Ir para conteúdo

Desejo Um Script Que Teleporte Um Player Quando Ele Pegar Um Certo Level; E De Vira Morador De City


markiinho10

Posts Recomendados

Galera preciso de um 'script' que, por exemplo, um player pegue level 100. aí estar la na script que quando o player pegar o level 100 ele vai automaticamente da 'city 1' para a 'city 2'...se alguem nao entendeu msn ( quinho_sport_@hotmail.com ). E a outra 'script' é de entrar em um teleporte e virar morador da cidade, ou seja, do sqm por exemplo... nos baiak o normal é x:160y:54z:7, ai quando eu entra-se eu iria virar morador do sqm x:999y:999z:999<(so foi um exemplo) e quando ele morrer voltar para o sqm x:999y:999z:999.

 

(Resumindo: eu quero uma 'script que quando o player pegar um certo level ele vá para uma city automaticamente já virando morador dela. ex: peguei level 100 e fui para a city 2 e ja sou morador de lá).

 

OBRIGADO XTIBIA.

 

SE ALGUEM QUISER ADICIONAR O MEU MSN, TA AE : user.gif

 

forward.png( quinho_sport_@hotmail.com ) back.png

Editado por markiinho10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro script, vai em data/creaturescripts/scripts duplica um arquivo e nomeia para "telelvl" sem as aspas e nele cole:

local townPos = {x=100, y=203, z=7}  -- cidade para qual vai ser teleportado
local efeitoTP = 30 -- efeito que você quer ao teleporte
local townId = 5 -- colaca o id da tua cidade

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

if (getPlayerLevel(cid) == 100) then
  doTeleportThing(cid, townPos)
  doPlayerSetTown(cid, townId)
  doSendMagicEffect(townPos, efeitoTP)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Agora voce e morador da cidade "..getTownName(townId).." .")
end

return TRUE
end

 

Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml abra e cole:

<event type="advance" name="TeleLvl" event="script" value="telelvl.lua">

 

Por último na pasta, data/creaturescripts/scripts procure por login.lua abra-o e cole a tag:

registerCreatureEvent(cid, "TeleLvl")

</event>

Editado por Jhon992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra segunda vai em data/movements/scripts duplica um arquivo renomeia para "tpcity" sem as aspas e nele cola:

local townId = 9 -- id da cidade
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
  doPlayerSetTown(cid, townId)
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Agora voce e morador da cidade "..getTownName(townId).." .")
end

 

Depois em data/movements/movements.xml abre e cola a tag:

<movevent type="StepIn" actionid="13000" event="script" value="tpcity.lua"/>

 

E por último abre o seu ot e vai no teleport e coloque o actionid 13000 nele e deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...