Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Vip System 8.60


rrserver

Pergunta

Galera, estou precisando de um sistema vip 100% para o cliente 8.60

 

Testei o 'Vip System By Account V1.0' e não foi, como o próprio tutorial disse, é para o TFS 0.3.6 - 8.54.

 

Testei a maioria dos Vips System que tem aqui no Xtibia, e não consegui com nenhum, meu mapa é o Global Server.

 

Alguém pode me ajudar, se não for pedir muito ? Preciso muito, pois meu ot ja está on.

 

 

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae mano eu tenho meu vip system aque e eu acho q tb vai pegar no seu pq é só por storage...+tpw só vai remove o tempo vip do player quando ele estiver online. Ou seja, ele nao perdera vip enquanto nao estiver logado.

Vo posta ake se tu quiser é só pega: Em actions/scripts crie um arquivo chamado vip.lua e nele coloque isto:

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local name = getCreatureName(cid)

if getPlayerStorageValue(cid,11551) < 1 then

getPlayerStorageValue(cid, 11551)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Welcome!", TEXTCOLOR_RED)

doCreatureSay(cid, "CONGRATULATIONS! You are now a VIP for 30 days! You can now enter the VIP-area and use unique features!. ", TALKTYPE_ORANGE_1)

doBroadcastMessage("" .. name .. " is now a VIP member. For more details, go to our website shop: frozenhell-ice.com")

setPlayerStorageValue(cid, 11551, (getPlayerStorageValue(cid,11551) + 721))

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You are already a donator.")

end

return true

end

 

 

E depois em actions.xml coloque isso:

<action itemid="id do item" script="vip.lua"/>

 

Agr para remover a vip vá em Globalevents/scripts e crie um arquivo chamado removevipdays.lua e nele coloque isto:

 

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do

local player = getPlayerByName(name)

if getPlayerStorageValue(player,11551) >= 1 then

setPlayerStorageValue(player,11551,(getPlayerStorageValue(player,11551) - 1))

end

end

return TRUE

end

 

 

E dps crie outro arquivo chamado removevip.lua e nele coloque isto:

 

 

-- Credits Alyson

local temple = {x=501, y=807, z=7}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do

local player = getPlayerByName(name)

if getPlayerStorageValue(player,11551) == 1 then

doTeleportThing(player, temple)

doPlayerPopupFYI(player, "Your vip has ended.")

setPlayerStorageValue(player,11551,0)

end

end

return TRUE

end

 

 

 

E em Globalevents.xml coloque isso:

 

<globalevent name="removevipdays" interval="1800" event="script" value="removevipdays.lua"/> --nao altere nada

<globalevent name="removevip" interval="1" event="script" value="removevip.lua"/> --nao altere nada

Editado por Menoxcide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendido, me diz uma coisa, é por MYSQL ? vip_time e tal ?

 

Queria um que utilizasse o campo vip_time da tabela accounts, saca ?

 

Eu poderia até adicionar direto no MYSQL o Tempo de VIP, mas que pelo menos funcionasse né ... eu adicionava, e iria por dia, reduzindo os dias...

 

Como funciona esse seu sistema ?

 

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tpw se tu repara no script da pasta actions(vip.lua) nele vai estar assim:

setPlayerStorageValue(cid, 11551, (getPlayerStorageValue(cid,11551) + 30))

Esse (+30) é o tanto de storage, kd storage é um dia de vip, ou seja, vc pode aumentar isso para 60 q seria 2 meses.

E logo dps no script removevipdays.lua nas pasta global events serve para tirar 1 storage(um dia de vip) por dia, tanto é q eu ja colokei o tempo certinho em segundos olha:

<globalevent name="removevipdays" interval="86400" event="script" value="removevipdays.lua"/>

e dps o script removevip.lua ele serve para tirar o ultimo dia de vip do player e teletransporta o player para o templo.

 

Se tu entendeu td agr é só decidi se vai querer colocar ele no seu ot ou nao. Eu acho ele ótimo pois os player vao pagar pelo oq eles usam, e nao pelo q usam e nao usam. Pq tpw ele vai deslogar pelo menos por uma 10h pra dormi, janta, etc. E com esse script ele nao vai perde nenhum tempo de vip, entao eu acho uma boa idéia esse script q eu fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Show de bola Menoxcide... pra finalizar e eu pegar o script... ele é compatível com 8.60 ?

E é automático a remoção do vip_time ? Devido aos scripts e tal ... no caso, é um script para remover diariamente, e outro para mover para o templo quando terminar o vip_time ?

 

 

 

E vc pode me ensinar onde eu vejo qual é o storage ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu nao testei em 8.60 ainda mais acho q é sim. Quanto aos scripts, o primeiro q esta na pasta actions(vip.lua) serve para dar a vip, e quanto a sua pergunta de remover diariamente, vou tentar explicar melhor...ele ja esta pra remover diariamente(removevipdays.lua) e o outro para remover o ultimo dia e ele ser teletransportado para o temple(removevip.lua).

Mas se o seu ot nao ficar on 24h todos os dias, pq pode haver manutençao, eu vou atualizar o script ai é só vc copia-lo e coloca-lo no seu ot e ver se funciona, oks ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, adicionei o script no server, apareceu a mensagem normalmente de que eu ganhei o vip...

 

Agora como eu controlo o tempo que falta, e etc.. ?

 

É por MYSQL ?

 

E no Gesior, como eu faço para aparecer se o player é vip ou não, na página Characters.php ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow kra eu nao manjo nd desse negoço de .php se eu nao me engano é pra coloka no Site neh ?...só q eu tb nao manjo nd de site okaskkasoksa....eu ainda to trabalhando no script para mostrar quantos dias ainda tem, pq esse script eu fiz ontem msm, se vc esperar uns 2 dias pq eu ando mt ocupado. Vc tb pode pedir para a equipe do Xtibia ake nesse tópico msm fazer um script para vc, poderia ser uma talkaction pra quando o kra falar !vipdays mostrar quantos dias ainda restam.

 

Estou trabalhando no script em menos de 4 dias trago respostas...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...