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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Thedjhabbo

Nao deu certo nao

 

diminui os numero verde no seu catch??

 

@topico estopu com problema não sei os nome da pokeball aquela azul do antigo SVKE!! vende junto com LOVEBAL, GOLDENBALL, DACKBALL,e azulball quero sabe nome da outra ball!!! Rapido vlw ae!

 

Já encontrei os nome!!!

Editado por Thedjhabbo
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eu puis 30 na ultra ball aki pra test e ainda tava foda pacas

eu puis 30 na ultra ball aki pra test e ainda tava foda pacas

Cara, quanto mais alto o numero mais façil de catar, consequentemente quanto menos o numero mais difçil de catar.

ultra ball, na maiorias dos server todo mundo dexa 4.

 

 

@Thedjhabbo

Nao deu certo nao

 

diminui os numero verde no seu catch??

 

@topico estopu com problema não sei os nome da pokeball aquela azul do antigo SVKE!! vende junto com LOVEBAL, GOLDENBALL, DACKBALL,e azulball quero sabe nome da outra ball!!! Rapido vlw ae!

 

Já encontrei os nome!!!

@Thedjhabbo

Nao deu certo nao

 

diminui os numero verde no seu catch??

 

@topico estopu com problema não sei os nome da pokeball aquela azul do antigo SVKE!! vende junto com LOVEBAL, GOLDENBALL, DACKBALL,e azulball quero sabe nome da outra ball!!! Rapido vlw ae!

 

Já encontrei os nome!!!

Fresh Ball xD

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Alguem sabe coloca Rare Candy pra boosta..Tipo, nao aumentar lvl, mais aumentar o Boost?

Bom, eu fis com a boost stone e deu certo.

vai na pasta data/lib/configuration.lua

 

Procure pela parte:

 

 

heart = 11453

leaf = 11441

grass = 11441

water = 11442

venom = 11443

thunder = 11444

rock = 11445

punch = 11446

fire = 11447

coccon = 11448

crystal = 11449

dark = 11450

earth = 11451

enigma = 11452

ice = 11454

king = 12244

metal = 12232

sun = 12242

dragon = 12417

upgrade = 12419

magma = 12245

 

Abaixo Adicione \/

 

rare candy = ID DO Rare Candy.

 

 

Ficando assim:

 

 

heart = 11453

leaf = 11441

grass = 11441

water = 11442

venom = 11443

thunder = 11444

rock = 11445

punch = 11446

fire = 11447

coccon = 11448

crystal = 11449

dark = 11450

earth = 11451

enigma = 11452

ice = 11454

king = 12244

metal = 12232

sun = 12242

dragon = 12417

upgrade = 12419

magma = 12245

rare candy = ID DO Rare Candy.

 

Depois :

 

data/actions/boost.lua

 

Procure Por :

 

local stones_required = { -- custo base de stones para boostar

[heart] = 1,

[leaf] = 1,

[water] = 1,

[venom] = 1,

[thunder] = 1,

[rock] = 1,

[punch] = 1,

[fire] = 1,

[coccon] = 1,

[crystal] = 1,

[dark] = 1,

[earth] = 1,

[enigma] = 1,

[ice] = 1,

}

 

Substitua por esse :

 

local stones_required = { -- custo base de stones para boostar

[heart] = 1,

[leaf] = 1,

[water] = 1,

[venom] = 1,

[thunder] = 1,

[rock] = 1,

[punch] = 1,

[fire] = 1,

[coccon] = 1,

[crystal] = 1,

[dark] = 1,

[earth] = 1,

[enigma] = 1,

[rare candy] = 1,

[ice] = 1,

}

 

Logo Abaixo Procure por:

 

local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones

[heart] = 3,

[leaf] = 3,

[water] = 3,

[venom] = 4,

[thunder] = 4,

[rock] = 3,

[punch] = 4,

[fire] = 3,

[coccon] = 2,

[crystal] = 15,

[dark] = 4,

[earth] = 4,

[enigma] = 4,

[ice] = 4,

}

 

Substitua por :

 

local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones

[heart] = 3,

[leaf] = 3,

[water] = 3,

[venom] = 4,

[thunder] = 4,

[rock] = 3,

[punch] = 4,

[fire] = 3,

[coccon] = 2,

[crystal] = 15,

[dark] = 4,

[earth] = 4,

[enigma] = 4,

[rare candy] = A Quantos Boost vai precisar de mais 1 rare candy pra boostar

[ice] = 4,

}

 

Em cima de tudo isso, logo no começo do script vc vai achar :

 

boost_stones = {

["Bulbasaur"] = {leaf},

["Ivysaur"] = {leaf},

 

ATENÇÃO, PEGUEI ESSES 2 SÓ COMO EXEMPLO, VOCÊ VAI ADICIONAR EM TODOS OS POKEMONS A SEGUINTE LINHA PARA FIKAR ASSIM:

 

boost_stones = {

["Bulbasaur"] = {leaf, rare candy},

["Ivysaur"] = {leaf, rare candy},

outro exemplo:

["Mewtwo"] = {darkness, enigma, rare candy},

Depois fala se deu certo e se deu rep+ .-.

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Pois entao, eu ponho o cr alto e nao muda nada, nesse instante ta 100 o de ultra ball e nao muda continua dificil

intão fais assim :

vai em data/lib/configuration.lua

 

Nesta Parte :

 

pokecatches = {

["Bulbasaur"] = {chance = 21, corpse = 5969},

 

Altere Para

 

pokecatches = {

["Bulbasaur"] = {chance = Quantas Normal Ball [ Pokeball ] Tem que tacar para pegar o pokemon, é mais ou menos isso não é exato, corpse = 5969},

 

data/actions/cacth.lua:

Nesta parte:

 

[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},

}

 

Mude para :

 

[2394] = {cr = 1, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},

[2391] = {cr = 2, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},

[2393] = {cr = 3, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},

[2392] = {cr = 4, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},

}

 

 

Ve se vai fikar mais difçil agora.

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Alguém sabe como adicionar um sistema de looktype mergulho?

 

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)

if getPlayerStorageValue(cid,63215) >=1 then

pos = getCreaturePosition(cid)

if pos.z ~= 7 then return false end

npos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z + 1}

local grounds = {5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}

if (not isInArray(grounds, getTileThingByPos(npos).itemid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.")

end

if doTeleportThing(cid, npos) then

doSendMagicEffect(npos, 14)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0)

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local x = pokes[pokemon]

 

if getItemAttribute(item.uid, "nick") then

doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "nick").." !", 1)

else

doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "poke").." !", 1)

end

 

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid))

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed)

 

doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true)

doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid))

adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)

end

else

return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.")

end

return TRUE

end

 

 

Editado por BLACKHERT
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