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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Tem algum comando para criar pokemon na bag? Exemplo: /addpoke? Se tiver como usa?

Obrigado.

 

tem sim exemplo

/cb Golem,100

 

100 e lvl

Editado por otal2012
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@nibelins

que isso precisar to ai .

 

@lucasxdsz

aki esta assim .. quando alguem esta assistindo um player .. se o playerque esta com a cam resolver deslogar com ela ligada o sever cai ...

 

@all alguem pode e ajudar no warning que aparece eu baxei o sever hj e tem um error no look.lua '-'

 

[13/01/2012 00:49:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')'

[13/01/2012 00:49:21] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua)

[13/01/2012 00:49:21] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')

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poxa , to apanhando aqe pro Rollout dos shinys, alguem poderia colocar 1 mini-tutorial ae ;] '

 

eu arrumei meu Shiny Golem aqui já vc tem que ir em

data\lib\areas.lua

e coloca lookType dele e pronto

Editado por otal2012
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@DarkeyreN

 

Va a Data/lib e procure Areas.lua ... la vc da Ctrl+f e procure por sandslash ... la vai estar assim

 

golem = {lookType = 639}

sandshrew = {lookType = 635}

electrode = {lookType = 637} 636}

 

vc vai pegar ver la no dat editor qual e o looktype que esta la .. do shiny e tals ... e poe aki exemplo sempre quando for um shiny ou nome grande vou or um ex :

golem = {lookType = 639}

shinygolem = {lookType = 639} <<< nao da espaço

 

oks salve e feche agr vc ira em data/lib e procure por pokemon moves e da ctrl+f e procure por rollout ... vc ira achar isto :

 

elseif getCreatureName(cid) == "Golem" then

doSetCreatureOutfit(cid, golem, 8300)

 

em baixo cria outra assim

 

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinygolem, 8300)

 

e pronto salve feche e abra pra testar =) naum sei se expliquei be mais e isso ai ^ ^ se der error me passa seu pokemon moves e seu areas ..

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@SuemyTamamoto e @otal2012

 

Cara , eu sabia dessas parada de não colocar espaço e tals só tava errando no pokemon moves lá eu estava deixando com espaço ( mongol )

 

mais mesmo assim ajudo ;]

 

rep +

 

Amanhã te dou seu rep @otal2012

Editado por DarkeyreN
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alguem pode arrumar npc cassino reward? nao ta dando

 

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

 

 

if msgcontains(msg, 'pokemon') then

selfSay("Hello ".. getCreatureName(cid) .. ", I have two Pokemons to choose one among them, {Eevee} and {Porygon}, which would you choose? ", cid)

talkState[cid] = 1

end

 

if (msgcontains(msg, 'Eevee') or msgcontains(msg, 'eevee')) and talkState[cid] == 1 then

selfSay("Are you sure you want an Eevee?", cid)

talkState[cid] = 2

elseif (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no')) and talkState[cid] == 2 then

selfSay("Did not like this choice? You can choose one {Porygon} too.", cid)

talkState[cid] = 1

elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 2 then

local pokemon = Eevee

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - 22000)

selfSay("Here you are! You have just bought an Eevee for 22000 casino coins!", cid)

talkState[cid] = 0

end

 

if (msgcontains(msg, 'Porygon') or msgcontains(msg, 'porygon')) and talkState[cid] == 1 then

selfSay("Are you sure you want a porygon?", cid)

talkState[cid] = 3

elseif (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no')) and talkState[cid] == 3 then

selfSay("Did not like his choice? You can choose a {Eevee} too.", cid)

talkState[cid] = 1

elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 3 then

local pokemon1 = Porygon

if pokemon1 == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon1)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon1)

 

if not mypoke then return true end

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon1)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon1)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon1..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon1..".")

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - 45000)

selfSay("Here you are! You have just bought a Porygon for 45000 casino coins!",cid)

talkState[cid] = 0

end

 

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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