Ir para conteúdo

[Projeto] [8.60] Mapa Baiak Editado 24 Horas Servidor Infinity-Space


eddyhavoc

Posts Recomendados

BOA TARDE, XTIBIANOS,

VENHO TRAZER A NOTÍCIA QUE ESTOU A PROCURA DE MAPPER E SCRIPTTER PARA UM SERVIDOR NOVO QUE IREI LANÇAR EM BREVE!

LEVAR A SÉRIO.

 

INFORMAÇÕES PARA ENTRAR NA EQUIPE:

NOME:

FUNÇÃO

IDADE

TEMPO DISPONIVEL

 

REQUISITOS ADICIONAIS.

SKYPE E TEAMSPEAK 3

 

 

FAVOR ENTRAR EM CONTATO,

INFORMAÇÕES DE CONTATO NO MEU PERFIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cara, irei dar umas dicas okay? não fique bravo comigo, porque garanto que toda a sociedade do barzin concordará comigo.

 

1- Bom Começando, Arrume mais o seu topico ve alguns sites encinando BBCODE e deixo-o mais bonito com Fotos, e que deixe o Server Mais Interessante!

 

2- Todos os Projetos que vão em frente tem aqui são mapas proprios e com scripts bacanas com um bom jogo e que o player joga, então tente montar um mapa proprio com script legais, e todos sabemos que baiak é uma merda.

 

3- Não a Scripter e Mapper no Mundo que Consiga Tirar todos os Bugs do Baiak cara, você anda e buga tudu o jogo!, é distro e pasta do ot toda bugada, respaw de exp bug negocio é muito complicado!

 

4- E Tambem mesmo conseguindo tirar todos os bugs (raro) não irá para frente (minha opiniao) porque cara, simplismente só vai editar o mapa ficará sem graça aqui a area é para trazer novos progetos diferenciados... acho que você se enganou de area o certo seria monte sua equipe.. aqui é uma area com progetos sérios!

 

Obrigado!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...