Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Aperte /cb Seadra,100 ou /i Fainted Seadra Editado Janeiro 14, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thainanlib 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @GMHareaOT Eu estava organizando um servidor baseado no PDA, e gostaria de saber se o bug do pokemon sumindo da bag quando morre ja foi resolvido? grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Alguem Quer meu outfit.xml? esta com os rank 5 corretos nos male e nos female Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thainanlib 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Alguem Quer meu outfit.xml? esta com os rank 5 corretos nos male e nos female Por um acaso teria os creature ja com os loots? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio20 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) [RETIRADO] Editado Janeiro 15, 2012 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) @uchihamadara eu quero posta ai plx. @thain o GmHareaOt já postou os loots.. procura na sign dele, e não, ainda nao foi resolvido o bug dos pokes sumindo, mais estamos tentando ;S @Fabiciobav REPORTADO por floodar o topico com esse anuncio do teu server LoL __ edit: aproveitando o post, alguem tem alguma source de alguma distro pokemon ? quero fazer um servidor que vai pra frente, e sem sources não vai rolar... to disposto a montar uma equipe. Editado Janeiro 14, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 OI ae ajuda, por exemplo tenho as sources do Dash com compilo elas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Vai na seção de tutoriais C++ pra compila a source.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Alguem Quer meu outfit.xml? esta com os rank 5 corretos nos male e nos female Por um acaso teria os creature ja com os loots? eu teenho os monster comm loots s jaja eu edito e posto minha outfit.xml Estou com 1 Problema para adicionar portraits no items.xml alguem da 1 help ae Editado Janeiro 14, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) @Nibelins E Seu Mapa meu amigo, vai disponibilizar quando ??? Grato! Editado Janeiro 14, 2012 por 353009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 alguem da 1 help ae to com problema pra por portrait n to consiguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 sobre as posições das cidades do nibelins eu paguei pau, ele conseguiu inovar e fazer um mapa totalmente diferente dos que já temos, e quem disser q tá ruim ta mentindo ^.~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 O mapa do Nibelins tá foda mesmo, após saber que o Pokemon Dash voltou, percebi que meu mapa bugou todo por causas das ids, então retirei tudo mesmo, tava com cerulean e saffron, idêntico Svke .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zielony 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Quando será a nova atualização? Tenho 1.4d é longa .. Bruno123 fazer o servidor de atualização, e mesmo se você souber onde agora existe uma atualização para o servidor onde ele está mudadomais cedo ou tópico? A e eu tenho aqui um pequeno erro no console, ele trava, por favor corrigir isso: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 @otal2012 Presiso saber de uma coisa o video que vc fez na pagina 18, Eu posso pega a dll do Pokemon Adventures e colocar que vai funcionar certo? ou vo ter que fazer scritp para deixa tudo 100%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados