Dudu08267 7 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 (editado) Bom soul oroshie agr não deu erro mas ainda s preciso do id do pvp '-' alguem ai sabe??? rep + soulOroshie Ralph Config.lua vai ter as posições em x y e z vc tem colocar o x y z aonde fica o bau e tbm em config.lua vai ter lá newPlayerTownId = 2 o numero 2 e cerulean no caso town 2 você escolhe a cidade que voce quiser. SoulOroshie você poderia colocar o if getbost > 5 then no nick?? eu nao sei mecher com isso '-' Editado Março 3, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 infelismente os poke da segunda geração ta bugado =/ infelismente os poke da segunda geração ta bugado =/ infelismente os poke da segunda geração ta bugado =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 e como nao e novidade outro bug que n sei como eu fiz '-' [03/03/2012 15:29:05] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/nick.xml).[03/03/2012 15:29:05] Info: failed to load external entity "data/npc/nick.xml" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnefes48 0 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 @nibellis Edited http://www.4shared.c.../Poketibia.html quem quiser é o link do nibellis Caso ele queira eu tiro mais ta ae upload client plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 (editado) '- pqp Editado Março 3, 2012 por Snokiuthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 e como nao e novidade outro bug que n sei como eu fiz '-' [03/03/2012 15:29:05] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/nick.xml).[03/03/2012 15:29:05] Info: failed to load external entity "data/npc/nick.xml" Esse erro foi por que tu tento mecher no npc de nick pega o padrão que o erro sai. '- pqp Oque que ta bugado nos pokemons da 2º geração? to usando aqui normal tanto pra player quanto pra hunts go/back portrait tudo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 e como nao e novidade outro bug que n sei como eu fiz '-' [03/03/2012 15:29:05] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/nick.xml).[03/03/2012 15:29:05] Info: failed to load external entity "data/npc/nick.xml" Esse erro foi por que tu tento mecher no npc de nick pega o padrão que o erro sai. '- pqp Oque que ta bugado nos pokemons da 2º geração? to usando aqui normal tanto pra player quanto pra hunts go/back portrait tudo normal. ta tudo bugado na segunda geração exemplo os corpese nada ave, os portraits muito menos, eu fis o download e nenhum poke da 2 geração tava funfando, exemplo tyranitar,ampharos,thyplosion entre outros, mais se vc acha esse problema corrigido me manda por favor ? lhe do +rep se faser alguma diferença '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 SoulOroshie eu fiz isso substitui pelo padrão soq n funcionou meu server e foda buga do nada kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 Galera estou com erro no console me ajuda ? [Error - CreatureScript Interface][03/03/2012 17:48:27] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [03/03/2012 17:48:27] Description: [03/03/2012 17:48:28] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:578: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) [03/03/2012 17:48:28] stack traceback: [03/03/2012 17:48:28] [C]: in function 'random' [03/03/2012 17:48:28] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:578: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 (editado) @mario21, Se não me engano esse problema não é no seu cliente e sim no firstitems.xml da pasta mods. Utilize este: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"> <![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395, 2547} -- 7385 (pokeinfo) ok -- 2395 (portfoil) ok -- 2382 (pokedex) ok -- 2547 (coin case) ok -- 2550 (order) ok -- 1987 (bag) ok -- 1988 (badge case) ok -- 2120 (rope) ok -- 2580 (fishing rod) ok } ]]> </config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1) return true end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then return true end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) return true end ]]></event> </mod> Não deu mano Oq que é mano Editado Março 3, 2012 por mario21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 corpeses da 2 geração ta bugado alguem ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnefes48 0 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 @nibellis Edited http://www.4shared.c.../Poketibia.html quem quiser é o link do nibellis Caso ele queira eu tiro mais ta ae @nibellis your dat file plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 tipo olha como ta meu cliente velho ja fiz de tudo para arrumar mais nao consigo ae eu esqueci de um detale e não da para pegar os pokemon inicial mano oq que é Quote http://imageshack.us.../anigifgwf.gif/ http://addpoke.zapto.org:8090/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 @sonnefes48 affs Veio quem postou o link do nibelis fui eu Pelomenos Bota q uem postou corpeses da 2 geração ta bugado alguem ajuda ? usa o OtIten ediotor pra arumar os corpose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 @SoulOroshie eu tenhu esse sistema.. mas o meu eh por storage.. e n por town... ;p ir pro pvp... crie arquivo PvPgo.lua na pasta movements/scripts... s = { --[actionID do piso] = {storage} [33691] = {181778}, -- Cinnabar [33692] = {181779}, -- pewter [33693] = {181780}, -- cerulean [33694] = {181781}, -- saffron [33695] = {181782}, -- vermillion [33696] = {181783}, -- fuchsia [33697] = {181784}, -- viridian [33698] = {181785}, -- celadon } local posi = {x=876, y=1494, z=9} --posiçao do PvP... function onStepIn(cid, item, pos) if isSummon(cid) then return false end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], {x=posi.x - 1, y=posi.y, z=posi.z}, false) doTeleportThing(cid, {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z}, false) setPlayerStorageValue(cid, s[item.actionid][1], 1) else doTeleportThing(cid, {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z}, false) setPlayerStorageValue(cid, s[item.actionid][1], 1) end return true end voltar do PvP... crie arquivo PvPback.lua na pasta movements/scripts... citys = { --[storage da city] = {posiçao do CP das citys} [181778] = {x=710,y=1410,z=7}, -- Cinnabar [181779] = {x=716,y=857,z=6}, -- pewter [181780] = {x=1059,y=904,z=7}, -- cerulean [181781] = {x=1056,y=1049,z=7}, -- saffron [181782] = {x=959,y=1226,z=7}, -- vermillion [181783] = {x=1213,y=1325,z=7}, -- fuchsia [181784] = {x=706,y=1089,z=7}, -- viridian [181785] = {x=864,y=1035,z=6}, -- Celadon } function onStepIn(cid, item, pos) if isSummon(cid) then return false end for i = 181778, 181785 do if getPlayerStorageValue(cid, i) == 1 then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], {x=citys.x - 1, y=citys.y, z=citys.z}, false) doTeleportThing(cid, {x=citys.x, y=citys.y, z=citys.z}, false) setPlayerStorageValue(cid, i, 0) else doTeleportThing(cid, {x=citys.x, y=citys.y, z=citys.z}, false) setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end end return true end dai va no movements/movements.xml e cole isso la... dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele... ... e soh digo uma coisa.. se o @brun123 pensase q nem vcs ae... vcs n teriam metade doq tem hj em dia... ;/ @Slicer Mano ja dei rep+ pra tu mais daria pra mim explicar melhor essa parte >> "dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele..." Entendi nada obg.! Facil po ele ta querendo dizer o seguinte nos cp do pxg tem aquele chão escrito "PvP" ta ligado? é só colocar o action id nele em cada city Exemplo: [33691] = {181778}, -- Cinnabar la no cp de cinnabar você colocara o item no chão escrito "PvP" e colocará no action id dele [33691] e la dentro do PvP você simplismente coloca "33699" ai faz o resto nos demais cps. Ai pessoal algen jáa testo pra ver se funfa msmo? pq eu fiz aki dessa vez tudo certinho como manda e num funfo naum :x aaah eu testei cm um magic forcefield e naum com o piso do PXG pq eu naum tenho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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