Ir para conteúdo

[Pedido] - Bleach Server


Statusonline

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@edit eu consegui uma db ja

 

@editagain esse site que vem no server e de 8.0 ea db tambem era kkkk entao n tem como faze acc mais so falta a db 8.5 eu ja tenho um site aqui

Editado por goku45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só , como estou vendo metade do pessoal ai que esta comentando gostou do server.

Se vcs quiserem posso fazer um mini-update com as vocations que estão faltando... mdr.gif

 

(Aizen - Ishida - Gin - Sado - Urahara - Inoue - Hirako)

 

Só preciso de alguem para fazer as spells, não tenho muita paciência pra fazer spells. whistle.gif

 

#MandaPM < Quem for ajudar nos spells ! ! !

Editado por Statusonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CrazzyMaster eu nao fiz o site nem achie um amigo me passou

~~~~~~~~~link~~~~~~~~~~~~~~

http://www.mediafire.com/?jkvrktzdft4dxpt

~~~~~~~~~scan~~~~~~~~~~~~~

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=86a082a5a4e154118d95c0b51068bcce09c7f39935676c5fe9195981be400dec-1299236633

 

creditos: creio que seja do lob ja que tem esse nome na pasta do site kk

lembrando nao chegui a usa o site pq estou sem db

Editado por goku45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CrazzyMaster eu nao fiz o site nem achie um amigo me passou

~~~~~~~~~link~~~~~~~~~~~~~~

http://www.mediafire...jkvrktzdft4dxpt

~~~~~~~~~scan~~~~~~~~~~~~~

http://www.virustota...0dec-1299236633

 

creditos: creio que seja do lob ja que tem esse nome na pasta do site kk

lembrando nao chegui a usa o site pq estou sem db

 

 

ola vc sabe como configura esse site? pois quando tento entrar da esse erro:

 

Notice: Use of undefined constant Admin - assumed 'Admin' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 8

 

Notice: Use of undefined constant pass - assumed 'pass' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 9

 

Warning: parse_ini_file(C:/Users/Antylol/Desktop/LoB/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Users/Antylol/Desktop/LoB/config_serv2.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

se souber me ajuda? ou se alguém souber também, dou rep + obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim tenho as spr e dat agora começo meu server ja que era so isso que faltava, e eu faço as spells se quiserhappy.png eu ja coloquei o aizen, hirako no meu server, falta o urahara e mais alguns tem muito mais do que só (Aizen - Ishida - Gin - Sado - Urahara - Inoue - Hirako) pelo menos pelo que vi tinha

 

Descobri como configura o site, vai em localhost cria uma data base com o nome bleach depois vai em importa e importa a database do site, depois vai no config.lua procura por database ai la vai te no root apague e no data base escreve bleach e so vai fica assim mais o menos

 

 

root = ""

database = "Bleach "

 

depois vai na pasta do site abre o config.php vai ter la a mesma coisa do config.lua ai em root apaga e em database escreve Bleach depois disso procure por array ai la vai te 1.2.0.1 ( algo assim ) e coloca seu ip e pronto.

Editado por LucasAyres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faze o site ate da mais as accs n ficam no ot

 

esse site q vem no ot ele criar id mais ele devia criar account namer, alguem sabe como coloca pra ele criar account name?

Editado por goku45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando o site que vem no server tente faze assim import sua database, depois vai em pasta do bleach depois em schemas e import o mysql que acho que funciona

 

Se não funcionar so fazendo isso pode ser que seja que o account manager esteja ativado então para desativar onde ta "yes" coloque "no" não tenho certeza que irá funcionar então faça um backup do config.lua antes

Editado por LucasAyres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com um seguinte erro, meu primo " Thiago " é meu hoster porque ele não tem internet compartilhada eu tenho, eu tinha acabado de editar o mapa o server tava toda dahorinha passei pra ele e ele falo que não tinha a espadinha da qual eu dizia que era o crying_damson não acreditei porquê eu acho que ele não tem o QI muito elevado ai entrei no pc dele pelo teamviewer e não tinha mesmo e por mais que eu tente soca o Criyng_Damson no pc " Dele " da erro e assim não consigo criar meu server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com um seguinte erro, meu primo " Thiago " é meu hoster porque ele não tem internet compartilhada eu tenho, eu tinha acabado de editar o mapa o server tava toda dahorinha passei pra ele e ele falo que não tinha a espadinha da qual eu dizia que era o crying_damson não acreditei porquê eu acho que ele não tem o QI muito elevado ai entrei no pc dele pelo teamviewer e não tinha mesmo e por mais que eu tente soca o Criyng_Damson no pc " Dele " da erro e assim não consigo criar meu server.

 

 

Por acaso o Windows dele não é 7 ? ? ?

 

 

 

@Edit

 

Derrepente é o Firewall .. tenta liberar ele onde vc libera as portas 7171 / 7172

Editado por Statusonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...