Ir para conteúdo

[Encerrado] Server Tibia


joao33

Posts Recomendados

Bom Dia xtibia hj fui na policia federal com meus pais e o cara da policia falou q o tibia podeira me processar e arrancar milhoes de mim issu pode ser verdade o tibia tem direitos autorais? o tibia ja processou algum ot? ajudem comentem vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou na opinião que deu o Pessoa "acho que foi ele msm" aqui do xtibia, ot server não é crime por ser open-sourcer "significa que o código fonte é do domínio público" , agente não usa nada do tibia, quem talvez usa e infringe as leis e quem utiliza do cliente do Tibia pra jogar os server.

 

Bom é bem dificil de imaginar a clip processando os muitos servers existentes "muitos mesmo" imagina processar todos os jogadores desses servers então....

 

 

 

------edit-------

 

Sua mãe queria te assustar pra você sair do pc, rss.

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs Nem é issu pow é qeu tipow a cip tem direitos autorais entao ela eu acho q ela pode processar os servidores q ganham dinheiro em cima do client do tibia... Tendeu?? queria saber se issu seria possivel seila se alguem ja teve problema algo parecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que to tentando te dizer é que os servidores não utilizam o cliente. Se as pessoas que vão entrar e jogar nos servidores utilizam do cliente da cip quem esta errada e elas...

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos

 

 

Hoje em dia sim existem polêmicas em relação a legalidade do OpenTibia.

 

Segue alguns pontos importantes:

 

 

Legalidade

 

 

A legalidade do OpenTibia já foi discutida em diversas ocasiões, contudo sempre se concluiu que é legal rodá-lo, pois não é uma cópia do código dos servidores oficiais de Tibia (apenas possui funções similares).

Estão sendo desenvolvidos três clientes alternativos para o OpenTibia: YATC (Yet Another Tibia Client), The Outcast (descontinuado) (que suporta gráficos 3D) e o OpenTibia Client(descontinuado).

Fonte: Wikipédia

 

 

 

 

Como entrar na "legalidade"

 

 

Bom, uma boa forma de evitar problemas com a cip é:

1- Criar um Client Próprio para seu Server.

2- No seu client, utilizar as imagens, criadas por você. OBS: Sempre é importante manter as imagens salvas, para futuras provas.

3- Em relação ao site para o server, sempre tomar cuidado, ( Principalmente com o Gesior ACC ) Pois nele existem direitos autorais, do próprio Gesior, criador do site.

4- Sempre ter uma PROVA, de que você foi, ou tem autorização do autor para utilizar determinado arquivo.

 

Emfim, sempre tomar cuidado com isso, para não ter problemas futuros com a cip, o que em minha opinião não é provável.

 

Bom, aí ta minha análise, corrijam-me se estiver errado em alguma coisa.

 

Atenciosamente, Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... que eu saiba tambem é Proibido modificar qualquer Arquivo do cliente da CipSoft exemplo: Tibia.Dat, Tibia.Pic, Tibia.Spr e Tibia.exe, áh CipSoft possui direitos autorais sobre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM ESTOU VENDO QUE ISSU TEM MUITO A SER DESCUTIDO MAIS O MEU SITE EU BAIXEI O GESIOR O GM BACKHAM AXO Q É ISSU SEILA ETAAO NAO É IGUAL O DO ORIGINAL MUITAS COISAS SAO DIFERENTES AXO Q N IREI TER PROBLEMA MAIS QNTO AO CLIENT E AO MEU MAP(GLOBAL) NAO SEI E CRIAR CLIENT PROPRIO HJ EM DIA OS PLAYERS NAO TAO MUITO AFIM DE BAIXAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...