Nibelins 132 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @SuemyTamamoto vou ver aqui se de certo te dou rep desde ja jaja eu edito novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 alguem conseguiu rokar a dll do cooldown e editala? @all ta tenso server crash direto n sei pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroshinomori 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @all quem faz o forum ? é as pessoais que estuam nele , certo que o cara é moderador pra organizar os flood + não tinha motivo de fechamento do topico eu proponho cada um manda msg ao moderador pra reabri o topic pq tenho quase certeza que o topic so foi fechado para não passar os membros antigos isso é injusto d++++++++++++ o brun merece ta no top ali na minha opinião eu proponho cada um manda msg ao moderador para reabrimento do topico eu farei minha parte espero ter o apoio de todos pq não faz sentido manda msg aki falando de outro topico e ainda por cima fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @all quem faz o forum ? é as pessoais que estuam nele , certo que o cara é moderador pra organizar os flood + não tinha motivo de fechamento do topico eu proponho cada um manda msg ao moderador pra reabri o topic pq tenho quase certeza que o topic so foi fechado para não passar os membros antigos isso é injusto d++++++++++++ o brun merece ta no top ali na minha opinião eu proponho cada um manda msg ao moderador para reabrimento do topico eu farei minha parte espero ter o apoio de todos pq não faz sentido manda msg aki falando de outro topico e ainda por cima fechado não é mais fácil brun123 criar outro tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 alguem conseguiu rokar a dll do cooldown e editala? @all ta tenso server crash direto n sei pq Está tendo crash ai ainda ? Sobre a dll leke, eu sinceramente acho mais facil alguem aprender a fazer uma dll totalmente nova e colocar no client do que conseguir editar ela. Depois que foi compilado é praticamente impossivel de fazer alguma coisa ... Eu baixei o client original que o leke pegou e pensei que poderia ser feito o seguinte, substituir as sprites que são usadas na bar e adicionar elas no client pro servidor, e ver se faltava mais alguma coisa ... Mas iria dar muito trabalho e derrepente era capaz de cair em cima de uma spr usada e importante pro servidor. Sem contar que depende de outras coisas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @SuemyTamamoto valeu mano deu certo sim hehehehe agora vamus add os shiny no cliente como prometido dei rep valeu mesmo mano me tirou da lama olha ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @CabritenhO, eu fui testando a dll.. e vi que funciona com o server do wolfvr(antigo dash).. ele encaixa as balls só pelos IDs das balls.. precisaria de funções para mover a ball para o lugar de balls.. mais tem que trocar os arquivos dat e spr.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @Lucas, o problema que dava com alguns raros pokémons voltou, com o meu player. Por coincidência, foi otro pokémon shiny, tenho que confiigurar em algum lugar que influenciia nisso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroshinomori 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 @otal2012 o brun não ia querer pelo menos eu acho , mesmo assim se ele criar outro topico os moderador não ia deixa porque ai sim ele passava facil , facil os caras do top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) @CabritenhO, eu fui testando a dll.. e vi que funciona com o server do wolfvr(antigo dash).. ele encaixa as balls só pelos IDs das balls.. precisaria de funções para mover a ball para o lugar de balls.. mais tem que trocar os arquivos dat e spr.. Sim, eu também pensei em fazer isso, mas é f%#@ mecher em uma coisa sem saber ao certo como ela funciona. Outra, quando você usa aquela outra bar sem ser as de skills no client que o leke postou aqui o character executa uma talkaction /~ alguma coisa que eu n lembro agora. @GMHareaOT Já te mandei a situação de criar a account por private leke. Editado Janeiro 13, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 @shingo por isso mesmo seria mais fácil ate para ganha rep+ hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 @shingo por isso mesmo seria mais fácil ate para ganha rep+ hehehe Otal como deixo meus boost deste geito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 @uchiha1madara Troca Por Esse function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 207) addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 @uchiha1madara Troca Por Esse function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then --[[race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245}, } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]]-- addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 207) addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end Vlw 00:00 Te dou Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasxdsz 1 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 peessoal , alguem sab como resolver o bug da TV system , q quando um player monta num pokemon de fly e depois vai assistir e da log out vendo o canal , ele se teletransporta para onde o dono do canal estava ? rep + ajuudem plz !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados