Ir para conteúdo

Mensagem De Boas Festas - Que Venha 2012


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

post-1-0-37862500-1324925922_thumb.png

 

Fala galerinha xtibiana,

Em 2011 tivemos muitas conquistas, decepções, obstáculos, complicações, atrasos, momentos bons, concursos com grandes participações e etc.... Conquistamos novos amigos e nos afastamos de alguns, mas o que importa é que estamos mais 1 ano juntos pois o cara lá de cima permitiu que isso acontecesse e o xtibia.com caminha para seu oitavo aniversário em 2012!

 

Muitos não sabem, mas em 2011 eu tive um grave problema de saúde e só divulguei isso para a equipe de coordenação em nossas reuniões, por esse motivo eu tive que congelar o desenvolvimento do xtibia.com por 3 meses e muita coisa acumulou no final de ano. Somando a esse problema tivemos a indisponibilidade do Under que agora é um cara sério que faz faculdade e trabalho quase o dia inteiro (rsrs) e mais alguns obstáculos na equipe.

 

Eu sentei com alguns antigos membros da equipe e montamos umas idéias para 2012 onde o primeiro passo foi diminuir custos que estávamos tendo, convidar antigos membros para cargos de gestão e controle do portal e claro, aumentar os concursos pois vimos que vocês participaram e gostaram bastante do último concurso de VPS que fizemos com mais de 50 participações.

 

Também estarei incentivando e trazendo grandes projetos para a comunidade e um novo gerente geral para o projeto, pois nosso amigo under está se despedindo do cargo de Gerente Geral por falta de tempo, mas como ele mesmo diz, o xtibia.com é uma mulher grudenta que por mais que você saia do projeto um dia você volta. Ainda estamos conversando, mas quero muito que o Tio Under fique conosco no projeto, talvez em outro cargo que exija menos tempo e que ele consiga conciliar as funções.

 

Nessa reta final eu vou tentar liberar o portal para vocês que já está pronto e faltando poucas coisas para ser lançado e se possível a Lista de Servidores 2.0 (adaptada ao layout novo). Na quarta feira devo tirar umas férias de 1 semana onde vou acompanhar tudo por e-mail e meu fiel 3G que acompanha meu notebook em todas as viagens (minha namorada adora rsrs).

 

Para finalizar vou pedir o apoio de todos os usuários do fórum pois em janeiro teremos uma mudança grande de equipe onde afastaremos as pessoas ausentes e colocaremos novos ajudantes no Fórum + Portal para ajudar no conteúdo que a comunidade gera, tanto em termos de organização como em qualidade de conteúdo.

 

Além disso, que outras idéias vocês tem para o xtibia.com? O que sentem falta no xtibia.com? Por favor, postem idéias que sejam viáveis e explique como você faria isso. Sempre que abrimos essa discussão temos problemas de usuários mal educados que não sabem discutir de forma construtiva, a esses usuários, sinto em dizer que serão banidos. Eu não tenho muita paciência com isso

:D

 

Um feliz Natal e Reveillon a todos

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro de tudo feliz natal pra todos e pra você gus ;D

 

Olha o que mais sinto falta no xtibia, é participação ativa da equipe nos tópicos, espero que quando renovar a equipe melhore isso, pois fica tenso.

Pois eu vejo muitos tutoriais bons que as pessoas fazem e ficam parado, igual aconteceu comigo, me matei 2h para fazer cada tutorial no total 6, e ficou lá por 2 semanas sem ninguem dá equipe comentar, não só em tutoriais mais em todos os tipos de tópicos.

Quem não gosta de receber um rep + ou comentário da equipe ?? né ;D

 

 

Att.

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele mesmo diz, o xtibia.com é uma mulher grudenta que por mais que você saia do projeto um dia você volta

 

HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHU grande under huHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUA

 

Boas festas à todos :) um ótimo 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho algumas sugestões:

-membros da equipe mais ativos nos tópicos, principalmente nas dúvidas, senti falta dos colaboradores e moderadores ajudando nos tópicos(em geral)

-maior incentivo nos projetos de servidores, uma coisa que notei é que hoje existem muitos servidores iguais, acho que falta um pouco de incentivo e iniciativa da equipe também para melhores projetos

são essas as minhas sugestões, no mais acho que o xtibia é uma comunidade muito boa, com muito conteúdo bom e aproveitável, gosto muito daqui, no mais, desejo um ótimo 2012 para todos, é isso ai, boa sorte pra toda equipe do xtibia no próximo ano ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito legal celebrar os oitos anos que o xtibia existe :).

Uma coisa que eu vivi aqui, jamais esquecerei...

esqueci a senha de algumas contas, parei de logar por mais de um ano, meu Deus...

 

Uma coisa que eu aprendi nesse tempo, foi que, os novos mappers e scripters são mais folgados, não querem trabalhar duro pra fazer um mapa próprio com mais de 5 cidades, eles preferem pegar um mapa pronto (baiak) e começar a editar, depois vai lá nos comentários e fica chorando pois bugou o mapa.

 

Você acha que eu não sei que a maioria dos mapas baiaks são bugados, está na cara, o tile das houses já está errado, se você futucar nisso, já era meu irmão.

Ás vezes dá um erro básico, mas na maioria o mapa buga e fica com o nome: baiak~.otbm

Isso significa que não da mais pra abrir seu mapa, eu até que consegui abrir uma vez, só que foi muito esforço, mas na maioria das vezes não abre.

 

Uma coisa que eu nunca entendi, foi que desde antigamente, as pessoas buscaram mostrar novidades, pois não havia muitos mapas, mas agora, tem 2 mapas destacados que fazem sucesso em todos os ots: Baiak e Styller.

Estes dois, eu os chamo de: fama fácil de pegar.

Pois você edita muito pouco, só coloca algumas áreas vips, alguns scripts que já existem, pronto. Taca no xtibia e fala que é seu, já estou careca de ver isso :(.

Eu gosto de ver novidades, mapas próprios, que cada vez mais vão evoluindo pelos mappers, mas parece que eles não sabem largar o mouse e pensar: "eu sou um fake? Se eu for, está na hora de consertar isso". Se for conserte, obviamente: "jamais editei um mapa baiak e postei aqui no xtibia, sempre faço mapas próprios e alguns eu vendo pros meus amigos, já outros posto aqui :)".

 

Se você for um desses caras que pra mim eu chamo-os de fake, por favor, se não sabe fazer grandes mapas, peça ajuda ou pelomenos faça menores....

Odeio ver pessoas pegando mapas grandes cheios de bugs e depois reclamando nos topics. Chega a dar pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente,desejo a todos,feliz natal,e um feliz ano novo.

 

Sobre o Xtibia,não estou há muito tempo no fórum,mais pelo tempo que fiquei,aprendi muitas coisas,e desejo agradecer muito há equipe,que melhora e ajuda como pode,e agradeço a todos do xtibia.

 

-Vou resumir um pouco do que eu acho,e do que poderia melhorar no xtibia.

 

O xtibia é considerado,pelo menos por mim,o melhor fórum de tibia e open servers,que já participei,pois nele contém uma equipe dedicada,um ótimo desempenho de site,e bons concursos...

 

Como o Gustavo disse acima,mais concursos e melhores atendimentos,ajudariam muito a melhorar o xtibia...

 

 

Bom,é isso que eu acho.Estou agradecido pela presença de todos,e que Deus os lhe abençoem.

 

Att.GuuhTorres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Agradeço muito os comentários da galera, isso nos dá força.

Já estamos fazendo uma mudança grande na equipe (após o reveillon será anunciada) e prometo que vou lutar para a volta

do portal e óbvio uma lista à altura do portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Ano novo a todos que venha 2012 e o Xtibia ainda melhor.

Espero poder estar presente em todos os momento como o Sky Disse é sempre bom a Equipe estar em interatividade com os usuarios, então sera um grande prazer dar meus Rep + a quem merece :D

 

Felicidades Boass festass caro amigos ....

Esperamos pelo Portal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero desejar a todos um feliz natal e ano novo...

 

...que todos possam ser felizes em 2012...

 

 

Já sobre o Xtibia...

faz uns 2 anos que eu estou nesse fórum(contas diferentes)

e só esse ano que eu me tornei mais ativo...

 

mas para 2012... o xtibia poderia...

 

===Lista===

 

1 - Investir mais na parte de notícias e entrevistas...

2 - Aumentar o conteúdo interativo...

3 - criar uma webradio...

4 - e estar mais perto dos usuários...

 

 

 

Isso é o que eu desejo para 2012... ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente feliz ano novo a todos (adiantado)...

 

Ultimamente estou meio ausente nesse final de ano mais no ano de 2012 espero poder compartilhar varias coisas que aprendi, assim espero de todos!

 

Em fim, passando aqui para desejar a todos, um feliz ano novo! (adiantado² laugh.png )

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...