Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 ca dll ja aparece o tempo do cooldown ou presisa de algum script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) o cliente do flay tem algum creaturescript ou action pra quando der use ele abrir ou execultar um comando na dll Editado Janeiro 14, 2012 por RUKlA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) ca dll ja aparece o tempo do cooldown ou presisa de algum script ? Com certeza algum script, se o carinha conseguiu fazer, não tem como ser sources. Ou ele modificou algo no server que só a dll consegue ler, não sei. É muito complicado isso, mas eu já vi essa barra de cooldown em um servidor. @DarkeyreN Você conseguiu hookar a dll e ela funcionar ou fez a dll ? Editado Janeiro 14, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 tenso =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @Nibelins Creio que disseram parecer com tibia por causa das cidades e as localizações se vc ver o mapa original do pokemon vc vai ver q as cidades estao muito longe de estar no lugar certo nada contra se vc quer fazer 1 mapa diferente, mas se quer fazer um mapa mais parecido pro pokemon tem q ver o mapa da região de Kanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroshinomori 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @brun123 qual local do proximo update ? ou não vai + haver update ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusshibby 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Tenho uma duvida, tipo to fazendo uns shinys aqui ai troquei as sprites deles por armas de tibia, arrumei tudo no dateditor e tals pra container e corpose mas ele nao esta fazendo cair loot. Se alguem tiver como me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 alguem tem a dat do pxg que abre e.e n to axando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Se o PFlay, foi feito com o PDA, não teria somente como mudar o ip via Hex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 ae alguem sabe qual id dos corpse dos shiny? vi uns id em comentarios anteriores so que no meu não é se alguem souber os id dos corpse dos shiny, passa pra mim please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Na verdade eu dei uma mudada aqui, botei em vez de pflay botei pflai, o problema é que meu modem exige que se conecte via 10.0.0.1 , ai não pude testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Se o PFlay, foi feito com o PDA, não teria somente como mudar o ip via Hex? Não funciona só mudando o ip, existe alguma função no script que faz a dll se comunicar com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 se alguem poder me ajudar com os corpse dos shiny. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 oo alguem sabe faser 1 PVP system "tipo agente entra no pvp em saffron e sai em saffron"!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 ae tipo, eu escrevo /i 11603 (corpse do seadra) e faz 1 estatua do nidoking ... se alguem poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados