aspratextibia 3 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Gente Rlx dá para fazer muita coisa sem a Sorces tinha muita gente que tinha a sorces do Pokemon Dash v5 (antigamente nem eu sabia) Editado Janeiro 16, 2012 por christianpatodu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Gente Rlx dá para fazer muita coisa sem a Sorces tinha muita gente que tinha a sorces do Pokemon Dash v5 (antigamente nem eu sabia) coloquei coisas nada aver no topico + mesmo assim. QualQuer coisa da para montar 1 Server daki. Vc Vai postar hoenn?(duvido mt) mai vc vai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Passei o final de semana fora e cheguei agora e vim conferir aqui, bom gente, é melhor esperar ! Eu acredito que ele vai continuar sim, mas se vocês pararem pra pensar, dos bugs que sobraram o unico realmente serio é o dos pokémons sumindo e com certeza não é tão fácil assim arrumar, como eu já tinha dito para o GM~ por pvm derrepente esse bug dos pokémons sumindo pode ser o save que está dando problema com a database, alguêm usando a versão sql teve esse problema ? Se realmente for só quando o server tiver abrindo que estiver ocorrendo esse bug tenta colocar para não optimizar a database mysql quando iniciar o servidor, pode ser isso que está dando algum erro quando for optimizar a database que está fazendo os pokémons sumirem. Sobre a barra de cooldown eu não entendo muito de programação mas eu tentei hookar umas dlls e consegui hookar até umas que o pessoal estava tendo erro, mas não adiantou nada pois nada aconteceu ! Acredito que tenha algum script que faz a dll se comunicar com o servidor ou também precise de alguma modificação no client. Editado Janeiro 16, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 tb duvido .. mais eu estava penssando .. brun123 concordo 100% sobre o "resto vcs Arruman e tals.." so estou dizendo que isso daki ja era pra ser fechado causo alguem nao se toke da pg 22 a 26 sei la esta a maioria brigando e tlas.. por causa de coldown e tals..cinseramente como alguns dicerao aki nimguem e obrigado a postar nada o brun123 postou o sever pra ajudar muita gente que foi na espernça do sever do Wolfvr alguem se lembra.. quando todos ficaram na mao so postando bugs e tals.. se vcs lebram saibao que estao agindo errad brigando por coldown .. mapa o nibelins estava com uma coisa que naum conseguia fazer oq eu fiz simplesmente o ajudei por isso ponhao a mao na conciencia e vejam que estamos errados em julgar 1 ao outro se alguem tem algo contra min nem ligo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayvidfigueira 2 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 sobre a poke ball não ir pro depot como foi concertado esse erro? Se não me engano é um atributo que se dar ao depot não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 cabritenho eu consegui rookar varias dlls mais tipo fica so a parte la em cima uma barra assim Pokémons: sprite mushroom//sprite mushroom//sprite mushroom -- 6x e os cds n aparece qnd solta o poke ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) cabritenho eu consegui rookar varias dlls mais tipo fica so a parte la em cima uma barra assim Pokémons: sprite mushroom//sprite mushroom//sprite mushroom -- 6x e os cds n aparece qnd solta o poke ! Sim, essa eu consegui hookar também, eu consegui hookar umas 5 dlls diferentes, em 2 apareceu a barra. Agora não estou lembrando qual era a dll que vocês tinham tentando hookar mas deu erro. Eu consegui hookar ela modificando umas coisas do client que a dll lia. Acho que era a do PA! Editado Janeiro 16, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga28 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @Exchange Postado Hoje, 20:22 alguem fala aqui qm tem essa cooldowm bar ? Postado Hoje, 20:39 alguem passa a cooldown barr e depois vem fala que nao flooda e que ta a 1 mes longe da area de poketibia... ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 a minha era a hook.dll no PBO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Chega de briga aqui Eu ajudei, ajudei sim, mas quem fez TUDO foi o brun123! Se não quer disponibilizar a barra ok, eu sempre ajudei e tambem sempre fui ajudado aki. Mais ai o 1 que começou com esse negocio de pegar para você mesmo foi o @christianpatodu, ai eu pensei ele quer ajudar tambem não vou ajudar, mas ai depois que percebi não quero ser igual a ele, porisso com pm e msn eu tenho ajudado pouco mais tenho ajudado, não tenho entrado no topico mas quando entro só vejo briga por causa de cooldown bar Sugestão: Criar uma comunidade ou site que possa postar e apagar comentarios para no caso de briga, evitando flood desnecessario. E fechar esse topico e criar um, sobre AREA DE BRIGA EM BUSCA DO QUE NAO RECEBERAM: COOLDOWN BAR /\ Dos que conseguiram até agora nenhum postou, não estou ligando mais para isso só vou ligar para uma coisa @Nibelins Vai postar o mapa? OBS: Eu consegui hookar apenas a do PBO/KPDO (OS 2 É MESMA COISA) mas não deu em muita coisa. Editado Janeiro 16, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) isso sim e o que gera discussoes olha /\ cara se ele disse isso deixa man pelo mr velho isso dae so vai dar mais confusoes e intrigas pelo amor cara ... Edit 1 ----- kkkk Mals Zeref era pro guga la ASSASUASHUH' Edit 2 ----- eu Tb estou com a msm duvida do Zeref o amigo la o Nibelins posta o mapa ou nao ? AUHSUH' Editado Janeiro 16, 2012 por SuemyTamamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @All quem precisar de ajuda fala aqe, já terminei todos Shinys to partindo pros Jhoto (: Já estão todos no client, hoje mesmo vou adicionalo ao SERVIDOR ai só vai faltar as areas dos Jhoto K ' Leke, já tinha perguntado antes mas você não respondeu, não sei se chegou a ler. A sua cooldown foi totalmente feita por você ou você hookou uma que já existe e conseguiu fazer ela funcionar ? Pois eu já tinha conseguido hookar um dll com a bar igual a sua mas não consegui fazer ela funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @All man nao adianta briga veio! cada um é cada um se quiser disponibiliza qui bom pra gente se nao quiser q se ...... vamos em frente a vida não é so pc galera! xD relaxa voce tenta tenta tenta uma hora consegue ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Dica para brigas: as pessoas so postam o que quiserem, so ajuda quem quer fica por sua escolha, mais lembrem-se as pessoas sao que sao por suas esvolha entao escolham bem ! @cooldown bar vamos procurar programadores no otland e etc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga28 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @Cabrita Ele hokou do client do pokemon br http://www.pokemonbr.com.br/ é igualzinha a de la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados