] = {skill = 30, level = 14}, ["Dewgong"] = {skill = 67, level = 20}, ["Cloyster"] = {skill = 63, level = 20}, ["Marill"] = {skill = 30, level = 10}, ["Mantine"] = {skill = 40, level = 14}, ["Squirtle"] = {skill = 35, level = 10}, ["Qwilfish"] = {skill = 40, level = 10}, ["Wooper"] = {skill = 55, level = 15}, ["Slowpoke"] = {skill = 40, level = 10}, ["Octillery"] = {skill = 40, level = 10}, } local storage = 15458 local bonus = 10 local limite = 150 local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local level = 1 local fishes = {} local randomfish = "" if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end for a, b in pairs (fishing) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then table.insert(fishes, a) end end if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end randomfish = fishes[math.random(#fishes)] level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3 level = level + getPlayerLevel(cid) / 5 level = math.random(level * 0.6, level) level = level + fishing[randomfish].level peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos) if level <= 0 then level = math.random(getPlayerLevel(cid)) end if not isCreature(peixe) then addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end setWildPokemonLevel(peixe, level) doSetMonsterPassive(peixe) doWildAttackPlayer(peixe, cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) doChallengeCreature(cid, peixe) end return true end addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerGroupId(cid) == 11 then return true end local checkPos = toPos checkPos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, '!') return true end if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return true end if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.") return true end if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.") return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25 local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5 doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage)) return true end Onde tem Local Bonus é a velocidade que você vai passar de level. Você usa de 2 para 0.1 .(escolha é sua) E onde tem local limite é o limite que o level de fishing pode chegar,o meu ta 150,mas o que normalmente usam é 80! Agora na pasta do teu OT vá em config.lua e proximo ao final vai ter mais ou menos assim: -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = true rateExperience = 0.1 rateExperienceFromPlayers = 0.1 rateSkill = 0.8 rateMagic = 0.7 rateLoot = 10 rateSkill é a velociade que vai upar suas skills. o meu ta 0.8 pois quero que seja rasoavel,mas você pode escolher ate 0.1.ou + que isso. Ajudei? REP +. Qualquer erro fala ai... Olha meu site ae gentee : www.pokecrisis.webnode.com. Que quiser eu faço um tutorial de como criar um webnode,pro seu ot,Não tem sistema de sql mas ja quebra o galho! Vllws Velho, só de ter respondido já ganhou meu rep. Coloquei o que vc disse e serviu, fiz umas pequenas alterações e deu o resultado que eu queria. A situação do fishing não deu pra fazer mas assim que possível farei. E sempre que eu logar aqui rep+ pra tu até cansar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Alguém passa npoc de roupas ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @ALL Como ajeitar no configuration ou no congif.lua o chance de caught e de dropar stone ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 naum é isso pq tipow, n é so na hora de healar, mais tbm na hora de troca a cor pow POSKAPOKSAPOK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 @Snokiuthu Vey se configuro no Configuration, Nurse, coloco a tag da pokeball, coloco os ids no some functions?, coloco a tag do moviments? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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