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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Quanto ao não morrer ja tentou morrer com o

registerCreatureEvent(cid, "Death")

pois no creaturescripts/scripts/login.lua ele esta seguido de

--registerCreatureEvent(cid, "Death")

Então eu não testei mas se tirar e testar acho que vai morre normalmente.

EDIT

Morreu sim rs. perdeu 2lv \o/

 

obs: que bug é esse do fly e ride?

 

Qnd vc esta de fly e reloga ainda de fly...quando vc estiver voando por ai e morrer montado no fly...vc vai voltar no lugar em vc deslogo montado em fly...é quase e um meio de salva uma posição,,,,

 

O meu não acontece isso dai não, mais quando ele morre no fly,ride, e surf os poke que estou usando ele morre.

 

@brun123 se você estive lendo o tópico tira o sistema de level, player level 20 com haunter level 30 esta matando um blastoise de level 50,60,70,80,... esta zuado o sistema de level!! quero tipo igual estile svke!!

Editado por Thedjhabbo
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Quanto ao não morrer ja tentou morrer com o

registerCreatureEvent(cid, "Death")

pois no creaturescripts/scripts/login.lua ele esta seguido de

--registerCreatureEvent(cid, "Death")

Então eu não testei mas se tirar e testar acho que vai morre normalmente.

EDIT

Morreu sim rs. perdeu 2lv \o/

 

obs: que bug é esse do fly e ride?

 

Qnd vc esta de fly e reloga ainda de fly...quando vc estiver voando por ai e morrer montado no fly...vc vai voltar no lugar em vc deslogo montado em fly...é quase e um meio de salva uma posição,,,,

 

O meu não acontece isso dai não, mais quando ele morre no fly,ride, e surf os poke que estou usando ele morre.

 

@brun123 se você estive lendo o tópico tira o sistema de level, player level 20 com haunter level 30 esta matando um blastoise de level 50,60,70,80,... esta zuado o sistema de level!! quero tipo igual estile svke!!

 

Esta tenso mesmo...Aqui Raticate lvl 36 ta matando onix lvl 50+ Dewgong 65+ e ate poliwathr

 

Axo que o problema é que os pokemons selvagens estao muito fracos...ou entao o bonus que o player ta ganhano alto de mais :s

Editado por jeffe000
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@brun123 se você estive lendo o tópico tira o sistema de level, player level 20 com haunter level 30 esta matando um blastoise de level 50,60,70,80,... esta zuado o sistema de level!! quero tipo igual estile svke!!

Esta tenso mesmo...Aqui Raticate lvl 36 ta matando onix lvl 50+ Dewgong 65+ e ate poliwathr

 

Axo que o problema é que os pokemons selvagens estao muito fracos...ou entao o bonus que o player ta ganhano alto de mais :s

 

outro coisa, quando coloco um poke e ataco um poke selvagem, meu poke usa magia sem se que aperte m1,m2,m3 moves.. são atk de poke

selvagem!

 

tem como alguém coloca para que os poke caminha pela aguá (dig) rápido pq ele esta lerdo!!

Editado por Thedjhabbo
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Esta tenso mesmo...Aqui Raticate lvl 36 ta matando onix lvl 50+ Dewgong 65+ e ate poliwathr

 

Axo que o problema é que os pokemons selvagens estao muito fracos...ou entao o bonus que o player ta ganhano alto de mais :s

É prescisa seriamente de um balançeamente o Slicer se pode me dizer oque você mudou ? não quero usar seu exp.lua pois eu tenho o meu com algumas coisas editadas de outros system sera que podias dizer oque editou?

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@SoulOroshie

EDIT** Agora sim funcionando 100% trocando a ball no surf depois de morto.. eh soh copiar denovo o login.lua e o exp.lua... ;p

eu coloquei tudo pq eh um pouco foda de explica mas...

vah no exp.lua e ache essa parte..

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

descendo mais um pouco vais achar isso..

valor = math.floor(valor)

 

embaixo disso coloque essa parte...

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then
   if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
	  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	  setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0)
	  setPlayerStorageValue(cid, 17001, 0)
	  setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1)
	  doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed)
local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local btype = getPokeballType(item.itemid)
  if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
       if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
           doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
           doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
       end
  end
  end
   end

 

ficando assim...

 

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

 

local valor = 0

if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

valor = getOffense(attacker)

else

valor = getSpecialAttack(attacker)

end

 

valor = valor * playerDamageReduction

valor = valor * math.random(83, 117) / 100

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

valor = getCreatureHealth(cid)

end

 

valor = math.floor(valor)

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 17001, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1)

doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed)

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local btype = getPokeballType(item.itemid)

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

end

end

end

end

doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180)

if not isPlayer(cid) then

addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")

end

return false

end

--------------------------------------------------

 

eh isso.. mas pegue o login.lua.. se n n vai adianta muito.. ;p

Editado por Slicer
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Blz vlw ta certinho aqui o login eu consegui "igualar'' rs

Eu tava querendo saber o seguinte alguem sabe como tirar aquela mensagem de tal CD is ready quando eu troco de pokemon ?

Pois fica dando esse erro direto sem parar.

[Error - TalkAction Interface]
n a timer event called from:
data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
Description:
data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value)
stack traceback:
data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3>

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@Slicer

Quando Ta Morrendo Com Surf A Ball Que Aparece E A Do Poke Q Solta, A Imove E Nao A Dele Morta

 

-- EDIT

 

Tava Tentando Fazer O Invisible Aki KKK

 

O POKE Fico Invisivel Mais O Nome Nao :X

Alguem Sabe Como Por O Nome Invisiivel Tambem?

 

ABRAS

Editado por Fagundes14
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Zeref andei lendo e você estava testando uma vocation podes me dizer como tu fez?

Tipo tu configurou no xml as vocations e tal ou tu tambem crio alguma quest ou npc pra fazer ganhar ela?

 

E se possivel alguem puder me explicar como fazer quest que de addon pois eu notei o seguinte no outfits.xml

<outfit id="3" quest="101">

 

Então como encontrar esse 101? seria storage? se alguem puder me dizer onde encontrar o script ou me fizer um base para ganhar addon por npc que pede itens ou qualquer outro tipo eu agradeço e tentarei fazer os nps pras quests das vocations.

Editado por SoulOroshie
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@ZerefShirou

o problema n tava soh em da logout com o fly e morre depois tu volta na ms pos.. pelo menos aki, quando tu morria tu voltava pro cp de fly, ride, dive ainda.. "montado" no poke ainda no caso... pra corrigir o fly eu soh coloquei a pos do templo no login ms..

 

@Fagundes14

eh eu percebi isso depois.. mas no caso eh soh clica na ball ou fla com a nurse q a ball volta ao normal.. eu ate tentei arruma do ms jeito q arrumei com o fly e ride mas n deu muito certo.. depois eu tento arruma isso e edito o post la.. ;x

 

EDIT**

@all deu arrumei o problema da ball depois de morre com surf.. se quiserem eh soh pegar denovo o login.lua e o exp.lua..

 

@SoulOroshie

editei la na parte de baixo soh oq tu tem q mudar no exp.lua.. e precisa do login.lua denovo tb.. ;p

Editado por Slicer
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Alguem Poderia Me Diser Oq Cada Um Significa

Quero Tentar Balancear Pq Ta Muito Doido O Sistema De Happiness

 

baseNurseryHappiness = 95 -- > Tipo Isso E OQ?

baseNurseryHunger = 150 -- > Tipo Isso E OQ?

 

minHappyToEvolve = 190 --> Quantidade Minima P/ Evoluir?

maxHappyToEvolve = 240 -- > Quantidade Maxima P/ Evoluir?

 

happyLostOnDeath = 35 -- > Isso Quantidade De Happy Perde Quando O Poke Morre?

happyGainedOnEvolution = 20 --> Isso Quantidade De Happy Que Ganha Quando O Poke Evolui?

 

happinessRate = { --> Nao Tenho Ideia

[5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)},

[4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)},

[3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)},

[2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)},

[1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}}

Editado por Fagundes14
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