Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 (editado) Quanto ao não morrer ja tentou morrer com o registerCreatureEvent(cid, "Death") pois no creaturescripts/scripts/login.lua ele esta seguido de --registerCreatureEvent(cid, "Death") Então eu não testei mas se tirar e testar acho que vai morre normalmente. EDIT Morreu sim rs. perdeu 2lv \o/ obs: que bug é esse do fly e ride? Qnd vc esta de fly e reloga ainda de fly...quando vc estiver voando por ai e morrer montado no fly...vc vai voltar no lugar em vc deslogo montado em fly...é quase e um meio de salva uma posição,,,, O meu não acontece isso dai não, mais quando ele morre no fly,ride, e surf os poke que estou usando ele morre. @brun123 se você estive lendo o tópico tira o sistema de level, player level 20 com haunter level 30 esta matando um blastoise de level 50,60,70,80,... esta zuado o sistema de level!! quero tipo igual estile svke!! Editado Fevereiro 9, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198517 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 (editado) Quanto ao não morrer ja tentou morrer com o registerCreatureEvent(cid, "Death") pois no creaturescripts/scripts/login.lua ele esta seguido de --registerCreatureEvent(cid, "Death") Então eu não testei mas se tirar e testar acho que vai morre normalmente. EDIT Morreu sim rs. perdeu 2lv \o/ obs: que bug é esse do fly e ride? Qnd vc esta de fly e reloga ainda de fly...quando vc estiver voando por ai e morrer montado no fly...vc vai voltar no lugar em vc deslogo montado em fly...é quase e um meio de salva uma posição,,,, O meu não acontece isso dai não, mais quando ele morre no fly,ride, e surf os poke que estou usando ele morre. @brun123 se você estive lendo o tópico tira o sistema de level, player level 20 com haunter level 30 esta matando um blastoise de level 50,60,70,80,... esta zuado o sistema de level!! quero tipo igual estile svke!! Esta tenso mesmo...Aqui Raticate lvl 36 ta matando onix lvl 50+ Dewgong 65+ e ate poliwathr Axo que o problema é que os pokemons selvagens estao muito fracos...ou entao o bonus que o player ta ganhano alto de mais :s Editado Fevereiro 9, 2012 por jeffe000 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198536 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 (editado) @brun123 se você estive lendo o tópico tira o sistema de level, player level 20 com haunter level 30 esta matando um blastoise de level 50,60,70,80,... esta zuado o sistema de level!! quero tipo igual estile svke!! Esta tenso mesmo...Aqui Raticate lvl 36 ta matando onix lvl 50+ Dewgong 65+ e ate poliwathr Axo que o problema é que os pokemons selvagens estao muito fracos...ou entao o bonus que o player ta ganhano alto de mais :s outro coisa, quando coloco um poke e ataco um poke selvagem, meu poke usa magia sem se que aperte m1,m2,m3 moves.. são atk de poke selvagem! tem como alguém coloca para que os poke caminha pela aguá (dig) rápido pq ele esta lerdo!! Editado Fevereiro 9, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198539 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Esta tenso mesmo...Aqui Raticate lvl 36 ta matando onix lvl 50+ Dewgong 65+ e ate poliwathr Axo que o problema é que os pokemons selvagens estao muito fracos...ou entao o bonus que o player ta ganhano alto de mais :s É prescisa seriamente de um balançeamente o Slicer se pode me dizer oque você mudou ? não quero usar seu exp.lua pois eu tenho o meu com algumas coisas editadas de outros system sera que podias dizer oque editou? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198591 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 (editado) @SoulOroshie EDIT** Agora sim funcionando 100% trocando a ball no surf depois de morto.. eh soh copiar denovo o login.lua e o exp.lua... ;p eu coloquei tudo pq eh um pouco foda de explica mas... vah no exp.lua e ache essa parte.. if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then descendo mais um pouco vais achar isso.. valor = math.floor(valor) embaixo disso coloque essa parte... if valor >= getCreatureHealth(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0) setPlayerStorageValue(cid, 17001, 0) setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local btype = getPokeballType(item.itemid) if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) end end end end ficando assim... if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local valor = 0 if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then valor = getOffense(attacker) else valor = getSpecialAttack(attacker) end valor = valor * playerDamageReduction valor = valor * math.random(83, 117) / 100 if valor >= getCreatureHealth(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) end valor = math.floor(valor) if valor >= getCreatureHealth(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0) setPlayerStorageValue(cid, 17001, 0) setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local btype = getPokeballType(item.itemid) if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) end end end end doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180) if not isPlayer(cid) then addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") end return false end -------------------------------------------------- eh isso.. mas pegue o login.lua.. se n n vai adianta muito.. ;p Editado Fevereiro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198596 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Blz vlw ta certinho aqui o login eu consegui "igualar'' rs Eu tava querendo saber o seguinte alguem sabe como tirar aquela mensagem de tal CD is ready quando eu troco de pokemon ? Pois fica dando esse erro direto sem parar. [Error - TalkAction Interface] n a timer event called from: data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198690 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Não era mais facil quando logar zerar os 3 storages de pos? vish. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198694 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 (editado) @Slicer Quando Ta Morrendo Com Surf A Ball Que Aparece E A Do Poke Q Solta, A Imove E Nao A Dele Morta -- EDIT Tava Tentando Fazer O Invisible Aki KKK O POKE Fico Invisivel Mais O Nome Nao :X Alguem Sabe Como Por O Nome Invisiivel Tambem? ABRAS Editado Fevereiro 9, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198737 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 (editado) Zeref andei lendo e você estava testando uma vocation podes me dizer como tu fez? Tipo tu configurou no xml as vocations e tal ou tu tambem crio alguma quest ou npc pra fazer ganhar ela? E se possivel alguem puder me explicar como fazer quest que de addon pois eu notei o seguinte no outfits.xml <outfit id="3" quest="101"> Então como encontrar esse 101? seria storage? se alguem puder me dizer onde encontrar o script ou me fizer um base para ganhar addon por npc que pede itens ou qualquer outro tipo eu agradeço e tentarei fazer os nps pras quests das vocations. Editado Fevereiro 9, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198761 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 @SoulOroshie Esse quest="101" é o storage tipo setPlayerStorageValue(cid, 101, 1) ja libera o outfit. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198763 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 (editado) @ZerefShirou o problema n tava soh em da logout com o fly e morre depois tu volta na ms pos.. pelo menos aki, quando tu morria tu voltava pro cp de fly, ride, dive ainda.. "montado" no poke ainda no caso... pra corrigir o fly eu soh coloquei a pos do templo no login ms.. @Fagundes14 eh eu percebi isso depois.. mas no caso eh soh clica na ball ou fla com a nurse q a ball volta ao normal.. eu ate tentei arruma do ms jeito q arrumei com o fly e ride mas n deu muito certo.. depois eu tento arruma isso e edito o post la.. ;x EDIT** @all deu arrumei o problema da ball depois de morre com surf.. se quiserem eh soh pegar denovo o login.lua e o exp.lua.. @SoulOroshie editei la na parte de baixo soh oq tu tem q mudar no exp.lua.. e precisa do login.lua denovo tb.. ;p Editado Fevereiro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198799 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Alguem sabe como por o restore pra heala full life ? E como fazer para os pokes bater menos no melee, porque se for pelo status acho impossivel. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198816 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 alguem ai pode me responder se os links de download estão com problema? aqui não ta abrindo! se tiver com problema alguem pode me passar o server? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198823 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 (editado) Alguem Poderia Me Diser Oq Cada Um Significa Quero Tentar Balancear Pq Ta Muito Doido O Sistema De Happiness baseNurseryHappiness = 95 -- > Tipo Isso E OQ? baseNurseryHunger = 150 -- > Tipo Isso E OQ? minHappyToEvolve = 190 --> Quantidade Minima P/ Evoluir? maxHappyToEvolve = 240 -- > Quantidade Maxima P/ Evoluir? happyLostOnDeath = 35 -- > Isso Quantidade De Happy Perde Quando O Poke Morre? happyGainedOnEvolution = 20 --> Isso Quantidade De Happy Que Ganha Quando O Poke Evolui? happinessRate = { --> Nao Tenho Ideia [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}} Editado Fevereiro 9, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198824 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 nem sei mecher nisso Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/205/#findComment-1198827 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados