Ir para conteúdo

Erondino Site V10 vs PDA 1.4_b  

180 votos

  1. 1. Qual dos dois Servers de Poketibia atualmente é o melhor?



Posts Recomendados

Meu voto é para :

 

Erondino V10 (x)

 

Pokemon Dash Advanced ( )

 

Ainda falta mts systems , admito , mas o erondino trabalha sempre que pode para melhorar mais e mais o servidor.

 

Eu gostei ( gosto ) mt do servidor dele mas acho também o trabalho do Pokemon Dash Advanced mt bom. Os 2 tem futuro e espero esta vivo para velos competindo . o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para

 

Erondino ( X )

 

O legal do server é edita-lo do seu gosto, fazer ali oque se pensa oque se imagina para melhorar, mais com um server todo trancado as 7 chaves fica meio dificil e eu prefiro ser livre a fazer oque quiser no meu server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erondino V10 ( )

 

Pokemon Dash Advanced (x)

 

Só vocês não consegue editar o pokemon dash advanced pois,eu conseguir abrir o map editor dat editor

 

e conseguir editar os pokemons coloquei boost system 100%

 

Coloquei gym tipo 1 torre e tem que batalha 1 por por até chegar no ultimo npc nele se podera escolher entre lee ou chan 100%

 

coloquei novais sprts dos pokemons iguais a do pkxg ( o pidgeot,tentacruel,aerodactyl,dragonite e snorlax no surf....)

 

Tamos colocando todos pokemons shinys e jhotos estamos trabalhando para 1 dia postar aki no xtibia e também não podemos esquecer de dar créditos ao burn123

 

Pois ele deu o sytem tv 100% agora o ot que a gente ta trabalhando é com a base do servidor dele e com o map novo igual a kpdo...

 

Enfim esperem que la para maio ou julho vai ter o update do pokemon dash e com a nossa e a assinatura do brun123

 

 

AGUARDEM!!!!!

Editado por ChikeNike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...