Jeffer000 65 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 1° Qual versao vc esta usando ? tudo que postamos aqui e para funcionar no pokemon dash advanced...ques esta na pag 1 deste topico, que so funcionara tambem com o cliente que esta junto ao download. Se vc usar outros clientes ou outros server nao vai funcionar nenhum nem outro.Creio que o seu problema esteja sendo esse, ^^ Para criar um shiny venusaur vc deve ir em data/monster/script fazer uma copia do venusaur renomear para shiny venusaur e muda o type dele para o type q esta no dat editor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 ja fiz oq vc falo dos 151 shiny + ainda n entendo pq lado do poke fala ej shiny venusaur (88) e tmb quiero trokar o coor de ele posso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonmejia 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 alguiem tiene os shiny portrait? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 @All Alguem tem Npc Que pinta ball? se tiver pode compartilhar com o pessoal que precisa? thanks Eu ja compartilhei só procurar nesse tópico. Qual pagina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 nelson do qual shiny presisa portrait vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonmejia 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 shiny bulbasaur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 @All alguem puder ajudar estou tendo erro no controle e ainda ta dando lag no jogo 22/01/2012 21:18:22] [Error - TalkAction Interface] [22/01/2012 21:18:22] In a timer event called from: [22/01/2012 21:18:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/01/2012 21:18:22] Description: [22/01/2012 21:18:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [22/01/2012 21:18:22] stack traceback: [22/01/2012 21:18:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 ["Shiny Bulbasaur"] = 11989, creo q es ese espero q te sirva xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonmejia 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 el shiny we xD ese es el normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 @All alguem puder ajudar estou tendo erro no controle e ainda ta dando lag no jogo 22/01/2012 21:18:22] [Error - TalkAction Interface] [22/01/2012 21:18:22] In a timer event called from: [22/01/2012 21:18:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/01/2012 21:18:22] Description: [22/01/2012 21:18:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [22/01/2012 21:18:22] stack traceback: [22/01/2012 21:18:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Vc troko algo ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Se alguem estiver presisando de mapper e so mandarem seus emails.. EQUIPE SÉRIA .. ate agr n axei nenhum decente.. entum pf so mandei se for msm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 el shiny we xD ese es el normal tan todos mal los de configuration.lua tonses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 @All alguem puder ajudar estou tendo erro no controle e ainda ta dando lag no jogo 22/01/2012 21:18:22] [Error - TalkAction Interface] [22/01/2012 21:18:22] In a timer event called from: [22/01/2012 21:18:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/01/2012 21:18:22] Description: [22/01/2012 21:18:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [22/01/2012 21:18:22] stack traceback: [22/01/2012 21:18:22] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Vc troko algo ae? Nada leke manda seu move1 pra arrumar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonmejia 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 @suarez23 simon esque cheqe por el dat editor y ai salen todos los shiny portrait pero no se como agregarlos :S tu sabes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suarez23 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then return 0 end local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 local cdzin = "move"..it.."" if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if false and getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.") return 0 end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") return 0 end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return 0 end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) local newid = 0 if isSleeping(mypoke) then newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8) doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER) return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end if move.name ~= "Metronome" then doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER) end addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end pega leke xD @suarez23 simon esque cheqe por el dat editor y ai salen todos los shiny portrait pero no se como agregarlos :S tu sabes? vas a configuration.lua y busacas en shiny portrait y ay lo cambias xD Editado Janeiro 22, 2012 por suarez23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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