daaadam 5 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Tipo... essa barra de cooldown me confundiu. Afinal, o que tem que fazer pra ela funcionar? Me perdi no meio de tantos scripts... Se alguém souber o nome da pessoa que fez a cooldown do Pokemón Flay me manda msg. Seria mais fácil hookar alguma outra cooldown bar, porque essa coisa dos portrait, atualizar, tal, tá muito confusa. Editado Janeiro 17, 2012 por Dudefully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 ae a correção q ta mais pra frente do slicer(Axo q e esse o nome dele, deu arro aki, mais a da pagina 39 perfeita, burn, vlw ae cara, tipo eu ja tinha dito antes no otro tópico vc é uma lenda pdo poketibia, se orgulhe! sem vc não existiria um terco do que existe pra essa derivação de ot... tipo vc e o zeref são meus idolos ^~(Sem viadagem é claro heahushauhuhau) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
parzia 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Alguém que conseguiu fazer ai faz um post bem explicado e detalhado ou posta os arquivos já arrumando please. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Consegui...no meio de tanta coisa pra arruma, quando um maninho mando troca o move1 e o cold pel odele isso bugo tudo e n tava pegano... Vo posta os arquivo q editei no meu Troca pelo cooldown bar.lua em data/lib function getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end function doUpdatePokemonsBar(cid) local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do times = times + 1 local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getNewMoveTable(table, n) if n == 1 and table.move1 then return table.move1 elseif n == 2 and table.move2 then return table.move2 elseif n == 3 and table.move3 then return table.move3 elseif n == 4 and table.move4 then return table.move4 elseif n == 5 and table.move5 then return table.move5 elseif n == 6 and table.move6 then return table.move6 elseif n == 7 and table.move7 then return table.move7 elseif n == 8 and table.move8 then return table.move8 elseif n == 9 and table.move9 then return table.move9 elseif n == 10 and table.move10 then return table.move10 elseif n == 11 and table.move11 then return table.move11 elseif n == 12 and table.move12 then return table.move12 else return false end end function doUpdateMoves(cid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local ret = "12&," if not summon then for a = 1, 12 do ret = ret.."n/n," end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) return true end local ret = "12&," local moves = movestable[getCreatureName(summon)] for a = 1, 12 do local b = getNewMoveTable(moves, a) if b then ret = ret..""..b.name.."," else ret = ret.."n/n," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) end function doUpdateCooldowns(cid) local a = getPlayerSlotItem(cid, 8) local ret = "12|," if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do ret = ret.."-1," end doPlayerSendCancel(cid, ret) return true end for cds = 1, 12 do local cdzin = "move"..cds if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1).."," else ret = ret.."0," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getBallsAttributes(item) local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack", "offense", "defense", "speed", "level", "specialattack", "poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind", "sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", "firstpoke"} local ret = {} for a = 1, #t do ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) end return ret end function doChangeBalls(cid, item1, item2) if not isCreature(cid) then return true end if item1.uid == item2.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) end return true end if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then local io = getBallsAttributes(item1.uid) local it = getBallsAttributes(item2.uid) for a, b in pairs (io) do if b then doItemSetAttribute(item2.uid, a, b) end end for a, b in pairs (it) do if b then doItemSetAttribute(item1.uid, a, b) end end local id = item2.itemid doTransformItem(item2.uid, item1.itemid) doTransformItem(item1.uid, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else local a = doPlayerAddItem(cid, item2.itemid, true) local b = getBallsAttributes(item2.uid) for c, d in pairs (b) do if d then doItemSetAttribute(a, c, d) end end doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) doRemoveItem(item2.uid, 1) end end Esse troca pelo cdbar.lua em talkaction/script local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal) local balls = getPlayerPokeballs(cid) for a = 1, #balls do local item = balls[a] local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder") if name == param then if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item) return 0 end end end function onSay(cid, words, param) if not useKpdoDlls then return true end if words == "!code64" then return 0 end if words == "/pokeread" then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1] local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife) end doUpdatePokemonsBar(cid) end if words == "/goaction" then if param == "null" then return 0 end if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64237) <= 2 then return true end setPlayerStorageValue(cid, 64237, os.time()) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) addEvent(doPlayerAddMana, 300, cid, -getPlayerMana(cid)) if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true) end else addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param) end exhaustion.set(cid, 4444, 20) return 0 end return 0 end Tava dando problemas eu baixei tudo dinv e modifiquei so esses 2 arquivo e ta pegano certinho...^^ Add o que o zeref falo mais acima tambem Espero que funcione ai agora...vo termina de fazer os poke shiny depois posto aqui =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) alguem ai ta com o msm erro q eu ? nao da p abrir a spr e dat do client no dat editor keria adicionar essa sprite: p fzer um npc de battle psych, to no aguardo ! Editado Janeiro 17, 2012 por BrunooAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Jeffe Oq é isso que vc postou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 @BrunooAngel Muda o nome dos arquivo dat e spr pra Tibia.spr e Tibia.dat que vai funcionar. E depois retorna pro que estava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Nao vai mesmo assim @Caraacima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
parzia 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 substitui pelo que você mandou, o bug dos 2 pokes parou mas a cd bar fca tudo ready igual '-' acho que descobriu outro jeito de arrumar o bug de sumonar dois pokemons sem ficar checando pela mana se der certo vou postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Jeffe Oq é isso que vc postou? Sao os arquivos pra barra de CD pegar certinho É so baixar o server e o brun posto e trocar so esses 2 arquivo ai Abre o arquivo apaga tudo q cola o que eu colokei ^^ Vai pega certinho o exaust e o tempo da barra substitui pelo que você mandou, o bug dos 2 pokes parou mas a cd bar fca tudo ready igual '-' acho que descobriu outro jeito de arrumar o bug de sumonar dois pokemons sem ficar checando pela mana se der certo vou postar aqui. Aconselho a começar dinv do zero e trocar esses 2 arquivo... o meu antes tb n tava pegano ficava ready apos eu fazer isso ai passo a pegar Editado Janeiro 17, 2012 por jeffe000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
parzia 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Então galera, arrumei o bug de soltar 2 pokes. Vá em data/talkactions/scripts: e substitua por esse http://sharex.xpg.co.../cdbar.rar.html pelo tamanho do arquivo acho que não precisa de scan né? '-' Agora falta arruma o do cdbar eu uso as spells e fica ready igual '-' @jeffe000 ok,vou testar Não deu ;~~ Editado Janeiro 18, 2012 por LeGeNd_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Como eu troco o Ip do Client alguem sabe??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
parzia 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Como eu troco o Ip do Client alguem sabe??? Mano você tem que fazer um client pra você, tem vários tutoriais explicando como fazer. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) @brun123 eh mano.. eh impossivel fazer um script 100% ;p -e eh muito chato achar e arrumar todos os problemas/ brechas dele hehe- @all oia galera... pag 42 tem meu comentario ensinando a arruma os bugs da barra de CD n mostrar os CD e de sair 2 pokes.. se seguindo akilo ms assim n der certo... n sei mais oq fazer.. talvez seja bom baixar a pasta data denovo, entrar no serv, criar uma acc, criar um char, entra no jogo com ele, pegar o poke inicial, e testar ele... ;x Editado Janeiro 18, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Eu gostei da barra de cooldown, está funcionando perfeitamente aqui com os ajustes. Consegui entender melhor os scripts, brun123 está de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados