ST

[Pedido] - Bleach Server

Por Statusonline, 06 de jan. de 2012 em Archived

otserv
tibia
47
12.3k
gustavo3754G
10 de janeiro de 2012 às 14:46

goku45

Bom cara tenta com a db do lob mais tipo o site vc tem q editar pq esse n é o site de bleach official, eu perdi o verdadeiro site mais to procurando

goku45G
10 de janeiro de 2012 às 15:22

@edit eu consegui uma db ja

@editagain esse site que vem no server e de 8.0 ea db tambem era kkkk entao n tem como faze acc mais so falta a db 8.5 eu ja tenho um site aqui

Editado Janeiro 10 por goku45

10 de janeiro de 2012 às 17:34

Olha só , como estou vendo metade do pessoal ai que esta comentando gostou do server.

Se vcs quiserem posso fazer um mini-update com as vocations que estão faltando... mdr.gif

(Aizen - Ishida - Gin - Sado - Urahara - Inoue - Hirako)

Só preciso de alguem para fazer as spells, não tenho muita paciência pra fazer spells. whistle.gif

#MandaPM < Quem for ajudar nos spells ! ! !

Editado Janeiro 12 por Statusonline

gustavo3754G
10 de janeiro de 2012 às 20:34

@goku45 disponibiliza esse site 8.5 pra gente que vo editar to fasendo poketibia ai vo faser a video aula de como faser ligado ao site

do rep tongue2.png

KindredK
10 de janeiro de 2012 às 22:14

alguem tem um site de server para bleach ?

goku45G
10 de janeiro de 2012 às 22:20

@CrazzyMaster eu nao fiz o site nem achie um amigo me passou

~~~~~~~~~link~~~~~~~~~~~~~~

http://www.mediafire.com/?jkvrktzdft4dxpt

~~~~~~~~~scan~~~~~~~~~~~~~

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=86a082a5a4e154118d95c0b51068bcce09c7f39935676c5fe9195981be400dec-1299236633

creditos: creio que seja do lob ja que tem esse nome na pasta do site kk

lembrando nao chegui a usa o site pq estou sem db

Editado Janeiro 10 por goku45

KindredK
11 de janeiro de 2012 às 00:31

@CrazzyMaster eu nao fiz o site nem achie um amigo me passou

~~~~~~~~~link~~~~~~~~~~~~~~

http://www.mediafire...jkvrktzdft4dxpt

~~~~~~~~~scan~~~~~~~~~~~~~

http://www.virustota...0dec-1299236633

creditos: creio que seja do lob ja que tem esse nome na pasta do site kk

lembrando nao chegui a usa o site pq estou sem db

ola vc sabe como configura esse site? pois quando tento entrar da esse erro:

Notice: Use of undefined constant Admin - assumed 'Admin' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 8

Notice: Use of undefined constant pass - assumed 'pass' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 9

Warning: parse_ini_file(C:/Users/Antylol/Desktop/LoB/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Users/Antylol/Desktop/LoB/config_serv2.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

se souber me ajuda? ou se alguém souber também, dou rep + obrigado

goku45G
11 de janeiro de 2012 às 00:48

nao n sei configura vamos te que espera o crazy mesmo pra editar pra gente :( eu nao entendo muito de websites ate pq aqui eu n consegui a db pra esse site

KindredK
11 de janeiro de 2012 às 00:55

;/ estou com o server mais esta faltando o site, to proucurando e não acho, e não to conseguindo editar

LucasAyresL
12 de janeiro de 2012 às 14:36

Agora sim tenho as spr e dat agora começo meu server ja que era so isso que faltava, e eu faço as spells se quiserhappy.png eu ja coloquei o aizen, hirako no meu server, falta o urahara e mais alguns tem muito mais do que só (Aizen - Ishida - Gin - Sado - Urahara - Inoue - Hirako) pelo menos pelo que vi tinha

Descobri como configura o site, vai em localhost cria uma data base com o nome bleach depois vai em importa e importa a database do site, depois vai no config.lua procura por database ai la vai te no root apague e no data base escreve bleach e so vai fica assim mais o menos

root = ""

database = "Bleach "

depois vai na pasta do site abre o config.php vai ter la a mesma coisa do config.lua ai em root apaga e em database escreve Bleach depois disso procure por array ai la vai te 1.2.0.1 ( algo assim ) e coloca seu ip e pronto.

Editado Janeiro 12 por LucasAyres

goku45G
12 de janeiro de 2012 às 15:37

faze o site ate da mais as accs n ficam no ot

esse site q vem no ot ele criar id mais ele devia criar account namer, alguem sabe como coloca pra ele criar account name?

Editado Janeiro 12 por goku45

LucasAyresL
12 de janeiro de 2012 às 18:22

Usando o site que vem no server tente faze assim import sua database, depois vai em pasta do bleach depois em schemas e import o mysql que acho que funciona

Se não funcionar so fazendo isso pode ser que seja que o account manager esteja ativado então para desativar onde ta "yes" coloque "no" não tenho certeza que irá funcionar então faça um backup do config.lua antes

Editado Janeiro 12 por LucasAyres

goku45G
12 de janeiro de 2012 às 19:04

eu sei faze site mais la quando faiz uma acount n faiz accout namer so faiz account numver,e eo char fica sem magia '-'

LucasAyresL
12 de janeiro de 2012 às 20:46

Bom estou com um seguinte erro, meu primo " Thiago " é meu hoster porque ele não tem internet compartilhada eu tenho, eu tinha acabado de editar o mapa o server tava toda dahorinha passei pra ele e ele falo que não tinha a espadinha da qual eu dizia que era o crying_damson não acreditei porquê eu acho que ele não tem o QI muito elevado ai entrei no pc dele pelo teamviewer e não tinha mesmo e por mais que eu tente soca o Criyng_Damson no pc " Dele " da erro e assim não consigo criar meu server.

12 de janeiro de 2012 às 22:36

Bom estou com um seguinte erro, meu primo " Thiago " é meu hoster porque ele não tem internet compartilhada eu tenho, eu tinha acabado de editar o mapa o server tava toda dahorinha passei pra ele e ele falo que não tinha a espadinha da qual eu dizia que era o crying_damson não acreditei porquê eu acho que ele não tem o QI muito elevado ai entrei no pc dele pelo teamviewer e não tinha mesmo e por mais que eu tente soca o Criyng_Damson no pc " Dele " da erro e assim não consigo criar meu server.

Por acaso o Windows dele não é 7 ? ? ?

@Edit

Derrepente é o Firewall .. tenta liberar ele onde vc libera as portas 7171 / 7172

Editado Janeiro 12 por Statusonline