BRDominik 1 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Alguem sabe o porque de o catch não está querendo colocar os stats dos pokemons na ball? E o por que de [2398] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 2407, send = 53}, em vez de dar o item 2407 ele da o 2408? Sem erro. Item.otb configurado certinho. Na hora te tacar ball da tudo certo ai ele fala que tem + de 6 pokes na bag e manda para a dp. Quando abro a dp a ball ta assim: 12:22 You see a saffariball. Contains a Magikarp. ItemID: [2407]. Position: [X: 1071] [Y: 1147] [Z: 7]. ou 12:22 You see a saffariball being used. Contains a Magikarp. ItemID: [2408]. Position: [X: 1072] [Y: 1147] [Z: 7]. Quando tento "lançar" o poke da errro no look: [20/01/2012 12:22:58] [Error - Action Interface] [20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [20/01/2012 12:22:58] Description: [20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:18: attempt to index field '?' (a nil value) [20/01/2012 12:22:58] stack traceback: [20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:18: in function <data/actions/scripts/goback.lua:1> Tem algum outro lugar alem do catch.lua que tenho que configurar as balls? Pq eu não achei. Editado Janeiro 20, 2012 por Zawe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Coloquei um mapa que estou fazendo aqui. fui testar tudo ok ;D mais quando dou catch no 7º pokemon ele n vai pro cp. já configurei no mapa editor o templo etc.. Ajuda plz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 aqui também tá dando esse negocio do sétimo pokemon nao ir pro cp, se alguem souber como resolver avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renee 2 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Alguem sabe o porque de o catch não está querendo colocar os stats dos pokemons na ball? E o por que de [2398] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 2407, send = 53}, em vez de dar o item 2407 ele da o 2408? Sem erro. Item.otb configurado certinho. Na hora te tacar ball da tudo certo ai ele fala que tem + de 6 pokes na bag e manda para a dp. Quando abro a dp a ball ta assim: 12:22 You see a saffariball. Contains a Magikarp. ItemID: [2407]. Position: [X: 1071] [Y: 1147] [Z: 7]. ou 12:22 You see a saffariball being used. Contains a Magikarp. ItemID: [2408]. Position: [X: 1072] [Y: 1147] [Z: 7]. Quando tento "lançar" o poke da errro no look: [20/01/2012 12:22:58] [Error - Action Interface] [20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [20/01/2012 12:22:58] Description: [20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:18: attempt to index field '?' (a nil value) [20/01/2012 12:22:58] stack traceback: [20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:18: in function <data/actions/scripts/goback.lua:1> Tem algum outro lugar alem do catch.lua que tenho que configurar as balls? Pq eu não achei. tem q editar no catch.lua, configuration.lua (data/libs) e procure pela tabela "pokeballs" somefunctions.lua, na função "isItemPokeball" e "isPokeball" e a função "isBeingUsed" e edita ela também. adiciona elas na tag do movements.xml no items.xml você tem que colocar a frase '<attribute key="ispokeball" value="1"/>' soh isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Quem estiver com problema de pokémons não indo pro cp você tem que configurar o id da cidade no depot do seu centro pokémon. É só ir pelo map editor e colocar, clicando com o botão direito no depot .. Caso não tenha a opção de escolher é po que o map editor não reconhece o item.xml como o servidor e tem que fazer uma modificação nos items.xml que está na pasta 8.54 do seu map editor Pois provavemente ele vai está algo do tipo assim, parecido com isso, não tenho como saber ao certo agora. <item id="2589" to item id="2592" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item> Algo desse tipo, é só substituir por isso abaixo, salvar, abrir o editor, abrir o mapa, colocar os ids das cidades e salvar o mapa. <item id="2589" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item> <item id="2590" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item> <item id="2591" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item> <item id="2592" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot"/> <attribute key="containerSize" value="30"/> </item> Editado Janeiro 20, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Alguem me ajuda a achar o post q arruma o code !code64 x algo assim.. n to achando ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @CabritenhO Vlw Lek ficou certinho agora! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Tava lendo um pouco da pagina e.e Povo inteligente, o id do portrait que vai ficar na barra é o id do dat não o id do item, porisso o -928 (acho que é esse o numero) É Igual ao negocio do surf ser id do dat - 351 ai é a mesma coisa só que se colocar -928 pode bugar o fotos mostrando corpse ou outras coisas porisso eu fiz falei pro adm do pokenews fazer outra tabela deixar o fotos e colocar uma nova igual a fotos com nome "fotosbar" e mudar ali no script -- EDIT @ChikeNike PQP esse ot deve ta fodao msm pq olha só "Estamos com 200 pokemons espécies jothos e da primeira até 3 geração" Eles tem 200 pokemons johtos, quando só existe 100 oO (vai vir alguem e falar é shiny) -- EDIT @Nibelins vai postar o seu mapa? Editado Janeiro 20, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 zeref quando eu botei seu shiny system a barra de soltar pokemons nao tava mais funcionando --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @Zaref, você sabe se o bug dos pokémons sumindo ainda continua dando no pokenews ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Alguem sabe o porque de o catch não está querendo colocar os stats dos pokemons na ball? E o por que de [2398] = {cr = 3, on = 204, off = 203, ball = 2407, send = 53}, em vez de dar o item 2407 ele da o 2408? Sem erro. Item.otb configurado certinho. Na hora te tacar ball da tudo certo ai ele fala que tem + de 6 pokes na bag e manda para a dp. Quando abro a dp a ball ta assim: 12:22 You see a saffariball. Contains a Magikarp. ItemID: [2407]. Position: [X: 1071] [Y: 1147] [Z: 7]. ou 12:22 You see a saffariball being used. Contains a Magikarp. ItemID: [2408]. Position: [X: 1072] [Y: 1147] [Z: 7]. Quando tento "lançar" o poke da errro no look: [20/01/2012 12:22:58] [Error - Action Interface] [20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [20/01/2012 12:22:58] Description: [20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:18: attempt to index field '?' (a nil value) [20/01/2012 12:22:58] stack traceback: [20/01/2012 12:22:58] data/actions/scripts/goback.lua:18: in function <data/actions/scripts/goback.lua:1> Tem algum outro lugar alem do catch.lua que tenho que configurar as balls? Pq eu não achei. tem q editar no catch.lua, configuration.lua (data/libs) e procure pela tabela "pokeballs" somefunctions.lua, na função "isItemPokeball" e "isPokeball" e a função "isBeingUsed" e edita ela também. adiciona elas na tag do movements.xml no items.xml você tem que colocar a frase '<attribute key="ispokeball" value="1"/>' soh isso... Thx. Vou editar aqui e ja posto se funfou. Editado Janeiro 20, 2012 por Zawe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @PkNfan Tem certeza que colocou tudo certo? Porque eu fiz ele antes de a barra sair então ele nem mexe com a barra. @CabritenhO Continua, eu fiz um negocio pra quando bugar e nao poder dar look virar bulba com status 1 e pelo q parece o pokemon nao perde o defense quando buga, pode ser algo que ajude a achar o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Gente to conseguindo colocar som no client ja coloquei quando abre e quando solta a ball Tipo eu usei a dll do kpdo se alguem me ensina a bota a barra de cowndon sertinho de novo com ela se mechendo e talz dai fica com som @CabritenhO pode faser 1 tuto ensinando quais funcions devo injectar na dll nao sei dai a barra fica sem se mecher e nao da pra clicar nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Os shinys colocados alguns estão com os corpses errados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Gente to conseguindo colocar som no client ja coloquei quando abre e quando solta a ball Tipo eu usei a dll do kpdo se alguem me ensina a bota a barra de cowndon sertinho de novo com ela se mechendo e talz dai fica com som @CabritenhO pode faser 1 tuto ensinando quais funcions devo injectar na dll nao sei dai a barra fica sem se mecher e nao da pra clicar nela Tem que colocar todas as funções, não fui eu que hookei, mas falei com o cara que hookou e ele falou que erá pra colocar 1 por 1 em todas as funções. @PkNfan Tem certeza que colocou tudo certo? Porque eu fiz ele antes de a barra sair então ele nem mexe com a barra. @CabritenhO Continua, eu fiz um negocio pra quando bugar e nao poder dar look virar bulba com status 1 e pelo q parece o pokemon nao perde o defense quando buga, pode ser algo que ajude a achar o bug. Entendi, mas e aquele das pokeballs sumirem com tudo, pokémon e pokeball ??? Continua também ??? Editado Janeiro 20, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados