Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@Thedjhabbo vc me falo q troko tudo os poke de _s a ss + quero saver de qual arkivo vc troko xD

Cara baixa outro Remere's ou pesquisa mais sobre Remere's tutorial não lembro como eu fiz.. eu Formatei meu pc baixei o remere,s não uso o de antes quando encontra eu posto como faz ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 - Como Add novos monster e npcs no remeres .

1° Passo - Após abrir seu remeres map editor vá em File->Import->Import npcs/monsters (na aba superior)

2° Passo - Irá abrir uma janela de procura, nessa janela você irá procurar o arquivo xml do seu

npc ou monster, quando encontrar seu npc/monster de um clique duplo sobre o arquivo dele.

3° Passo - Agora é só você ir em Creature palette e vai estar la o seu npc ou monster novo

Isso e?

Editado por suarez23
Link para o comentário

12 - Como Add novos monster e npcs no remeres .

1° Passo - Após abrir seu remeres map editor vá em File->Import->Import npcs/monsters (na aba superior)

2° Passo - Irá abrir uma janela de procura, nessa janela você irá procurar o arquivo xml do seu

npc ou monster, quando encontrar seu npc/monster de um clique duplo sobre o arquivo dele.

3° Passo - Agora é só você ir em Creature palette e vai estar la o seu npc ou monster novo

Isso e?

SIM...

erro tbm uns M pega e outro não do poke!

[24/01/2012 22:25:06] [Error - TalkAction Interface]

[24/01/2012 22:25:06] In a timer event called from:

[24/01/2012 22:25:06] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay

[24/01/2012 22:25:06] Description:

[24/01/2012 22:25:06] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value

[24/01/2012 22:25:06] stack traceback:

[24/01/2012 22:25:06] data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'

[24/01/2012 22:25:06] data/lib/cooldown bar.lua:118: in function <data/lib/cooldown bar.lua:105>

Outro erro tbm para facilita!

[Error - TalkAction Interface]

[24/01/2012 22:27:40] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[24/01/2012 22:27:40] Description:

[24/01/2012 22:27:41] data/lib/some functions.lua:722: attempt to index a number value

[24/01/2012 22:27:41] stack traceback:

[24/01/2012 22:27:41] data/lib/some functions.lua:722: in function 'getCD'

[24/01/2012 22:27:41] data/lib/cooldown bar.lua:118: in function 'doUpdateCooldowns'

[24/01/2012 22:27:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:144: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário

vlw por tenta me ajudar + n deu =/

fiz oq vc falo + ainda nda T_T aff vo terminar desistiendo e isso q fico otimo o server so falta os poke T_T

@ thedjhabbo oq vc troko ae?

vc me falo q tinha troka tudos os pokes com _s pra ss como vc fiz me pode explicar? +20 rep s vc me ajuda xD

Link para o comentário

fiz oq vc falo + ainda nda T_T aff vo terminar desistiendo e isso q fico otimo o server so falta os poke T_T

vc me falo q tinha troka tudos os pokes com _s pra ss como vc fiz me pode explicar? +20 rep s vc me ajuda xD

Cara isso no meu outro ot! nesse novo não precisa de pokemon_s por exemplo pikachu na minha pasta monstre já é para player usa e ao mesmo tempo para selvagem cara vai e pega a versão do brun123 do poke dele!

Link para o comentário

habboo o do shiny é que o valor shiny chance n ta sendo visto dai ele procura um numero e axa uma variavel(shinechance) faz assim eu pra resolver esse bug eu coloquei o valor diretamente no randon, tipo, se eu quero 10% eu coloco random(10) envesz de random(shinychance), se ajudei e vc quiser dar rep awe ^^

Link para o comentário

Cara isso no meu outro ot! nesse novo não precisa de pokemon_s por exemplo pikachu na minha pasta monstre já é para player usa e ao mesmo tempo para selvagem cara vai e pega a versão do brun123 do poke dele!

eu n to falando do poke dash =/

Link para o comentário

habboo o do shiny é que o valor shiny chance n ta sendo visto dai ele procura um numero e axa uma variavel(shinechance) faz assim eu pra resolver esse bug eu coloquei o valor diretamente no randon, tipo, se eu quero 10% eu coloco random(10) envesz de random(shinychance), se ajudei e vc quiser dar rep awe ^^

Cara eu vir isso mesmo me lembrei sabe os outro erro?

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário

Comando para fazer pokes

/cb nomedopoke,100

para deixalos mais fortes

/cb nomedopoke,100,1000000... nao pode passar de 1000000 se não quando invoca o pokemon ele ira morrer!

e outra, preciso de shinys,control mind system ,bug tvcam quando da fly , ride em pokemon obrigado

Editado por Guinhoololzin
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...