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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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GENTE QERIA PEDIR AJUDA DE VCS COM ESSES ERROS AKI POR CAUSA DA BARRA COOLDOWN

 

[27/01/2012 23:24:41] [Error - Action Interface]
[27/01/2012 23:24:41] In a timer event called from:
[27/01/2012 23:24:41] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[27/01/2012 23:24:41] Description:
[27/01/2012 23:24:41] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value
[27/01/2012 23:24:41] stack traceback:
[27/01/2012 23:24:41]  data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'
[27/01/2012 23:24:41]  data/lib/cooldown bar.lua:118: in function <data/lib/cooldown bar.lua:105>
[27/01/2012 23:25:00] [Error - TalkAction Interface]
[27/01/2012 23:25:00] In a timer event called from:
[27/01/2012 23:25:00] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay
[27/01/2012 23:25:00] Description:
[27/01/2012 23:25:00] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value
[27/01/2012 23:25:00] stack traceback:
[27/01/2012 23:25:00]  data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'
[27/01/2012 23:25:00]  data/lib/cooldown bar.lua:118: in function <data/lib/cooldown bar.lua:105>
[27/01/2012 23:26:18] [Error - TalkAction Interface]
[27/01/2012 23:26:18] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[27/01/2012 23:26:18] Description:
[27/01/2012 23:26:18] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value
[27/01/2012 23:26:18] stack traceback:
[27/01/2012 23:26:18]  data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'
[27/01/2012 23:26:18]  data/lib/cooldown bar.lua:118: in function 'doUpdateCooldowns'
[27/01/2012 23:26:18]  data/talkactions/scripts/move1.lua:144: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
[27/01/2012 23:26:20] [Error - TalkAction Interface]
[27/01/2012 23:26:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[27/01/2012 23:26:20] Description:
[27/01/2012 23:26:20] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value
[27/01/2012 23:26:20] stack traceback:
[27/01/2012 23:26:20]  data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'
[27/01/2012 23:26:20]  data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
[27/01/2012 23:26:21] [Error - TalkAction Interface]
[27/01/2012 23:26:21] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[27/01/2012 23:26:21] Description:
[27/01/2012 23:26:21] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value
[27/01/2012 23:26:21] stack traceback:
[27/01/2012 23:26:21]  data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'
[27/01/2012 23:26:21]  data/talkactions/scripts/move1.lua:82: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
[27/01/2012 23:26:22] [Error - TalkAction Interface]
[27/01/2012 23:26:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[27/01/2012 23:26:22] Description:
[27/01/2012 23:26:22] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value
[27/01/2012 23:26:22] stack traceback:
[27/01/2012 23:26:22]  data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'
[27/01/2012 23:26:22]  data/lib/cooldown bar.lua:118: in function 'doUpdateCooldowns'
[27/01/2012 23:26:22]  data/talkactions/scripts/move1.lua:144: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

 

Do REP+ THX!

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@All

meu questonamente de não ajudar não se refere aos que pede ajuda

decidi não posta ou ajudar devido ao questonamento de provavel mudança de projeto

 

sistema atual X PxG

 

sei que brun123 não disse que iria muda apenas perguntou o que nois achavamos. mais fico em duvida

se ele pretende sim ou não muda logo que o mesmo ainda não se pronuciou em relação de uma possivel mudança

assim logo ficarei no aguardo para pode da continuidade no projeto

 

@jeffe000

deu certo o id que te mandei por PM?

Ae manin nem deu ele tinha uma estralinha nele mas eu usei um antes do id q vc mando q tava sem spr 8029 eu axo ae tirei a opção de moveable dele do item editor e deu certo :D...vlw ai rep ++ ^^ pela ajuda,,,vo coloca o npc de paint agora e termina os npc de task agora que terminei de add os egg :D

 

 

@chuck

Tenta trocar todas as ball que vc tem,,,cria nova acc...o erro e que a funcao ta tentano atualiza a barra mas as ball q vc possui pode ter cido criada antes de vc add elas....se n foi isso tenho q ver a linha q ta dano problema no script

Editado por jeffe000
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@Jeffe000

 

Eu estava testando seus shinys aki e vi que eles nao evoluem por lvl, mais so por stone...

Eu dei uma olhada la no configurations nas libs mais esta tudo certo :p

Voce poderia me dar uma ajudinha ?

Se puder ficarei muito grato :D

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@Jeffe000

 

Eu estava testando seus shinys aki e vi que eles nao evoluem por lvl, mais so por stone...

Eu dei uma olhada la no configurations nas libs mais esta tudo certo :p

Voce poderia me dar uma ajudinha ?

Se puder ficarei muito grato :D

 

Maninho acabei de testar aqui e evolui de boa

 

 

00:32 Yuki: Shiny Krabby, take this candy!

00:32 Your Shiny Krabby has eaten a rare candy!

00:32 • Level: 51 (+1) • Offense: +12.18 • Defense: +16.42 • Spc. Atk: +11.98 • Agility: +2.8 • Vitality: +17.18

00:32 Yuki: What? My Shiny Krabby is evolving!

00:32 Congratulations! Your Shiny Krabby evolved into a Shiny Kingler!

00:32 Evolution bonus: • Offense: +91.27 • Defense: +111.97 • Spc. Atk: +76.5 • Agility: +9 • Vitality: +140.7

 

Da uma verificada se o pokemon esta no level certo e se ele esta com happy acima do pedido.Tem um limini min de happy que ele precisa ter para evoluir....se isso estiver certo posta a "poevo" do script ai pra min dar uma olhada ^^

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@Jeffe

 

Eu vo testa denovo aki, subistituindo aki seus arquivos denovo pelos meus :D

Se nao der eu do um Help denovo aki no topico!

Agradecido des de ja :D

 

@Edit

 

Hahahahahahahah Pflay trolados ._.'

Editado por guga28
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@pocotozinho



O Npc Mark:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Hello dear customer! Are you here to see my offers? Come on, lets {trade}!"/>

<parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>

<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>

<parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="shop_buyable" value="pokeball,2394,100;greatball,2391,450;superball,2393,850;ultraball,2392,1300;revive,12344,8000;full restore,12343,4000;super potion,12347,1200;great potion,12348,900;antidote,12349,2000;ultra potion,12345,2000;potion,12346,400;"/>

<parameter key="shop_sellable" value="potoflava,12152,200;essencesoffire,12162,30;foxtail,12180,1000;firependant,12286,120;potwithfire,12342,500;magmerizer,12245,300;watergem,12161,30;waterpendant,12170,120;waterorb,12283,250;bugvenom,12185,340;insectantenna,12184,500;mushroons,12183,100;venomflute,12210,1000;venompendant,12282,120;potofvenom,12288,200;dragonscale,12417,500;soothebell,12418,1250;upgrade,12419,4000;ironpiece,12142,130;gyaradostail,12148,1500;tealfeather,12149,350;yellowfeather,12150,800;redfeather,12151,800;bagofpolem,12153,200;bulb,12154,400;pairofleaves,12155,90;longfang,12156,500;nail,12157,170;turtlehull,12158,420;dragontooth,12159,320;ironpin,12160,220;seed,12163,20;screws,12164,50;bottleofpoison,12165,30;mimicclothes,12166,2000;scythe,12167,3000;buzztail,12169,1800;potofmossbug,12171,100;birdbeak,12172,230;applebite,12173,70;rattail,12174,180;tooth,12175,90;electricbox,12176,540;sandbag,12177,180;longhorn,12178,250;comb,12179,800;fur,12181,330;batwing,12182,140;luckmedalion,12186,280;woolball,12187,300;ruby,12188,400;psyduckmug,12189,530;ninjamask,12190,1250;punchtoy,12191,2000;ironbracelet,12192,350;twistedspoon,12193,600;futureorb,12194,400;championbelt,12195,1000;stoneorb,12196,250;slowpoketail,12197,500;imam,12198,350;stick slash,12199,2000;feather,12200,150;iceorb,12201,280;gosme,12202,200;locksmithofshell,12203,330;tracesofghost,12204,500;onixtail,12205,550;figthmedalion,12206,600;crabclaw,12207,200;bone,12208,440;bigtongue,12209,2500;bigegg,12211,70;powerorb,12223,400;bracelet,12226,410;star,12228,400;magmaorb,12229,500;blackstone,12230,200;whitestone,12231,200;shell,12235,150;aligatorskin,12236,800;black diamond,12237,600;energyorb,12238,600;ironbar,12239,400;bagofpoisondust,12240,550;steelwing,12241,770;greenorb,12243,500;steelore,12250,750;majestywing,12268,100000;pairofclaws,12269,580;charizardwing,12270,2000;magmabox,12271,800;giantturtlehull,12272,800;red gyaradistail,12273,5000;crystaltail,12274,3000;bigwing,12275,400;dragontail,12276,1000;purpletail,12277,800;greenapplebite,12278,300;leafpendant,12279,200;bonemask,12280,800;bigmushroons,12281,750;pikachutail,12284,500;raichutail,12285,1000;magmastone,12287,600;whiterune,12289,550;remaisofmagikarp,12334,100;bluestoneball,12335,250;bronzeball,12336,400;psychicorb,12338,990;tangelahair,12341,800;"/>

</parameters>

</npc>

 

 

 

:D

Editado por Spertor
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Pode deixar que eu dou Rep+ quando puder. =D

Obrigado por ter seguido minha opinião e compartilhado(Espero que tenha sido eu que fiz você compartilhar). =D

 

Obs: Ainda tenho a opinião de não compartilhar coisas. =D

Obs²: Não pedi para ele compartilhar para eu conseguir o mapa. Eu ja tenho o meu próprio e não preciso de outro.

Editado por Zawe
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@all

 

Duvida : Add o sytem de !dive mas n sei (na vdd nem procurei ainda/preguiça e sono) onde muda que o player toma hit debaixo dagua...alguem sabe configurar?

 

E alguem sabe se teria como fazer alguma funcao sei la que pokes de agua se movessem mais rapido em sqm de sea?

 

Vlw indo dormir aqui :D

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