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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Boa tarde galera, tenho um noticia para vocês, brun123 me deixou um mensagem offline msn enquanto eu estava viajando ...

Ele não abandonou o projeto, só que o pc dele deu problema e ele vai ter que formatar, ele disse que tem backup de tudo mas não está tendo como usar o computador.

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Boa tarde galera, tenho um noticia para vocês, brun123 me deixou um mensagem offline msn enquanto eu estava viajando ...

Ele não abandonou o projeto, só que o pc dele deu problema e ele vai ter que formatar, ele disse que tem backup de tudo mas não está tendo como usar o computador.

Que bom pelo menos assim ele consegue melhorar e por novos systems desenvolvidos por muitos aki desse tópico.

Ae alguem sabe a ordem certa da fight tower?

sei que o ultimo e o chuck norris e o que antecede ele e o jackie chan alguem sabe o resto ?

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Boa tarde galera, tenho um noticia para vocês, brun123 me deixou um mensagem offline msn enquanto eu estava viajando ...

Ele não abandonou o projeto, só que o pc dele deu problema e ele vai ter que formatar, ele disse que tem backup de tudo mas não está tendo como usar o computador.

 

Opa ai sim o/

 

Tomara que ele consiga arruams estes erros mais graves da ball...seria bom se ele lançasse uam versao sem esse stats system...isso buga de mais x.x

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Boa tarde galera, tenho um noticia para vocês, brun123 me deixou um mensagem offline msn enquanto eu estava viajando ...

Ele não abandonou o projeto, só que o pc dele deu problema e ele vai ter que formatar, ele disse que tem backup de tudo mas não está tendo como usar o computador.

 

Opa ai sim o/

 

Tomara que ele consiga arruams estes erros mais graves da ball...seria bom se ele lançasse uam versao sem esse stats system...isso buga de mais x.x

Opa desculpa eu to desinformado mas oque seria esses erros graves de ball? e se possivel dizer oque o stats system buga?

Vlw.

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@mario21

aprende a ler.. e ngm vai fazer isso pra tu.. usa o do dash e pronto.. se n vai chorar em outro lugar plz.. tas soh floodando aki ¬¬

 

to usando o cliente do pokemon flash e nao mexi em nada nao no item

Ta blz o teu erro é o seguinte tas usando o client do pokemon flash oque deve ter os itens diferentes do client do pokemon dash que ta na página inicial então

OU tu usa o client certo que ta ná pagina inicial ou tu vai ter que pegar quase que todos os itens que tão no arquivo.dat do pokemon Dash e por no client do pokemon flash pra não bugar.

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Pode me explicar essa parte que tu disse:

''as ball dead, ball dead no move e ball com poke vivo no itens.otb ai funfou!!''

Lá no itens.otb você tem que adiciona por exemplo vou pega Ultra Ball.

Ultra ball Viva

Ultra ball DEAD (poke morto)

Ultra ball DEAD (Pokebola com poke morto) ela é para invoca o poke para não se movida not move.

ai vai te uns bug como o poke não sai da ball ou poke sair da ball e não volta....

é só troca id no itens.otb até da certo.. EXEMPLO de um cd no dvd qual lado ou qual aparelho ela vai roda até da certo!

 

 

Potion esta com bug o que foi postado aqui uns 5 pág. atras ele cura com battle, mais não enche o HP do POKE!
Editado por Thedjhabbo
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Pode me explicar essa parte que tu disse:

''as ball dead, ball dead no move e ball com poke vivo no itens.otb ai funfou!!''

Lá no itens.otb você tem que adiciona por exemplo vou pega Ultra Ball.

Ultra ball Viva

Ultra ball DEAD (poke morto)

Ultra ball DEAD (Pokebola com poke morto) ela é para invoca o poke para não se movida not move.

ai vai te uns bug como o poke não sai da ball ou poke sair da ball e não volta....

é só troca id no itens.otb até da certo.. EXEMPLO de um cd no dvd qual lado ou qual aparelho ela vai roda até da certo!

 

pois é cara até ai ta certo pois o seguinte o meu otb roda com o teu client que tu passo do paint system so que o meu não roda e o seguinte esse otb é meu mesmo não é o que tu mando no paint system, então o erro e no meu dat. mas la ta tudo certo ou por acaso la tbm tem que ta em ordem: viva-dead-dead com poke morto ?

Editado por SoulOroshie
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Pode me explicar essa parte que tu disse:

''as ball dead, ball dead no move e ball com poke vivo no itens.otb ai funfou!!''

Lá no itens.otb você tem que adiciona por exemplo vou pega Ultra Ball.

Ultra ball Viva

Ultra ball DEAD (poke morto)

Ultra ball DEAD (Pokebola com poke morto) ela é para invoca o poke para não se movida not move.

ai vai te uns bug como o poke não sai da ball ou poke sair da ball e não volta....

é só troca id no itens.otb até da certo.. EXEMPLO de um cd no dvd qual lado ou qual aparelho ela vai roda até da certo!

 

pois é cara até ai ta certo pois o seguinte o meu otb roda com o teu client que tu passo do paint system so que o meu não roda e o seguinte esse otb é meu mesmo não é o que tu mando no paint system, então o erro e no meu dat. mas la ta tudo certo ou por acaso la tbm tem que ta em ordem: viva-dead-dead com poke morto ?

 

entendi o que tu quis dizer, Cara no meu client eu adicionei as ball colorida que não tinha que são 8 ball!

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alias...ae vai o porion system 100%.. n podendo usar 2 pots ao ms tempo e com "lost heal" quando o poke levar algum dano...

actions/scripts/potion.lua

 

 

function setStorage(cid, storage, valor)

if isCreature(cid) then

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, storage, valor)

end

end

end

 

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect)

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 then return true end

if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 174) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 174, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 173, 0)

return true

end

 

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect)

end

 

local potions = {

[12346] = {effect = 12, div = 20},

[12347] = {effect = 13, div = 40},

[12348] = {effect = 13, div = 60},

[12345] = {effect = 14, div = 80},

[12343] = {effect = 12, div = 100}}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if isPlayer(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

 

if not isCreature(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

 

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.")

end

 

if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.")

end

 

if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.")

end

 

if getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!")

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this potion!", TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172)

setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local sid = item2.uid

local a = potions[item.itemid]

doHealOverTime(item2.uid, a.div, 100, a.effect)

addEvent(setStorage, 10000, sid, 173, 0)

 

return true

end

 

 

creaturescript/scripts/exp.lua

adicionem isso antes do ultimo "return false"..

 

 

if isSummon(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

if getPlayerStorageValue(cid, 173) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 174, 1)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Lost Heal", 144)

end

end

 

 

Eu Achei Alguns Erros Nas Potions

# So De Dar BATTLE Da LOST HEAL

# Quando Da LOST HEAL Nao Da Pra Usar Outra Potion

 

Eu Tenho Algumas Sugestoes, Como:

# So Dar LOST HEAL Se O Poke Perder 1 De Life; Ae Vc Poe As Condiçoes P/ Nao Dar LOST HEAL Com Poison E Burn

# Tirar A Storage De Nao Poder Usar A Potion 2x Seguida Quando Der LOST HEAL

 

@ALL

Como Eu Fasso Para Tirar As Falas Dos Attacks Dos Pokemons De Players?

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
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O meu potion.xml está para dar heal a hora que voce quiser estando em battle e podendeo usar potions a hora que quiser.

 

Eu acho isso bom odeio esse negocio de lost heal, para quem quiser ai vai, se tiver algum bug tente arrumar ou me mande o problema.

 

Gostaria do sistema de paint perdi o que eu tinha que era do @Thedjhabbo.

 

 

Aqui vai o script.

 

data/actions/script. potion.xml

 

 

 

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect)

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 then return true end

if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect)

end

 

local potions = {

[12346] = {effect = 12, div = 20},

[12347] = {effect = 13, div = 40},

[12348] = {effect = 13, div = 60},

[12345] = {effect = 14, div = 80},

[12343] = {effect = 12, div = 100}}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.")

end

 

if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.")

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getPlayerStorageValue(item2.uid, 1007)..", take this life!", TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local a = potions[item.itemid]

 

doHealOverTime(item2.uid, a.div, 100, a.effect)

 

return true

end

 

 

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O meu potion.xml está para dar heal a hora que voce quiser estando em battle e podendeo usar potions a hora que quiser.

 

Eu acho isso bom odeio esse negocio de lost heal, para quem quiser ai vai, se tiver algum bug tente arrumar ou me mande o problema.

 

Gostaria do sistema de paint perdi o que eu tinha que era do @Thedjhabbo.

 

 

Aqui vai o script.

 

data/actions/script. potion.xml

 

 

 

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect)

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 then return true end

if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect)

end

 

local potions = {

[12346] = {effect = 12, div = 20},

[12347] = {effect = 13, div = 40},

[12348] = {effect = 13, div = 60},

[12345] = {effect = 14, div = 80},

[12343] = {effect = 12, div = 100}}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.")

end

 

if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.")

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getPlayerStorageValue(item2.uid, 1007)..", take this life!", TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local a = potions[item.itemid]

 

doHealOverTime(item2.uid, a.div, 100, a.effect)

 

return true

end

 

 

 

cara vou arruma a saffari aqui ai eu posto para todos o sistema paints, aquele tutoria foi feito correndo na outra casa de são paulo, agora estou morando em Guarulhos, antes não tinha net agora tenho faz 1 semana que eu estou de net logo, logo coloco aqui npc paints e meus sistemas!

 

obs: vai demora um pouco estou baixando um filme aqui que esta um lag.

Editado por Thedjhabbo
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Tudo bem, estarei no aguardo.

 

Creio que este é um dos ultimos sistemas faltando no ot. (menos avançados)

 

 

Já que o Brun123 irá atualizar. quero ver as novidades que ele vai preparar

Editado por betinhowz666
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Pode me explicar essa parte que tu disse:

''as ball dead, ball dead no move e ball com poke vivo no itens.otb ai funfou!!''

Lá no itens.otb você tem que adiciona por exemplo vou pega Ultra Ball.

Ultra ball Viva

Ultra ball DEAD (poke morto)

Ultra ball DEAD (Pokebola com poke morto) ela é para invoca o poke para não se movida not move.

ai vai te uns bug como o poke não sai da ball ou poke sair da ball e não volta....

é só troca id no itens.otb até da certo.. EXEMPLO de um cd no dvd qual lado ou qual aparelho ela vai roda até da certo!

 

pois é cara até ai ta certo pois o seguinte o meu otb roda com o teu client que tu passo do paint system so que o meu não roda e o seguinte esse otb é meu mesmo não é o que tu mando no paint system, então o erro e no meu dat. mas la ta tudo certo ou por acaso la tbm tem que ta em ordem: viva-dead-dead com poke morto ?

 

entendi o que tu quis dizer, Cara no meu client eu adicionei as ball colorida que não tinha que são 8 ball!

pois é cara eu vi que tu adicionou as coloridas mas eu não e tbm retirei elas do npc de paint pois o npc pinta elas normal como fresh golden love e dark ball alem das great super ultra e poke ball que funcionam normalmente so mesmo a fresh golden love e dark que dão debeug quando eu tento soltar o pokemon oque não acontece com o teu client \o/ acho que to errando em algo no effects do dat que eu fiz errado :x

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