Ir para conteúdo

Minhas Primeiras Sprites


BrunooAngel

Posts Recomendados

Eai galerinha do xtibia, como n to mto ligado mais em pokemon voltei a jga TIBIA GLOBAL lvl 15 ja em 1 dia e pa e aq agr vo começa posta sobre tibia, entao vo posta minhas primeiras sprites pra serem comentadas aqui espero que gostem!

 

Blood Broadsword [Facao De sangue]

 

{Está espada era usada pelo terrivel THE BUTCHER "o açougueiro" em 1432 na cidade de Pantagron, ele adorava sequestrar pessoas,esquartejalas e corta-las com este facão}

 

facao.png

 

 

Mystical Sword:

{Esta sword era usada pelo Mystic Knight [Guerreiro mistico] da cidade de Pantagron uma cidade amaldiçoada, que quando nasce um filho de um guerreiro epico que estava prestes a morrer pois havia pego a maldiçao, o bebe ganha um objeto pequeno que quando o bebe cresce o encontra e o aperta e ganha essa terrivel e poderosa espada}

 

swordofdarkness.png

 

Sword:

{Esta sword e nada mais nada menos que a sword que os novos guerreiros recebiam ao escolher seguir a profissao dos guerreiros em Pantagron, sua lamina vermelha tinha intenso poder para iniciarem sua viagem pelo mundo, a caça de monstros, magos, reis, etc...}

 

firstsprite.png

 

 

Espero que gostem, lembrem-se sao as minhas primeiras sprites

happy.png

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as primeiras sprites esta bom (se tiver como colocar as fotos com mais zoom e maiores para poder visualizar ela melhor), as minhas primeiras nem chegaram perto disso EUIAHEAUHE' boa bruninho.

Editado por zikawinchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...