Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

eu to falano de pega aqueles embrema da skve entende >_> mais de boa

E os dos seus você não copio de algum lugar tambem? ou desnhou a mao? @_@ ....masss enfim

@all

Queria saber se alguem consegue fazer a maquina de boost reconheçe stones agrupadas...e quanto ao bug de atravessa parede to esperando meu mapper entra pra testa o que o cabritenho falo do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o @brun123, sempre fez isso, demora para postar novas atualizações... mais vem "estourando a boca do balão".

Esperem gente, se ele não vai mais posta ele também avisa...

Link para o comentário

Alguem Pode me ajudar com System Boost aki... Eu ja coloquei os itens aki. Eu adiciono as maquinas de boost ai quando vou abrir o compartimento pra colocar o poke e a stone, Aparece uma mensagem: "Wait until boosting finishing".

Alguem me ajuda, precisa de algum NPC ou outra coisa... Thanks =)

Link para o comentário

U.u Brun n vai mais atualiza ele falo...ele disse que vai ajudar a consetar os bugs mas freatures n vai por mais n pelo menos a muitooo tempo atrais..

Acho uma palhaçada isso q vcs fazem criam jhoto e o caralio4 dai posta ss e n posta para todos se fosse assim brun nem serv daria..ond está a parte do Xtibia ser uma comunidade?..vcs ficam dando de espertoes fazendo as cooisas e n querem posta mas td bem pois cada um faiz o q quer e n posso obrigar nd, nem eu nem ngm..

Enquanto o dive sistem precisaria de uma sprite se alguem arranjar eu faço uma rapdinho aqui..

Link para o comentário

@Mapperotpoketibia

Claro né... porque você que fez o fundo, os pokemóns e teve a idéia de fazer assim as portraits ;)

Site do PokeIng editado:

capturarzm.png

Muito bom! como conseguio esse site?

Eu postei esse template lek ta a umas 20 pagina atrais mais ou menos kkk se quiser me mande uma pm q quando eu for pra casa eu te mando o link pra vc baixa..

Abraços

Link para o comentário

Alguem Pode me ajudar com System Boost aki... Eu ja coloquei os itens aki. Eu adiciono as maquinas de boost ai quando vou abrir o compartimento pra colocar o poke e a stone, Aparece uma mensagem: "Wait until boosting finishing".

Alguem me ajuda, precisa de algum NPC ou outra coisa... Thanks =)

Esta certo você tem que esperar o boost terminar quando aparecer DONE você pode retirar o pokemon.

Surf premium:

Faz o seguinte vai em data/movements/ scripts e abre o surf.lua

procura : local premium

ve se esta

local premium = true

E se estiver olhe abaixo se esta desse jeito:

local premium = true
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if not isPlayer(cid) or getPlayerAccess(cid) >= 6 then
return true
end
if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to surf.")
return true
end

Fly ta no link aqui foi o slicer que posto e funciono pra 100% pra mim:

http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-duvidas-no-servidor-pokemon-dash-advanced/page__st__2460

Sobre oque o victorvs disse ele está mais do que certo to vendo sim muita gente fazendo coisas e só dando um showoff e não estão postando eu li que algum cara aqui iria fazer os johtos e por causa disso o victorvs paro de fazer os deles CADE ?

Por que se for fazer e não postar ja avisa que eu começo a ajudar com isso, e se alguem se disponibizar a fazer um tuto ensinando a adicionar ball ou portraits ou até corpses de johtos JA VAI AJUDA MUITO O FLOOD SOBRE ISSO.

Eu não entendo muito de script mas eu não so idiota de ficar sentado esperando eu até tento mecher aqui as vezes eu consigo as vezes tem gente que ajuda mas tem gente que só pede e fica floodando faz favor de esperar.

Quanto eu dat editor é muito simples de mecher com ele para adicionar portraits shinys no servidor nem prescisa mecher no dat por que as portraits ja estão lá só basta adicionar as looktypes dos portraits (que no dat são newtype) no item editor - só adicionar novo item e no lugar do CID por o looktype eu posso mostrar mas não garanto quando vou postar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...