pocotozinho 6 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 to tentanto mudar aqui mais nao ta dando certo os pokemons selvagens ainda continuam nivel baixo e eu notei que tipo o ataque de area do electabuzz se no respaw 5 atacar ao mesmo tempo laga todo o servidor o ideal seria diminuir o alcance desse ataque de area dele alguem sabe como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Como Muda os Levels do Selvagems Ae Galera? acredito q seja aki... lib/level system.lua parece q ele usa a outfit do poke pra determina a variaçao do lvl... if optionalLevel and tonumber(optionalLevel) >= 1 then if optionalLevel <= 100 then levelRange = optionalLevel else levelRange = 100 end elseif getCreatureOutfit(cid).lookHead and getCreatureOutfit(cid).lookBody and getCreatureOutfit(cid).lookHead <= getCreatureOutfit(cid).lookBody then levelRange = math.random(getCreatureOutfit(cid).lookHead, getCreatureOutfit(cid).lookBody) else levelRange = math.random(20, 30) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) vlw slicer acho que e assim mesmo caso consigue eu posto aqui edit e o sistema de nivel do pokes do player Editado Janeiro 17, 2012 por pocotozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 ae diego, só um aviso, se vc continuar postando isso pode acontecer de um adm passa por aki e te banir, daí o tempo q ele vai levar pra acabar não vai mais te interessar tanto, enfim vo resumir, faz uma forcinha e cala a boca, não percebeu que tá encomodando? vc não viu o proprio zeref reclamando de vc? pelo amor de deus cara se toca eu passei umas 4 pagaqui e em todas vc tava perguntando a msm coisa varias vezes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegorenan8 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 [tssdjf] ajuda eu porfavor eu falo niguem me scuta... por isso q eu fico enchendo o saco malz.... aeee galera so quero ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raahgrilim 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Pra muda level dos pokemons selvagens.. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Abra" nameDescription="a abra" race="psychic" experience="204" speed="104" manacost="0"> <health now="30" max="30"/> <look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> troca isso.. head="10" body="30" ficando assim.. head="11" body="31" Editado Janeiro 17, 2012 por raahgrilim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 @all bugs: charmander n evolui por level, quando voce morre seu fishing reseta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Pra muda level dos pokemons selvagens.. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Abra" nameDescription="a abra" race="psychic" experience="204" speed="104" manacost="0"> <health now="30" max="30"/> <look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> troca isso.. head="10" body="30" ficando assim.. head="11" body="31" Head=??? Body-??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 vou responder algumas de suas perguntas: Sobre a colldown bar: Espere mais Sobre o mapa: Uma pessoa chamada nibelins tá fazendo um mapa e falou q ia disponibilizar(Não falou quando, logo espere tbm até ele disponibilizar) sobre as pedras de evolução coloridas: substitua o id da pedra comum em todos os lugares que tá pelo da pedra colorida(caso n saiba onde e complicado de explicar passo a passa add alguem ai no msn e pergunta) Sobre shinys: eu tbm tou esperando alguem fazer, não por preguiça(tá bom admito só um pouquinho) to com universidade instituto federal e tals dai o tempo q me sobra e pra dormi e estudar mais, enfim... os shiny acredito que vá demorar para alguem postar(isso se postar) então faz a mesma coisa dos outros e espere, agora a alternativa 2: Vá na parte de tutoriais do xtibia e comece a aprender sobre alguma dessas area, ou todas, daí vc vai poder trocar seus sistemas por outros com as outras pessoas e não vai precisar fica esperando... bem espero ter ajudado e agora com todo respeito:: Se aquieta! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 alguem me da um help aqui! quando eu abro o cliente e seleciono a dll pra eu importa a função, aparece milhares de funçoes é normal isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raahgrilim 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Head=??? Body-??? Sim... e na pasta monster/poke/"pokemon".xml Editado Janeiro 17, 2012 por raahgrilim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 @all bugs: charmander n evolui por level, quando voce morre seu fishing reseta Acabei de testar aqui e evolui do lvl 19 pro lvl 20 13:00 Your Charmander [19] has received 694 experience points and has leveled up! 13:00 • Level: 20 (+1) • Offense: +13.12 • Defense: +6.8 • Spc. Atk: +9.67 • Agility: +0.7 • Vitality: +10.2 13:00 Yuki: What? My Charmander is evolving! 13:01 Congratulations! Your Charmander evolved into a Charmeleon! 13:01 Evolution bonus: • Offense: +60.75 • Defense: +31.5 • Spc. Atk: +51.75 • Agility: +3 • Vitality: +58.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 era_pra_ser_no_16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 era_pra_ser_no_16 A hora da evolução não é fixa. Isso significa que o poke não evolui na hora que ele pode evoluir. Ele pode demorar para evoluir, pois a evolução é baseada em uma chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 a_entaum_todos_os_charmanders_são_do_contra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados