Erycm 0 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 (editado) Alguem poderia me dizer o ot server mais completo no momento para usar como base? [Ot server pokemon] o melhor que eu achei até agora é o do erodinho, mais o sistema de evoluçao dele é em stone, queria algo com sitemas de pokes com leveis, no caso teria o dash avanced, mais ele é travado :s , alguem poderia me dar sujestoes de um ot sem bugs demais (por que sem bug é quase impossivel), bem completo, e de preferencia com nivel nos pokes ? [Desculpem se errei no topico, esse é o meu primeiro post] Editado Janeiro 7, 2012 por Erycm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Olá amigo, atualmente o único server disponível para download em nosso Portal com esse sistema é o Pokemon Dash Advanced. Infelizmente não há outro aqui. Nos resta esperar mais atualizações consertando os bugs do Dash. Abraços, Masquente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiw 1 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 (editado) Mano estou criando o meu POKEMON mais nao podemos passar links de ot aki mais se tu me add msn eu te passo djloiiw@hotmail.com << o meu esta quase pronto , só falta eu terminar de achar uma STAFF competente e uns negocio do mapa estamos dexa o dia inteiro on mais deves enquando fexamos para manutencões Te ajudei. Entao +REP+ Meus Trabalhos: CURIOSIDADE MATO O SMYLE DO XTIBIA '-' Editado Janeiro 8, 2012 por loiw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erycm 0 Postado Janeiro 9, 2012 Autor Share Postado Janeiro 9, 2012 @Luccas Quem saiba eu possa ajudar, tenho tempo de sobra ja ta add no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkeer 0 Postado Janeiro 9, 2012 Share Postado Janeiro 9, 2012 @Loiw sou mapper se quiser ajuda na sua equipe estou disponivel tbm sou ot-admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erycm 0 Postado Janeiro 11, 2012 Autor Share Postado Janeiro 11, 2012 Niguem respondeu a minha pergunta.. Alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipstyle 21 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 no momento se for 8.6 eu recomendo (baiak_zik exp 3000) (baiak jungle exp 2000) se for 8.54 no momento (pokemon dash) (pokemon owned) se eu ajudei e vc tiver a fim de dar rep+ pode dar por k nada de ruim acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados