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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Tipo... essa barra de cooldown me confundiu. Afinal, o que tem que fazer pra ela funcionar? Me perdi no meio de tantos scripts...

Se alguém souber o nome da pessoa que fez a cooldown do Pokemón Flay me manda msg. ;)

 

Seria mais fácil hookar alguma outra cooldown bar, porque essa coisa dos portrait, atualizar, tal, tá muito confusa.

Editado por Dudefully
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ae a correção q ta mais pra frente do slicer(Axo q e esse o nome dele, deu arro aki, mais a da pagina 39 perfeita, burn, vlw ae cara, tipo eu ja tinha dito antes no otro tópico vc é uma lenda pdo poketibia, se orgulhe! sem vc não existiria um terco do que existe pra essa derivação de ot... tipo vc e o zeref são meus idolos ^~(Sem viadagem é claro heahushauhuhau)

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Consegui...no meio de tanta coisa pra arruma, quando um maninho mando troca o move1 e o cold pel odele isso bugo tudo e n tava pegano...

 

Vo posta os arquivo q editei no meu

 

 

Troca pelo cooldown bar.lua em data/lib

 

 

function getPlayerPokeballs(cid)

local ret = {}

local container = 0

 

if isCreature(cid) then

container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.uid > 0 then

table.insert(ret, myball)

end

else

container = cid

end

 

if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then

for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do

local item = getContainerItem(container, slot)

if isContainer(item.uid) then

local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid)

if itemsbag and #itemsbag > 0 then

for i = 0, #itemsbag do

table.insert(ret, itemsbag)

end

end

elseif isPokeball(item.itemid) then

table.insert(ret, item)

end

end

end

return ret

end

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

times = times + 1

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

function getNewMoveTable(table, n)

if n == 1 and table.move1 then

return table.move1

elseif n == 2 and table.move2 then

return table.move2

elseif n == 3 and table.move3 then

return table.move3

elseif n == 4 and table.move4 then

return table.move4

elseif n == 5 and table.move5 then

return table.move5

elseif n == 6 and table.move6 then

return table.move6

elseif n == 7 and table.move7 then

return table.move7

elseif n == 8 and table.move8 then

return table.move8

elseif n == 9 and table.move9 then

return table.move9

elseif n == 10 and table.move10 then

return table.move10

elseif n == 11 and table.move11 then

return table.move11

elseif n == 12 and table.move12 then

return table.move12

else

return false

end

end

 

 

function doUpdateMoves(cid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local ret = "12&,"

if not summon then

for a = 1, 12 do

ret = ret.."n/n,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

return true

end

local ret = "12&,"

local moves = movestable[getCreatureName(summon)]

for a = 1, 12 do

local b = getNewMoveTable(moves, a)

if b then

ret = ret..""..b.name..","

else

ret = ret.."n/n,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

end

function doUpdateCooldowns(cid)

local a = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local ret = "12|,"

if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

for cds = 1, 12 do

ret = ret.."-1,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

return true

end

for cds = 1, 12 do

local cdzin = "move"..cds

 

if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then

ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1)..","

else

ret = ret.."0,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

 

function getBallsAttributes(item)

local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack",

"offense", "defense", "speed", "level", "specialattack",

"poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger",

"burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind",

"sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin",

"transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans",

"light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5",

"move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12",

"ballorder", "firstpoke"}

local ret = {}

for a = 1, #t do

ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a])

end

return ret

end

 

function doChangeBalls(cid, item1, item2)

if not isCreature(cid) then return true end

if item1.uid == item2.uid then

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

end

return true

end

 

if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then

local io = getBallsAttributes(item1.uid)

local it = getBallsAttributes(item2.uid)

for a, b in pairs (io) do

if b then

doItemSetAttribute(item2.uid, a, b)

end

end

for a, b in pairs (it) do

if b then

doItemSetAttribute(item1.uid, a, b)

end

end

local id = item2.itemid

doTransformItem(item2.uid, item1.itemid)

doTransformItem(item1.uid, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

local a = doPlayerAddItem(cid, item2.itemid, true)

local b = getBallsAttributes(item2.uid)

for c, d in pairs (b) do

if d then

doItemSetAttribute(a, c, d)

end

end

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

doRemoveItem(item2.uid, 1)

end

end

 

 

Esse troca pelo cdbar.lua em talkaction/script

 

 

local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal)

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder")

if name == param then

if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end

doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item)

return 0

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

 

if not useKpdoDlls then return true end

 

if words == "!code64" then

return 0

end

 

if words == "/pokeread" then

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1]

local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon))

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife)

end

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

 

if words == "/goaction" then

if param == "null" then return 0 end

if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64237) <= 2 then

return true

end

setPlayerStorageValue(cid, 64237, os.time())

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

addEvent(doPlayerAddMana, 300, cid, -getPlayerMana(cid))

if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then

addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true)

end

else

addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param)

end

exhaustion.set(cid, 4444, 20)

return 0

end

 

return 0

end

 

Tava dando problemas eu baixei tudo dinv e modifiquei so esses 2 arquivo e ta pegano certinho...^^

Add o que o zeref falo mais acima tambem

 

Espero que funcione ai agora...vo termina de fazer os poke shiny depois posto aqui =D

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substitui pelo que você mandou, o bug dos 2 pokes parou mas a cd bar fca tudo ready igual '-'

acho que descobriu outro jeito de arrumar o bug de sumonar dois pokemons sem ficar checando pela mana

se der certo vou postar aqui.

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Jeffe Oq é isso que vc postou?

 

Sao os arquivos pra barra de CD pegar certinho

É so baixar o server e o brun posto e trocar so esses 2 arquivo ai

Abre o arquivo apaga tudo q cola o que eu colokei ^^

Vai pega certinho o exaust e o tempo da barra

 

 

 

 

substitui pelo que você mandou, o bug dos 2 pokes parou mas a cd bar fca tudo ready igual '-'

acho que descobriu outro jeito de arrumar o bug de sumonar dois pokemons sem ficar checando pela mana

se der certo vou postar aqui.

 

Aconselho a começar dinv do zero e trocar esses 2 arquivo... o meu antes tb n tava pegano ficava ready apos eu fazer isso ai passo a pegar

Editado por jeffe000
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Então galera, arrumei o bug de soltar 2 pokes.

Vá em data/talkactions/scripts:

e substitua por esse

 

http://sharex.xpg.co.../cdbar.rar.html

 

pelo tamanho do arquivo acho que não precisa de scan né? '-'

Agora falta arruma o do cdbar eu uso as spells e fica ready igual '-'

 

 

@jeffe000

 

ok,vou testar

 

Não deu ;~~

Editado por LeGeNd_
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@brun123

eh mano.. eh impossivel fazer um script 100% ;p -e eh muito chato achar e arrumar todos os problemas/ brechas dele hehe-

 

@all

oia galera... pag 42 tem meu comentario ensinando a arruma os bugs da barra de CD n mostrar os CD e de sair 2 pokes.. se seguindo akilo ms assim n der certo... n sei mais oq fazer.. talvez seja bom baixar a pasta data denovo, entrar no serv, criar uma acc, criar um char, entra no jogo com ele, pegar o poke inicial, e testar ele... ;x

Editado por Slicer
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