Ir para conteúdo

[Encerrado] Qual É O Melhor Ot Serve Para Usar Como Base No Momento?

Erycm

Posts Recomendados

Alguem poderia me dizer o ot server mais completo no momento para usar como base? [Ot server pokemon] o melhor que eu achei até agora é o do erodinho, mais o sistema de evoluçao dele é em stone, queria algo com sitemas de pokes com leveis, no caso teria o dash avanced, mais ele é travado :s , alguem poderia me dar sujestoes de um ot sem bugs demais (por que sem bug é quase impossivel), bem completo, e de preferencia com nivel nos pokes ? [Desculpem se errei no topico, esse é o meu primeiro post]

Editado por Erycm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

atualmente o único server disponível para download em nosso Portal com esse sistema é o Pokemon Dash Advanced. Infelizmente não há outro aqui.

Nos resta esperar mais atualizações consertando os bugs do Dash.

Abraços,

Masquente

Link para o comentário

Mano estou criando o meu POKEMON mais nao podemos passar links de ot aki mais se tu me add msn eu te passo

djloiiw@hotmail.com <<

o meu esta quase pronto , só falta eu terminar de achar uma STAFF competente e uns negocio do mapa estamos dexa o dia inteiro on mais deves enquando fexamos para manutencões happy.png

Te ajudei. Entao +REP+ button_ok.png

Meus Trabalhos:

CURIOSIDADE MATO O SMYLE DO XTIBIA '-' bigboulay.gif

Editado por loiw
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...