notle 59 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @Otall2012 Com aquele scripter do goback, não fica soltando o pokemon pela barra, mais mostra a barra?? Se mostrar, alguem sabe retirar aquela barra??? Grato desde Já! sim vai mostra mais ai bom que vc ver porcentagem dos pokemons logo mais alguém posta soluços melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @Otall2012 Com aquele scripter do goback, não fica soltando o pokemon pela barra, mais mostra a barra?? Se mostrar, alguem sabe retirar aquela barra??? Grato desde Já! sim vai mostra mais ai bom que vc ver porcentagem dos pokemons logo mais alguém posta soluços melhores Blz vlw ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @otal2012 Eu fui na pagina que voce falo atualizaei a barra e deu erro oque faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @otal2012 Eu fui na pagina que voce falo atualizaei a barra e deu erro oque faço? passa erro que mostra no seu console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @otal2012 Olha os erros ai puder ajudar ganha rep amanha! Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @ALL Qual id da spr da bike pra me colocar no lugar do coin case?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) @otal2012 puder ajudar Editado Janeiro 20, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @vudi cria uma nova conta e ver se ainda vai da erro um outro char Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexLouks 0 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) @otal para resolver o bug lá de duplicar pokemons n teria como colocar um exausthed depois que sai do surf, fly, ride, para trocar de pokemon? obs: aonde vc pego o mapa que você ta usando no serv? Editado Janeiro 20, 2012 por AlexLouks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @otal2012 Mais ainda nem criei conta e começo os erros ? oque faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Otal sabe arruamr o erro que deu ao add novos portait? eu tava veno o script na cooldown bar é ela faz isso aqui pra mostra a foto for a = 1, #balls dotimes = times + 1 local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end doPlayerSendCancel(cid, ret) end Se eu diminuo um numero nesse 928 todos protrait ate dos normal mostra um antes...mas n entendo pq esse -928 E pq o houndoom que eu usei a teste ta mostrando shiny paras :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @jeffe000 tbm tava tentando aqui com protrait do shiny golem tem que ver com brun123 ele crio system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @otal2012 viu nem criei nenhuma conta e ja deu o erro faço oque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 @otal Tava veno aqui quando eu jogo um Arcanine ele mostra rapidinho la embaixo esse numero 11119. Esse numero +928 é o ID do portrait do arcanine. agora resta sabe pq com o dos normal ele mostra a foto certa mas com os johto ele mostra o item de subtrair 928 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chikenike 0 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Eu tou fazendo atualização do pokemon dash, porém, o pokemon dash ta 100% melhor do que agora,boost system 100% tv cam 100% map igual kpdo, gym igual a do pkxg aquele que tem 1 torre e tem que ganha 1 por 1 até chega o ultimo andar para escolher lee ou chan... Novos pokemons adicionados igual a pkxg Pidgeot,Dragonite,Aerodactyl,Tentacruel,e Snorlax de surf... Coloquei name System 100% 1k para trocar o nome Coloquei mais quests adicionamos novos pokes shinys... Enfim tamos perfeiçoando muitos pokemons colocando loot 100% igual pkxg.. Estamos com 200 pokemons espécies jothos e da primeira até 3 geração Até la estamos alcaçando 1 ot perfeito e lançarei no xtibia... Ja tou dando créditos ao burn123 que ele que aposto o serve enfim... Aguardem la para maio ou julho até mais estamos trabalhando sem parar... Obs: Vamos passar o ot sem a tranca para todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados