Ir para conteúdo

[Urgente] House.xml Bugando Towns E Houses..


ultimate1996

Posts Recomendados

Gente, eu realmente preciso de ajuda, eu uso o TFS 0.4 , Tibia 8.60 e mapa global. Eu não posso construir outro otserv porque tava investindo nesse e ja fiz muita coisa, mas infelizmente hoje, eu tava salvando a porra do map, e meu RME parou de funcionar e o house.xml bugou, dai deu um erro e agora ele não abre mais as Towns e etc..

 

E quando um player morre, ele não volta pra nenhuma city.. ele fica bugado...

 

Eu ja mudei la em Options do RME pra ele usar o spawn.xml e o house.xml , mas mesmo assim continua não funcionando, o meu house.xml tá normal, porque eu abri ele e vi as Towns e etc.. e não dá erro algum no TFS...

 

Preciso de ajuda!! Dou Rep +++++!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não possui nenhum backup do mapa, pois isso acontece quando da algum erro na hora de editar o mapa ai é aconselhavel pegar o backup para editar ai sim ele não dá este bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para concertar o temple position:a e so vc no seu remeres no seguinte local >=> map//edit towns // ou vc pode dar Ctrl+T

La vc poe o nome da city em Name/ID e a posiçao do temple em Temple Position... obs: ponha as letras inicias das city's maiusculas para nao buga-las.. Dessa forma vc pode criar outras city's tambem!!

 

Para consertar as houses: e so vc no seu remeres no seguinte local >=> map//properties // ou vc pode dar Ctrl+P

La vc altera a direction do External housefile, e poe o nome do seu.. Nao se esqaueça de manter o .xml

 

Te ajudei? +Rep para mostrar gratificaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so criar uma city vai em town e cria uma coloque a coordenada no temple e pronto vai desbugar! AJUDEI REP++ AI

 

o animal eu ja disse isto.. omg, e uma anta msm!! e ainda nem explica como..

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...